GOLS

No Náutico, Luiz Henrique traça meta alta de gols para “enricar”
Volante, que fez quatro gols em 32 jogos, quer acabar temporada com 10, quintuplicando o número que teve na primeira temporada como profissional

O volante Luiz Henrique estabeleceu uma meta de gols para a temporada 2019. Titular absoluto do Náutico, ele quer fechar o ano com 10 gols marcados – quintuplicando os dois que anotou no ano passado. Até agora, ele marcou quatro. Por que uma meta tão ambiciosa? Para “enricar”.

Luiz Henrique explica a lógica desse raciocínio.

- Entre fazer gol e dar assistência, eu prefiro fazer gol. O povo fala que, para enricar, tem que fazer gol. Mas, se pintar a oportunidade de ajudar, vou dar o passe para meus companheiros – disse, aos risos.

O jogador vem se destacando nos dois fundamentos. Embora não seja um meia ofensivo ou atacante, o volante é o segundo colocado na artilharia (quatro gols, empatado com Odilávio) e vice-líder também de assistências (com quatro novamente igual a Odilávio e também a Thiago).

Nas duas listas, ele só fica atrás de Wallace Pernambucano, que marcou 11 gols e deu cinco assistências.

Apesar de bons números, Luiz foi criticado no começo do ano. Ele admite que caiu de rendimento em relação ao ano passado – mas vê que, agora, está em nível próximo ao do mesmo período de 2018.

- No começo do ano, dei uma oscilada, caí de rendimento, mas agora estou voltando ao meu futebol. Acho que o nível que estou jogando é o mesmo do ano passado. Estou feliz com esse momento.

Nas últimas três partidas, Luiz Henrique deu duas assistências e marcou um gol.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-luiz-henrique-traca-meta-alta-de-gols-para-enricar.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a GOLS

  1. colorau disse:

    E TEM MAIS É PQ A IMPRENSA ARREIA AS CALÇAS PRA DRAGQUENNDODERBY, MAS A DRAG É LARGA QUE SÓ A CACETA
    NUM É QUE O GUARANI PERDEU EMCASA PRO BRASILDEPELOTAS/
    TODO ANO É ISSO VAI SER CAGADO ASSIM
    NA ILHA DO CARANGUEJO
    ENQUANTO ISSO
    O VELHO TIMBU É DE 1 AZAR DA MULESTA

  2. Luiz Antonio disse:

    A carrocinha das cachorra de peruca foi penhorada para pagar dívidas trabalhistas. Só as cachorras, hara, urru, só as cachorras, hara-urru!!!!
    REDE GLOBOLIXO e vocês, tudo a haver. E botem pregos nas paredes para pendurar tudinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>