FORA

Lesionado por colega de time, Assis não joga mais na Série C pelo Náutico
Lateral-esquerdo terá que passar por cirurgia no ombro; prazo de recuperação é de até quatro meses

Não foi só Jorge Henrique que se machucou no jogo do sábado, contra o Globo-RN, e perderá o restante da Série C. O lateral-esquerdo Assis também desfalcará o Náutico até o fim da competição e precisará passar por cirurgia. A previsão de volta é de até quatro meses.

A curiosidade do caso de Assis é que ele foi lesionado por um colega: André Krobel, também do Náutico, foi o responsável por sua contusão após exagerar na comemoração do gol contra o Globo-RN.

Krobel puxou tanto o companheiro que o derrubou na chão. Ele caiu de mal jeito e machucou a clavícula.

- O jogador Assis caiu sobre o ombro, teve uma luxação no local, um deslocamento da clavícula. Ainda vamos fazer radiografias de hoje para amanhã, mas só para confirmar. Ele provavelmente será submetido a cirurgia e deve ficar entre três e quatro meses de recuperação – disse o médico Múcio Vaz.

Outra informação é sobre Odilávio. O jogador foi submetido a cirurgia no menisco do joelho direito nesta segunda. O procedimento correu bem. A previsão de volta oficial é entre 45 e 60 dias, de acordo com o médico Múcio Vaz.

- Odilávio teve uma lesão no menisco lateral do joelho direito. Foi submetido a cirurgia pela manhã. Foi tudo bem. A previsão é de 45, 60 dias para retorno. Óbvio que esse prazo pode ser antecipado ou postergado a depender da recuperação da cirurgia.

Jorge Henrique

O médico alvirrubro também falou sobre a situação de Jorge Henrique. Ele confirmou o que o GloboEsporte.com havia antecipado: o atacante não joga mais nesta temporada.

- Jorge Henrique teve uma ruptura no ligamento calcanear. Vai ser submetido a tratamento cirúrgico. Em média de 4 a 6 meses de recuperação. Apesar de ser uma sutura, não é uma cirurgia tão grande, é necessária uma regeneração do ligamento.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/lesionado-por-colega-de-time-assis-nao-joga-mais-na-serie-c-pelo-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>