COPA DO BRASIL

Imperatriz x Náutico: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa do Brasil
Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira no Frei Epifânio, em Imperatriz

Na noite desta terça-feira, às 20h30 (horário do Recife), Imperatriz e Náutico iniciam suas caminhadas, na Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O Cavalo de Aço sonha com uma classificação inédita para a segunda fase da competição, enquanto o Timbu quer confirmar o favoritismo e selar a classificação.

Na temporada, o Imperatriz vive momento de instabilidade, há três jogos sem vencer e com apenas uma vitória. O Náutico venceu seu último compromisso no Campeonato Pernambucano, onde ocupa a sexta colocação e na Copa do Nordeste, está em quinto lugar no grupo B.

O Náutico joga com vantagem do empate para garantir a vaga na segunda fase. O classificado enfrentará o vencedor de Sinop x Santa Cruz.

Transmissão: O GloboEsporte.com transmite a partida com narração de Daniel Cardozo e Ricardo Gonzalez.

Imperatriz – Técnico: Ruy Scarpino

O Imperatriz chega para o seu primeiro grande jogo do ano pressionado pela série de três jogos sem vitória no Campeonato Maranhense. O técnico Ruy Scarpino faz mistério sobre a escalação do time e deve apresentar mudanças em relação ao time que empatou diante do Pinheiro, na última quinta-feira.

Dentre as mudanças que Ruy Scarpino pode promover há a possibilidade da entrada do lateral-esquerdo Jeff Silva no time titular. O restante do time deve ser mantido, mas o treinador realizou os últimos treinos sem revelar a provável escalação da equipe.

Náutico – Técnico: Márcio Goiano

O Náutico chega para o jogo que é encarado no clube como um dos mais importantes do primeiro semestre. Como no ano passado, o Timbu confia em um bom avanço na Copa do Brasil para ganhar dinheiro, manter salários em dia e ser capaz de fazer investimentos mais altos para a Série C (este, sim, o maior objetivo da temporada).

Por isso, o técnico Márcio Goiano vai mandar ao Maranhão o que tiver de melhor à disposição. Ele só não revelou a escalação e fechou o último treino. Mas é difícil que haja muitas mudanças em relação ao último jogo: empate contra o Santa Cruz. A única mudança deve ser na zaga: Diego Silva pode perder lugar para Rafael Ribeiro.

Arbitragem

Ivan da Silva (AM) apita o jogo, auxiliado por Uesclei Reginson (AM) e Alexsandro Lira (AM).

Matéria: https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/imperatriz/noticia/imperatriz-x-nautico-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-da-copa-do-brasil.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a COPA DO BRASIL

  1. JOSE FIRMINO disse:

    DIÓGENES BRAGA ACABA DE CONFIRMAR MÁRCIO GOIANO ATÉ O FINAL DO ANO. ATENÇÃO TORCEDORES: PREPAREM OS ANSIOLÍTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. JOSE FIRMINO disse:

    LAMENTÁVEL: SEM COMETÁRIOS!!!!!!! OBRIGADO IMPERATRIZ PELA AJUDA FINANCEIRA .

  3. Feluca disse:

    Simplesmente patético digo patetico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>