MERCADO

Náutico define alvos no mercado para reforçar equipe na Série C
Depois de acertar com Jhonnatan, Timbu tem quatro posições no radar: zagueiro, lateral-esquerdo, meio-campista e atacante de ponta

O Náutico está no mercado para reforçar o time para a Série C. O primeiro nome oficializado foi o do volante Jhonnatan, já treinando no clube. Mas não deve parar por aí. Segundo apuração da reportagem, o Náutico quer trazer mais quatro reforços.

Confira, abaixo, as posições e características

Zagueiro experiente

Neste momento, o Náutico tem quatro zagueiros no elenco – nenhum deles titular absoluto. Suéliton é o que mais joga, mas é reserva. Camutanga, Rafael Ribeiro e Diego Silva revezam-se em um setor criticado. O Náutico sofreu 27 gols em 27 jogos, um terço deles – nove situações -, em lances de bola aérea.

Por isso, a diretoria quer trazer um jogador rodado para a posição. A ideia é trazer um jogador cascudo – até porque, exceção feita a Suéliton, os outros três são jovens. Não passam dos 25 anos.

Lateral-esquerdo

A necessidade de um jogador para a posição é cada vez mais óbvia. Com a saída de Gabriel Araújo, o Náutico só tem um jogador da função: Assis. Se o jogador se machucar, como aconteceu no treino desta terça, simplesmente não há outro atleta da posição para colocar.

No treino, Márcio Goiano teve de improvisar um atacante, Matheus Carvalho, como lateral-esquerdo. No time reserva, o volante Jhonnatan teve que jogar ali.

O Náutico quer um lateral, mas que seja um nome para chegar e brigar por posição com Assis.

Terceiro homem de meio de campo

O Náutico quer mais um homem de meio de campo. Não necessariamente um “camisa 10″ clássico, mas um jogador com capacidade para fazer essa função de ligar o meio ao ataque. Seja com passes ou com condução de bola e movimentação.

Atacante de lado

O Timbu também procura pontas. Neste momento, Thiago é o jogador mais regular do setor. Ele tem 18 anos. Jorge Henrique tem lidado com algumas lesões, enquanto Robinho pode sair – além de não mostrar o mesmo nível de 2018.

Todos os outros não convencem o técnico Márcio Goiano: Tarcísio Martins, Nahuel Cisneros, Rafael Assis e Matheus Carvalho tiveram chances no ano, mas não conseguiram se firmar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-define-alvos-no-mercado-para-reforcar-equipe-na-serie-c.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado / Recife
Foto: Léo Lemos / Comunicação Náutico

95 respostas a MERCADO

  1. colorau disse:

    DAL POZZO VEM MAIS PARA ACERTO DE DÉBITOS ISSO É A REALIDADE ASSIM FOI COM MAYLSON E OUTROS
    O NAUTICO TÁ FALIDO SEM DINDIN
    A ESPERANÇA É QUE ELE MUDE
    A POSTURA DE TIME PEQUENO DO NAUTICO DE SÓ JOGAR ATRÁS ABRINDO AS PERNAS
    MAS PRA ISSO TEM QUE TIRAR
    BRUNO L HENRIQUE HEREDA
    ENFIM
    ESCALAVA
    L CARLOS GROBEL
    LOMBARDI SUELITON E JOS
    JIMENEZ OUTRO VOLANTE CISENEIROS
    WALALACE THIAGO E OUTRO ATACANTE
    É O QUE DEU PRA ARRUMAR

  2. timbu rei disse:

    contratação acertada, um técnico experiente, com domínio do grupo, e muitas amizades dentro do mundo do futebol, isso tb facilita para novas contratações.

  3. JOSE FIRMINO disse:

    REIIFICANDO: ” VEM COM MÁGICAS “

  4. JOSE FIRMINO disse:

    JORGE HENRIQUE: SENTE NOVA LESÃO. S/ PREVISÃO.
    ASSIS: COM LESÃO NA COXA MAIS UM MÊS PARADO.
    DIEGO SILVA: AINDA EM RECUPERAÇÃO S/ PREVISÃO.
    DANILO PIRES: SEGUE AINDA EM RECUPERAÇÃO.
    MAYLSON: AINDA NA FISIOTERAPIA.
    JOSA: COM VIROSE, AGUARD. RESULTADO DE EX.
    ROBINHO: VIROU UM MISTÉRIO.

    MAIS DE MEIO TIME CONSIDERADO TITULAR NO ESTALEIRO, SEM GRANA PARA TRAZER QUEM SABE JOGAR, OS QUE RESTARAM FAZ VERGONHA ATÉ AOS PELADEIROS, SÉRIE-C ENCURTANDO, TENDO QUE GANHAR DO CAMPINENSE DE TODO JEITO NA QUARTA-FEIRA ETC…

    SERÁ QUE DAL POZZO VEM MÁGICAS PARA RESOLVER TUDO ISSO ?

  5. Valdemir disse:

    Gosto do Roberto Cavalo, que está liderando a série B com o Botafogo de Ribeirão Preto !

  6. NO MOMENTO EU SO VEJO UM TECNICO QUE PODE RESOLVER SE CHAMA LISCA DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    PODE TRAZER QUE COM CERTEZA ELA VAI COLOCAR O NAUTICO NA SERIE B.

  7. geraldo disse:

    Amigos alvirubros, boa tarde!!!
    Com todo respeito que tenho aos meus amigos aqui, digo que foi uma decisão sábia dos nossos dirigentes ,sabem pq? pq mesmo sem ter um elenco espetacular, de segunda ou primeira divisão como vcs estão falando, o que não pode é termos uma equipe onde os jogadores entram em campo sem saber o que fazerem, sem sistema tático e técnico. O Márcio pode ser uma grande pessoa e um bom técnico, mas relaxou e nessa profissão não se pode relaxar.Desde o fracasso de não subir para a segundona, de lá prá cá só foi fracasso e se bobearmos ficaremos sem participar da copa do Nordeste do próximo ano.Se alguns jogadores estão maus, é obrigação do técnico saber fazer as alterações.Não acredito que no sub 20 não tenha zagueiros melhores dos que estão jogando ou no banco, pq os quatros são fraquíssimos, por onde anda o William Gaúcho?Como jogarmos com volantes preguiçosos e sem noção de espaços dentro de campo; sem saberem que a primeira opção deles é proteger a zaga e distribuir o jogo para os meias. Cabe ao técnico treinar a equipe de modo que todos saibam que ninguém é melhor que ninguém e o que vale é o conjunto.
    Para os senhores jogadores: BRUNO, pára de querer jogar adiantado, podes te tornar um grande goleiro, se coloque bem e saiba sair jogando;
    Hereda..Tens tudo para ser um grande lateral, não perca a confiança e jogue teu futebol;
    Os zagueiros, digo que estão mal, mas podem melhorar, bastam parar de perder o tempo de bola e saberem subir antes dos atacantes;
    Luiz Henrique, teu futebol ficou em 2018, que pena, poderias ser um grande volante ou meia, estás preguiço, lembre, se entraste no futebol e queres vencer, jogue com vontade, saia esgotado e logo te notarão e serás um vencedor. Os demais volantes procurem ter noção que primeiro damos suporte aos nosso zagueiros para depois tentarmos o gol;
    Luca Paraíba – tem muito a oferecer com seu futebol sério e garra, basta ser bem aproveitado;
    Thiago – vc joga bem, mas tem que aprender que primeiro é o coletivo, depois o individualismo;
    Wallace PE, apesar de ter feito uns golzinhos, não anda bem, tem que aprender a se controlar e orientar os jovens, principalmente como gosta de receber bolas, etc e assim se vai.

    Que o nosso clube naútico capibaribe se ergua e não tenho o que discutir quanto a administração; pois sem dinheiro é dificil mas chegaremos lá…Se Deus quiser.

  8. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde, não estou aqui para defender ninguém mas o ano passado o Diógenes era o bicho da goiaba, este ano já não presta. Temos que ter coerência pois quem fez o planejamento de contratar e aprovar os jogares foi o sr Marcio Goiano. Com Roberto, este trouxe um bando de perebas mas quase todos do mesmo nível técnico mais 10 a 30% da base, este ano optou-se por um bando de véio mais os internados do hospital da Restauração com quase 70% dos jovens da base. Nunca iria funcionar, sem contar que o Roberto fazia todos jogarem igualmente fazendo rodizio entre os atletas. Vamos esquecer o que foi feito errado garantindo a vaga para a copa do NE de 2020 e subirmos para a série B.

  9. Carlos disse:

    Só têm um técnico que daria jeito nesse cabaré, lisca doido, somente

  10. jose Roberto Farias Mendes disse:

    O NÁUTICO É UMA ENTIDADE QUE NÃO PODE SER CHAMADA DE COISAS. SE VC NÁO QUER TORCER VÁ PRO SPORT SEUS MERDAS.AGORA ESSE DIOGNES É UM BUNDA MOLE

  11. jose Roberto Farias Mendes disse:

    DISSE A TODOS, O DIOGENES É FRACO, NAO ENTENDE NADA E VAI NOS LEVAR PRA SÉRIE “D”
    É UM CARA VAIDOSO, METIDO A O FODÃO; MUDAR O TÉCNICO NÃO RESOLVE, VAMOS VÃO VER. O ERRO DELE FOI CONTRATAR JOGADORES VELHOS E MACHUCADOS. AGORA TROUXERAM OUTRO DE 37 ANOS.NÃO VAI RESOLVER.ELE DEVE SAIR ENQUANTO PODE. DISPENSA A METADE DESSES PELADEIROS, É CLARO QUE ELE COMO ENTENDIDO DEVE TER OUTROS JOGADORES NA PAUTA. SE NÁO, E UM BUNDA MOLE

  12. Edson J disse:

    Primeiro passo positivo foi dado. Com enorme atraso saiu o “treinador” mais do que nulo: negativo. Falta agora formar um time. Do contrário, Série D, inexoravelmente.

  13. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DEPOIS DE SER PRESA FÁCIL PARA O FUTEBOL DA PARAÍBA EU DISSE QUE PERDERIA PARA O FERROVIÁRIO E NÃO DEU OUTRA!!!

    FUTEBOL MEDÍOCRE E DERROTA MAIS DO QUE MERECIDA.

    TEMOS TUDO PARA NÃO SAIR DA SERIE C E GRANDES POSSIBILIDADES DE SE FUDER NA SÉRIE D.

    A DIRETORIA ACERTOU EM TIRAR MARCIO GOIANO.
    SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TROCAR AS TREPEÇAS QUE VESTEM A CAMISA DENTRO DE CAMPO, PELO MENOS A TREPEÇA QUE FICA NO BANCO FIZERAM E DECÊNCIA DE MANDAR EMBORA!!!

    AGORA, O CERTO MESMO SERIA CONTRATAR UM TREINADOR DA REGIÃO QUE ESTEJA POR DENTRO DO FUTEBOL NORDESTINO.

    SE NÃO DER PARA CONTRATAR GIVANILDO OLIVEIRA QUE É TREINADOR DE R$ 60.000,00, PODIAM DAR UMA OPORTUNIDADE AO PEDRO MANTA QUE FOI ASSISTENTE DE GIVA NO ATLETICO-PR.

    O NÁUTICO PRECISA AGORA DE UM TREINADOR QUE LEVANTE A MORAL DO GRUPO.

    PARA VARIAR, DESDE A DERROTA PARA O SPORT QUE O NÁUTICO ESTÁ CAINDO PELAS TABELAS.

    GIVANILDO OLIVEIRA É A BOLA DA VEZ!!!
    ARRUMARIA O TIME E INDICARIA OS REFORÇOS PARA MELHORAR A COMPETITIVIDADE DESSE ELENCO QUE DO JEITO QUE TÁ JAMAIS FICARÁ ENTRE OS 4.

    • Luiz Antonio disse:

      Conheço o Manta. Aonde ele estiver, com certeza estará muito bem obrigado. Agora, se nossa condições ainda não são excelentes, porque não olhamos o trabalho do Sérgio China no Salgueiro, com jogadores ddo nosso interior e da região.
      LISCA doido é treinador de palanque, e de sustentar uma torcida própria a seu favor. É muito oba-oba a seu favor e pouco ganho.

  14. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DEPOIS DE SER PRESA FÁCIL PARA O FUTEBOL DA PARAÍBA EU DISSE QUE PERDERIA PARA O FERROVIÁRIO E NÃO DEU OUTRA!!!

    FUTEBOL MEDÍOCRE E DERROTA MAIS DO QUE MERECIDA.

    TEMOS TUDO PARA NÃO SAIR DA SERIE C E GRANDES POSSIBILIDADES DE SE FUDER NA SÉRIE D.

    A DIRETORIA ACERTOU EM TIRAR MARCIO GOIANO.
    SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TROCAR AS TREPEÇAS QUE VESTEM A CAMISA DENTRO DE CAMPO, PELO MENOS A TREPEÇA QUE FICA NO BANCO FIZERAM E DECÊNCIA DE MANDAR EMBORA!!!

    AGORA, O CERTO MESMO SERIA CONTRATAR UM TREINADOR DA REGIÃO QUE ESTEJA POR DENTRO DO FUTEBOL NORDESTINO.

    SE NÃO DER PARA CONTRATAR GIVANILDO OLIVEIRA QUE É TREINADOR DE R$ 60.000,00, PODIAM DAR UMA OPORTUNIDADE AO PEDRO MANTA QUE FOI ASSISTENTE DE GIVA NO ATLETICO-PR.

    O NÁUTICO PRECISA AGORA DE UM TREINADOR QUE LEVANTE A MORAL DO GRUPO.

    PARA VARIAR, DESDE A DERROTA PARA O SPORT QUE O NÁUTICO ESTÁ CAINDO PELAS TABELAS.

    GIVANILDO OLIVEIRA É A BOLA DA VEZ!!!
    ARRUMARIA O TIME E INDICARIA OS REFORÇOS PARA MELHORAR A COMPETITIVIDADE DESSE ELENCO QUE DO JEITO QUE TÁ JAMAIS FICARÁ ENTRE OS 4.

  15. JOSE FIRMINO disse:

    PRONTO! O MAL DO TIME FOI DEMITIDO.

    QUERO VER QUEM VAI SER O “MÁGICO” QUE VAI TRANSFORMAR ESSA ABOBORA EM UMA CARRUAGEM, COM ESSAS MESMAS TOUPEIRAS QUE ESTÃO AÍ.

  16. CADO I disse:

    - Ainda bem que nos livramos de Márcio Goiano, um dos piores técnicos que já passou pelo Náutico. Perdemos muito tempo com ele, mas ainda dá tempo para recuperar.

    - Torço pela volta de Roberto Fernandes. Alvirrubro; conhece os jogadores e a forma de trabalhar dessa diretoria; e, principalmente, um grande técnico. Não podemos correr o risco de uma aventura trazendo um técnico que não conheça o clube.

    - Apesar da derrota e do péssimo futebol do time, me impressionou a atuação de Jimenez. Um gigante na proteção da defesa. Muito participativo e muita raça.

  17. Julio disse:

    O técnico foi demitido, vamos ver se era o técnico, ou o time que e sem qualidade.o melhor o time e ruim mesmo.

  18. Carlos disse:

    Fomos roubados novamente assim é impossível

  19. Sérgio Vila disse:

    Acabar com essa conversa mole de austeridade. A torcida não tem mais estômago pra isso. Nunca tivemos tantos sócios em dia. Todo trabalho está indo de água abaixo. Corra atrás de recursos e traga um treinador de verdade que resolva o problema. Sem esquecer de mandar Diogenes Braga pra longe. Nosso torcedor não aguenta mais tanto descaso.

  20. Sérgio Vila disse:

    Edno Melo, se você tem algum respeito pelo Náutico, reflita e tome decisões urgentes. Não podemos continuar com esse treinador. Diógenes não passa de seu amigo e aventureiro. Manda esse traste pra casa do cacete. Nossa base é fraca. Na atual situação, tem que gastar dinheiro e contratar jogadores e treinador de série B. Acredito que Givanildo resolveria o problema dessa bagunça no futebol. É um homem sério e se enquadraria com sua postura como presidente.

  21. Vamos fechar o clube. Os ladrões fizeram o clube oegurni

  22. Ayrton disse:

    SÓ TEM LADRÃO!!!!

  23. Vamos fechar o náutico. Clube de rapariga sofredor e ladrão série D. Bando de ladrão e safado. Tem que colocar uma bomba e explodir esse clube. Saco de pancada são uns bandidos. Roubam o clu blube e tentam enganar. Cuidado!

  24. Ayrton disse:

    TIMINHO DE SÉRIE D!!!!
    TREINADOR DECADENTE DA PORRA!!!!
    VERGONHA ESSE TIMINHO!!!!

  25. Wlade disse:

    Time maldito! Vão se foder dirigentes miseráveis e jogadores de bosta!!!

  26. Ayrton disse:

    VÃO SE FUDER!!!!
    SÉRIE D KKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Ayrton disse:

    CLUBE SEM VERGONHA!!!!
    TIMINHO SEM VERGONHA!!!!
    DIRETORIA LADRONA SAFADA!!!!
    MG FILHO DA PUTAAAAA!!!!
    VERGONHAAAAAAAA!!!

  28. roberto santos disse:

    TRAZER UM CARA DE UM TIME DA SEGUNDA DIVISÃO DE SÃO PAULO E DESCONHECIDO É PRA ENGANAS OS TORCEDORES, É BURRICE E INCOMPETÊNCIA DO DIOGENES DO MTA.

  29. carlos aquino disse:

    Boa noite, amigos. Concordo com muita coisa que já foi falada, mas um técnico que não ganha nada, ou nunca ganhou, não dá. Não prepara o time MESMO. Senão vejamos só os pênaltis cobrados por Tarcísio, Luiz Henrique e Diego. Alguém acredita que houve treinamento? Ou que o “brilhante” Márcio Goiano orientou? Não dá. Frescura na hora de bater pênalti, e em jogo de decisão é pura falta de orientação. Alguém que tenha visto jogar, lembra de algum pênalti perdido por Luciano Veloso? Uma lapada e não tinha pra goleiro nenhum.
    Falando em goleiro, estamos pessimamente servidos. As falhas de Bruno foram grotescas. O come-dorme do Luiz Carlos não dá. E esperar por Jeferson mão de alface também.
    Com todas as perebas que temos, um técnico experiente, orientador, disciplinador e GANHADOR faz ferida. Como sugestão, Givanildo e Hélio dos Anjos.
    Saudações alvirrubras.

  30. Carlos disse:

    Continuamos sendo prejudicados, os árbitros têm marcação conosco

  31. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caro José Firmino todos esses técnico que voce citou prepara cada atleta principalmente Guardiola. Vamos acreditar e contratar um bom técnico, se tiversemos grana investiria em um técnico extrangeiro.

  32. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caro alvirrubro José Firmino, justamente essa falta de qualidade da equipe deve-se a falta de preparação: qual zagueiro no mundo perde uma dividida com o atacante? Um goleiro que não sabe fazer um abafa? Sair em uma bola alta? Fazer uma reposição de bola com as mãos? Um meio campo que não consegue dar tres passes seguidos e fazer uma reposição defensiva? Essas falhas são corrigidas em treinamentos específicos técnico e tático para se preparar uma equipe de jovens. E tem outra a diretoria investiu errado contratou Jorge Henrique(03 atletas de porte médio com salario dele), um Maylson que não joga, um Luis Carlos que é pior que o Bruno e não acerta com Jeferson e por aí vai(comentei isso no início do ano). O ano passado o time era inferior a esse mas tinhamos uma quantidade maior de atletas rodados e todos atletas fizeram um rodízio coisa que seu MG não o fêz, barrou: Rafael Assis, Willian Gaucho atletas que se destacaram o ano passado e nem sequer entram em campo. Isso é que falo. O Guto da coisa dar treinamento de como os atletas para chutarem a bola contra um banco de madeira aprimorando o passe e o MG. O que faz? Isso que falta ao Náutico o elenco é muito novo. Tem que haver uma formação complementar. Um grande abraço a essa nação alvirrubra, clube que amo eternamente.

  33. JOSE FIRMINO disse:

    GUARDIOLA, ALLEGRI, ZIDANE, CONTE, SIMEONE, MOURINHO, TUCHEL, POCHETTINO, VALVERDE, KLOPP.

    DUVIDO QUE QUALQUER UM DESSES, FAÇA MILAGRE COM ESSAS TOUPEIRAS QUE JOGARAM ONTEM(COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES).
    PACTUO COM GEORGE: FUTEBOL DE BAIXO NÍVEL, SEM RAÇA PARA MARCAR, FALTA SUPERAÇÃO NA MARCAÇÃO, NÃO GANHA REBOTE NEM DIVIDIDA.

    E A MESMA COISA QUE DIRIGIR UM CARRO COM PNEU SEM PROCEDÊNCIA, OU SEJA: NÃO CHEGA!

    ADIANTA TROCAR O TREINADOR SEM TER DINHEIRO PARA TRAZER PEÇAS DE QUALIDADE?
    A NÃO SER QUE SEJA UM MÁGICO. GENTE! É ESPANTOSO UM TIME QUE SE DIZ PROFISSIONAL, NÃO CONSEGUE ARTICULAR AS JOGADAS BÁSICAS DO FUTEBOL.

    VOCÊ FICA IRRITADO O JOGO TODO, DEVIDO AS TANTAS ABERRAÇÕES QUE OS CARAS FAZEM EM CAMPO. ENQUANTO TIMES DE MENORES EXPRESSÕES QUE ENFRENTAMOS SABEM FAZER O ÓBVIO.

    CONCORDO COM A MAIORIA: ULTIMAMENTE TORCER PELO NÁUTICO É MUITO DESGASTANTE.

  34. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros, nosso maior problema é o treinador, nosso time é esse só que precisa ser trabalhado, os atletas são muito novos precisa fazer um trabalho de lapidação ou seja um trabalho individual com cada atleta para termos no final um time coletivo. O goleiro apresenta deficiência na saida e reposição de bolas com as mãos, zaga muito nova tem que aprender os atalhos para fazer marcação; meio campo novamente tres garotos que sofrem a pressão em jogos decisivo; no ataque só escapa o Wallace que quando marcado o time torna-se inoperante. Precisamos de um treinador-professor que saiba dar qualudadw a cada atleta, veja o caso do time do Ajax um time jovem bem trabalhado, nosso elenco tem futuro tem que arrumar um professor-treinador e sem grana fica dificil. Um Guto, Leston se enquadraria perfeitamente no nosso elenco. Futebol não mais para essa velharia ultrapassa: MG, Jorge Henrique entre outros, tem que um com experiencia mais que jogue e esse homem pode ser: Josa e Wallace. Prucura-se um bom professor-treinador.

  35. colorau disse:

    o nautico abra o olho pra fechr as portas é questão de tempo
    vejamos: caso não suba fica na c, caso não se classifieue para o nordestão
    em 2020 só disputa estadual a copa bras e séroie c
    quer dizer sem receita poucos jogos
    é falência total

    estou avisando ou a diretoria se esforça para tentar de todo jeito subir ou vai
    fechar as portas daqui a pouco

  36. colorau disse:

    CANSEI DE FALAR O NAUTICO PERDE PRO ABC CAM E FOGUINHO NÃO DEU
    OUTRA
    PQ? PQ O NAUTICO É FRACO EM TODOS OS SENTIDOS
    1 TIME FADADO AO FRACASSO

    O SANTA É RUIM MAS PELO MENOS MOSTRA ALGO ONTEM FOI INJUSTO O SANTA PERDER
    OS CABEÇA HATA NÃO JOGARAM NADA ENFIM
    MAS O NAUTICO É DEPRIMENTE
    VACILA DE TODO JEITO EMOCIONALMENTE MTO PELADEIRO
    WALLACE SÓ FAZ GOL QD N VALE NADA
    JÁ CANSEI DE FALAR FOGUINHO E CABEÇA CHATA DO CENI SÃO FRAQUISSIMOS
    NAUTICO E SANTA QUE ESTÃO ABAIXO DA CRÍTICA
    JÁ CANSEI DE FALAR NO NORDESTE

    SÓ TEM BAHIA SPORT E SANTA SÃO GIGANTES
    O RESTO É EMRGENTE

    MAS FOI MELHO PQ IA SER VICE DE NOVO
    E NÃO DUVIDE PERDER PRO CAMPINENSE
    PQ O NAUTICO NUNCA CONFIE

    SAUDAÇÕES

  37. Maurício José de Souza disse:

    AINDA SOBRE O ROBINHO: TEM TORCEDOR DIZENDO QUE O ROBINHO ESTÁ COM PROPOSTA..ORA, COMO SE O ROBINHO FOSSE UM CRAQUE DE BOLA..TEM TORCEDOR ACREDITANDO NESSA IDIOTICE..
    Proposta de quem? Esqueceu que esta disgraça de jogador foi pro Goiás ano passado e o Goiás devolveu.
    Se o Robinho é tão bom, pq o Goiás não ficou com ele?

  38. jose Roberto Farias Mendes disse:

    DIOGENES CONTRATOU JORGE HENRIQUE E AGORA OUTRO VEIO DE 37 ANOS. TEREMOS MAIS UM HABITUÊ NO DEPARTAMENTO MÉDICO. ROBINHO, MAÍCIO, ESSA TREPEÇA DO JORGE, ENFIM JOGADORES QUE NÃO VÃO NOS AJUDAR EM NADA

  39. roberto santos disse:

    FALEI ANTES, DIOGENES É UM BUNDA MOLE QUE NAO ENTENDE DE FUTEBOL. JÁ PERDEU TRES COMPETIÇÕES E SE NÃO SAIR VAI COMPROMEER A TERCEIRA DIVISÃO.EU SOUBE QUE MÁRCIO GOIANO INDICOU 50 NOMES E ELE SÓ TROUXE QUEM ELE QUIZ. NÃO FIQUEM CHORANDO DEPOIS. O NOSSO TIME É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS. E O DIOGENES DO MTA CONSEGUIU SER PIOR DO QUE EDUARDO BOCA DE SÊBO

    • JOSÉ CARLOS disse:

      CONTRATARAM DEZ PEREBAS E CADÊ ELES JOGANDO, CONTRATARAM JORGE HENRIQUE QUE JOGA UMA PARTIDA E FICA DEZ SEM JOGAR, MAYLSON JÁ ESTÁ A QUASE UM MÊS SÓ NO COME E DORME,FIZERAM UM MÊS DE TURISMO NA ARGENTINA E PARA ENGANAR OS OTÁRIOS TROUXERAM UM DOIDINHO QUE NÃO É JOGADOR E SIM UM MARATONISTA, CONTRATARAM MAL E AGORA ESTÃO SOBRECARREGANDO OS GAROTOS DA BASE,SINCERAMENTE EU JÁ DEIXEI DE PAGAR AS MENSALIDADES DE SÓCIO, E EM BREVE MUITOS IRÃO ABRIR OS OLHOS E VERÃO QUE ESSE DINHEIRO ESTÃO SAINDO PELO RALO,COM ESSA DIRETORIA É SÉRIE D NA CERTA,E OS INCOMPETENTES AINDA DIZEM QUE O ESTAGIÁRIO ESTÁ IMUNE A SER DEMITIDO, EU ACHO QUE ESTÃO DE TRUTAS COM OS EMPRESÁRIOS DOS PEREBAS QUE ELES CONTRATARAM.

  40. Carlos disse:

    Até quando seremos garfados

  41. juvenal disse:

    Revendo os melhores momentos e é incrível como Bruno dificilmente pega uma bola, espalma tudo….e os dois gols estava com toda defesa na área e levou os dois, o primeiro uma pelada e o segundo um bando de boneco doido…….o time não deu 3 passes sem que perdesse a bola, fazem faltas ridículas…….

  42. Oscar Mendes disse:

    PERNAMBUCO TEM 8 MILHÕES DE PESSOAS, COMO É QUE ENTRE TANTAS PESSOAS O NÁUTICO FOI ACHAR ESSE GOLEIRO BRUNO???? MEDROSO, REBATEDOR DE BOLA, NÃO INSPIRA CONFIANÇA.. .ALIÁS COM ELE NO GOL O NÁUTICO JÁ ENTRA PERDENDO…

  43. Torcida sofredora do náutico, o clube era para está fechado. Não ganha uma decisão . Pode ter certeza cadeira cativa na série C

  44. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    A MINHOCA DEFECOU O PAU TAMBÉM!!!
    FORTALEZA 1X0!!!!
    NEM ASSISTI.

    O NÁUTICO TIRA A NOSSA VONTADE DE ASSISTIR JOGO DE FUTEBOL.

    CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE:
    O CLUBE QUE MAIS DESMOTIVA O TORCEDOR.

    • colorau disse:

      falou tudo
      isso vc fala desde o panorama esportivo com billy e mozart que clube deprimente ele tira sua vontade de torcer pq ele é 1a vergonha de PE o rei dos vexames

    • JOSÉ CARLOS disse:

      QUEM DESMOTIVA NÓS TORCEDORES NÃO É O CLUBE E SIM INCOMPETENTES E MAUDOSOS QUE OS DIRIGEM,SÓ PENSAM NAS FINANÇAS DO CLUBE, NO CLUBE ENTRAM COTAS DE TV,DE PATROCINADORES,COPA DO BRASIL, COPA DO NORDESTE, E ESSA DIRETORIA SÓ VIVE CHORANDO PARA ENGANAR OS OTÁRIOS E ENCHENDO SEUS BOLSOS DAS FINANÇAS DO CLUBE, EU GOSTARIA MUITO DE QUE O SENHOR GLAUBER E O SENHOR EDNO MELO NÃO FIZERAM A AUDITORIA NAS CONTAS DO SALAFRÁRIO DO PAULO WANDERLEY, ME RESPONDAM OU ESTÃO DE COLOIO COM ELE?

  45. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    TORCIDA DE TIME DE BAIXO NÍVEL TÉCNICO SÓ VIVE DE CULPAR A ARBITRAGEM!!!

    AS VEZES SE SUPERA, TENTA ATÉ JOGAR MAS PERDE COMO SEMPRE!!!

    4 DECEPÇÕES EM 4 MESES!!!
    O NÁUTICO PRESTA NÃO!!!

    MÁRCIO GOIANO DEVE CAIR DOMINGO!!!
    DUVIDO MUITO QUE VENÇA O FERROVIARIO CEARENSE!!!

    COM ZAGUEIRO DE 37 ANOS, 2020 ESTAREMOS NA SÉRIE C OU SÉRIE D

  46. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    EDU SILVA, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTO JOGADOR RUIM E SEM QUALIDADE!!!

    PODE BOTAR O TREINADOR DO LIVERPOOL QUE COM ESSES JOGADORES NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM!!!

    O NÁUTICO NÃO TEM NÍVEL PARA COMPETIR.
    SÓ FAZ PARTICIPAR E PERDER!!!

    NÃO TEM TORCIDA QUE GOSTE DE VIBRAR COM CLUBE COADJUVANTE!!!

    NINGUÉM É MASOQUISTA!!!
    TÔ FORA!!!

    • EduSilva disse:

      CARO GEORGE,COMPREENDO SUA COLOCAÇÃO.. NÃO PODEMOS TER 1SUPER TIME MAS COM ALGUNS REFORÇOS E UM TREINADOR Q TENHA ACESSOS A SÉRIES B/C/D NO CURRÍCULO VENCEDOR PODEREMOS JOGAR COM GARRA E RAÇA E SUOR CONSEGUIR SAIR DESDE POÇO DE LAMAS CHAMADO SÉRIE C..

  47. Carlos disse:

    Arbitragem novamente, até quando

  48. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    CLUBE QUE NÃO GANHA NADA SÓ SERVE PARA ARRETAR O TORCEDOR!!!

    O NÍVEL DO FUTEBOL DO NÁUTICO É POBRE DEMAIS!!!

    TÁ BOM!!!
    FECHA!!!

  49. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    O NÁUTICO VIROU UM SACO DE PANCADAS, TIME PEQUENO E MERO PARTICIPANTE NAS COMPETIÇÕES!!!

    NÃO TEM TORCIDA QUE SOBREVIVA APOIANDO UM CLUBE QUE NÃO GANHA PORRA NENHUMA!!!

    PERDE DE FORMA HUMILHANTE COM ERROS GROSSEIROS E AGORA PRESA FÁCIL PARA CLUBES PARAIBANOS!!!

    FUDEU!!!
    VIROU FREGUÊS DO BOTAFOGO DA PARAIBA.
    É O FUNDO DO POÇO!!!
    CLUBE CUNHÃO!!!
    PARTICIPA MAS NÃO ENTRA!!!

    ESSE SEGUNDO GOL QUE BRUNO LEVOU FOI RIDÍCULO.
    UM PERDEDOR PERFEITO!!!

    FAZ A FESTA DOS OUTROS NO FINAL DAS PARTIDAS E SE NÃO CAGA NO COMEÇO, CAGA NO FIM DO JOGO.

    ALÉM DE JOGAR UM FUTEBOL DE BAIXO NÍVEL, NÃO TEM RAÇA PARA MARCAR, NÃO TEM SUPERAÇÃO DENTRO DE CAMPO E O QUE MAIS FAZ É AFASTAR O TORCEDOR E COM CERTEZA O CLUBE VAI DEIXAR DE TER NOVOS SÓCIOS!!!

    NÃO VAI SUBIR PORQUE NÃO TEM O ALGO MAIS NA HORA DE DECIDIR.

    NO GRUPO DA SÉRIE C O SAMPAIO CORREA E FERROVIÁRIO DO CEARÁ ESTÃO HÁ 10 MIL ANOS LUZ NA FRENTE DO DESQUALIFICADO TIMECO DO NÁUTICO.

    CONTRATA ZAGUEIRO DE 37 ANOS DO ÁGUA SANTA.

    PARABENS PELO REFORÇO!!!
    MAIS UMA CONTRATAÇÃO MERDA PARA SE JUNTAR A TODAS AS OUTRAS QUE EXISTEM NO ELENCO.

    ESTOU FICANDO IMPOSSIBILITADO DE TORCER POR UMA PORRA DESSA!!!

    HOJE PERDEU E NEM COM RAIVA O TORCEDOR FICA MAIS!!!
    VIROU COSTUME PERDER!!!

    DOMINGO É DIA DE JOGO COM A PRESENÇA DE UMA MASSA SOFREDORA QUE COM CERTEZA VERÁ O FANTÁSTICO TIME DO FERROVIÁRIO DO CEARÁ VENCER O FALIDO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.

    JUVENTUDE, PAYSANDU E SAMPAIO CORREA ESTÃO NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL E DEVEM DISPUTAR O ACESSO NA SPERIE C E O FERROVIÁRIO DO CEARÁ É O MELHOR TIME DO NORDESTE HOJE.

    O FUTEBOL DO NÁUTICO ESTÁ DE 4 PÉS PARA OS TIMAÇOS DA PARAIBA!!!

    COMO DIZIA GONZAGUINHA:
    “ESTÁ COM A BUNDA EXPOSTA NA JANELA PRÁ PASSAREM A MÃO NELA”

    SE DEPENDER DE MIM, NÃO VOU A NENHUM JOGO!!!

    CANSEI DE TORCER POR CLUBE PRESA FÁCIL E PERDEDOR!!!

    ESTÁ BOM DE PENSAR EM FECHAR AS PORTAS!!!
    PERFEITAMENTE ACEITÁVEL PARA UM CLUBE QUE NÃO GANHA NADA!!!

    O TITULO DO ESTADUAL DO ANO PASSADO SÓ ACONTECEU PORQUE DISPUTOU COM O CENTRAL!!!
    SE FOSSE O SPORT NÃO TINHA VENCIDO!!!

    VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO!!!
    É MUITO TRISTE NÃO TER UM CLUBE PARA TORCER.

    EM 4 MESES DECEPCIONOU O TORCEDOR NA COPA DO BRASIL, ESTADUAL, NORDESTÃO, NÃO VAI PASSAR PELA SELETIVA DO NORDESTÃO E VAI CONTINUAR NA SÉRIE C COM GRANDES PROBABILIDADES DE BEIJAR A LONA E DESCER PARA A SÉRIE D.

    FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA…
    OU MELHOR, FECHA AS PORTAS E SÓ ABRE QUANDO TIVER CONDIÇÕES DE INVESTIR EM ELENCO QUE CONSIGA GANHAR ALGUMA COISA.

    FAÇAM COMO O CSA!!!
    CHEGOU A FECHAR AS PORTAS E DEPOIS REABRIU PENSANDO EM COMPETIR E NÃO SÓ PARTICIPAR!!!

    CLUBE CAGÃO!!!

    CLUBE QUE

  50. EduSilva disse:

    PREZADOS NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSE MÁRCIO GOZADORR FRACASSOS E ESSE DIRIGENTE METIDO A “GERENTE DE
    FUTEBOL” O INCOMPETENTE DIÓGENES BRAGA VICE/DIRETOR DE ARAKAKI AVENTUREIRO’

    ALVIRRUBROS SÓCIOS TORCEDORES JÁ PASSOU DÁ HORA PROTESTAR OSTENSIVAMENTE.. E AS ORGANIZADAS CNC
    ACABOU A PASSIVIDADE COM ESSA ESCULHAMBACÃO DE 2018 P/AGORA!!! TÁ MIS QUE COMPROVADO QUE SELECIONOU O ELENCO EM 2018 FOI ROBERTO FERNANDES!!!! QUE O SIGA SR BRAGA.??

  51. Julio disse:

    Só recapitulando a série”d”

  52. Valdemir disse:

    Não gosto de criticar técnico, Mas o MG é um técnico medroso, que quando faz gol recua o time !

  53. Julio disse:

    Eu já falei não e aprimira vez que eu falo, com esse goleiro fraco, esse zaga ruím, a série”c” e logo ali infelizmente.

  54. Maurício José de Souza disse:

    CASO ROBINHO:

    ISSO É UM ABSURDO, O CARA RECEBE SALÁRIO PELO CLUBE, NÃO JOGA, NÃO FAZ PARTE DA EQUIPE E O NÁUTICO FAZ TREINAMENTO EM SEPARADO COM ELE, OU SEJA, O NÁUTICO TÁ MANTENDO A FORMA DELE PROS OUTROS CLUBE.
    MANDA ESTA MERDA DE JOGADOR SE MATRICULAR NUMA ACADEMIA NA RUA DELE E TREINAR LÁ!

  55. Maurício José de Souza disse:

    EU AVISEI HÁ POUCOS DIAS: MÁRCIO GOIANO PERDEU A SÉRIE C, PERDEU A COPA DO BRASIL E O PERNAMBUCANO E DISSE QUE ERA PRA MANDAR ELE EMBORA LOGO, COM DIAS SUFICIENTE PRA UM NOVO TREINADOR PREPARAR O TIME PRAS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE, MAS A DIRETORIA É CONIVENTE. PORTANTO, MAIS UMA ELIMINAÇÃO: A COPA DO NORDESTE/2019. SE NÃO MANDAR ELE EMBORA, VAI PERDER PRO CAMPINENSE NOS AFLITOS, SERÁ MAIS UMA ELIMINAÇÃO. VÃO ESPERAR PRA VÊ?

  56. Valdemir disse:

    Lembrei daquele Paulo Campos, que quando o Náutico estava ganhando de 2 x 0 ele recuava o time, e cedia o empate. Quase não subíamos pra série A, se não fosse o Helio dos Anjos que assumiu faltando, se não me engano, 5 partidas para o fim da B. Técnico frouxo, que recua o time, não ganha campeonato !

  57. Luiz disse:

    O Náutico forma mais uma geração de perdedores. Não tem jeito, o DNA do clube é de derrotas.

  58. Silvio Ricardo Lins de Melo disse:

    Temos um baita de um presidente,e uns jogadores(nem um zagueiro presta) e o idiota do diretor tras um velho e quer um mediocre do Jeferson Nem.MG é um perdedor e entregador de camisa

  59. Silvio Ricardo Lins de Melo disse:

    Time de merda

  60. Nildo Gomes disse:

    Que zaga é pôdre, o goleirinho lambanceiro , os alas apoiam e marcam pessimamente e o meio campo e ataque é COVARDE. Como pode uma diretoria montar um time tão safado e nesmo assim manter a safadeza por tanto tempo ? Todos sabemos, da incompetência, da leseira, da vocaçåo pra perder desse timeco que é recheado de jogador que não acerta nada duas vezes seguidas. É tanto perna de pau junto que Wallace parece um gênio no meio deles. Vai naufragar na série C pq esse grupo já tem o carimbo e o DNA de perdedor. Será que alguém avisou a eles que era uma semi final de competição apps Uma ralação braba pra chegarem ali e entregarem o Ouro fácil com foi ? São apenas mais um comboio de PEREBAS que entram para mais Uma entra tantas histórias medonhas do Náutico.

  61. Careca disse:

    Me permitam pensar diferente: esse ano muita coisa prosperou, futebol e dinâmico, são muitos times buscando o mesmo; Sucesso, poucos chegam lá! E ai, aos outros cabe o que? Chorar? Desistir? Reclamar? Pipocar? Acha que tem a receita certa, que é esperto, que tudo é fácil! Ok, te aventura nesse mundo, bota teu tempo, bota o teu na reta… e tenta administrar um time de futebol. E complicado, e luta, dificuldades diversas, todas ultrapassáveis mas necessita uma coisa mágica, da liga! Poucas vezes da! Boa sorte meu ao nosso NAUTICO.

  62. wlade disse:

    Time levou três surras do Botafogo seguidas, não tem futebol e pelo que apresenta se encaminha para a SÉRIE D sem dúvidas!

  63. José carlos disse:

    Esse tais de Lucas Paraiba e Waguinho…se eh nisso aí q o Náutico está apostando em revelar…decepção pura. Garotos novos, não conseguem correr com garra, cadê a vontade?

  64. Carlos disse:

    Fomos roubados novamente

  65. Claudio Pontes disse:

    2019 DEPOIS DE ALGUNS TEMPOS, FOI O ANO QUE O NÁUTICO MAIS PROSPEROU. REFORMOU O CAMPINHO, CONSEGUIU MAIS SÓCIOS EM TODA SUA HISTORIA, FEZ UM CT ETC,ETC,ETC,.
    MAIS NÃO ADIANTA, ESSE CLUBE ESTAR FADADO A SER O CLUBE DE MUITOS ANOS, UM DOS MAIS VELHO, QUE MENOS CONQUISTOU TÍTULOS.
    PRÁ MIM CHEGA, NÃO SOU MAIS SÓCIO, POR MIM CONTINUE NADANDO, NADANDO, NADANDO NADANDO E VÁ MORRER……”TÔ FORA”.

  66. Carlos disse:

    Fomos roubados de novo assim não dá

  67. José carlos disse:

    Na moral…o Náutico ainda não fechou as portas por que? Vive pelo que? Não conheço outro time com tantas decepções como esse. Como q o Botafogo da PB tem jogadores melhores q os nossos? Por que que eles correm maia que os nossos. Tirando 2 ou 3 jogadores, o resto parece q está morto em campo!!! Nunca vi nada igual sinceramente

  68. Sérgio Vila disse:

    Obrigado Bruno. Obrigado Márcio Goiano. Peguem a mala e desapareçam. Luiz Henrique e resto peguem a carona e vão junto. Sumam do nosso Náutico. Diógenes Braga que é Paulo Wanderley, suma e deixe nosso clube em paz. Edno Melo tem que resolver essa merda com urgência ou em então, FECHA.

  69. Sérgio Vila disse:

    Obrigado Bruno. Obrigado Márcio Goiano. Peguem a mala e desapareçam. Luiz Henrique e resto peguem a carona e vão junto. Sumam do nosso Náutico. Diógenes Braga que é Paulo Wanderley, suma e deixe nosso clube em paz. Edno Melo tem que resolver essa merda com urgência.

  70. Sérgio Vila disse:

    Obrigado Bruno. Obrigado Márcio Goiano. Peguem a mala e desapareçam. Luiz Henrique e resto peguem a carona e vão junto. Sumam do nosso Náutico. Diógenes Braga que é Paulo Wanderley, suma e deixe nosso clube em paz.

  71. O Botafogo é forte por causa da fraqueza do náutico,time fraquissimo . só no milagre, o jogo todo é complicado.

  72. O meio campo não existe, muito sofrimento.milagre existe.

  73. Sérgio Vila disse:

    Um detalhe. Se ganharmos o jogo, iremos pra final com segundo jogo nos Aflitos. Mas o nosso treinador parece que não sabe disso. Não tá jogando nada.

  74. Sérgio Vila disse:

    Muito triste a postura do nosso time. Não faz uma jogada produtiva. Só dá Botafogo. Ahhhh, mas é o Botafogo…

  75. Sérgio Vila disse:

    Tá pedindo pra apanhar. Os jogadores estão até se estranhando. Tá difícil.

  76. Lucas Paraíba um morcego, não ataca e nem defende um buraco na esquerda.

  77. Juvenal disse:

    Desde o começo do ano que digo que para nossa realidade e tendo que sair da serie C, tínhamos que contratar uma zaga experiente de jogadores em fim de carreira, mas profissionais, tipo um Durval, Zé Carlos, e outros que até parra de vez sempre foram exemplo. Não custam caro que resolvem. Mas infelizmente insistiram em zagueiros da casa que já tinham provado que não davam conta do recado. espero que cheguem para ser titular, uma dupla de zaga boa, memso que em fim de carreira

  78. JOSE FIRMINO disse:

    JOGADOR DE DVD É COMPLICADO PARA SE TECER ALGUM COMENTÁRIO. MAIS PELO QUE EU VEJO NO TAL DVD, FERNANDO LOMBARDI VEM MESMO PARA SER TITULAR. REAFIRMO; PELO DVD DEMOSTRA SER BOM POR CIMA E POR BAIXO, É RAÇUDO, DEMONSTRA LIDERANÇA (TIPO XERIFÃO).

    QUANTO A IDADE; VAI DE CADA CONDICIONAMENTO. EX: ZÉ ROBERTO PAROU COM 42 ANOS CORRENDO MAIS DE QUE MUITOS DE 18. COMPARANDO PELO HISTÓRICO DOS QUE TEMOS AQUI, A TENDENCIA É DE QUE SEJA BEM MELHOR.

    • colorau disse:

      Esse sujeito jogou no payssandu vi jogos dessa criatura , o problema que o nautico tá falido assim como santa é disso a pior
      diretoria se mexe vai atrás dos chinese que estão ai nom ercado no csa américa mg e
      o nautico fica parado
      eita clube devagar da caceta

  79. Paulo Hollanda disse:

    Prezado Sérgio Vila:

    1. Onde Diógenes falou que só contrataria jogador “pra ser titular”? Onde tem isso? Pode mostrar aqui o link ou algo que indique, porque nem eu, nem os amigos que consultei, ninguém viu nem ouviu isso, só você.

    2. Pela centésima vez: vai no Google e digita “soccerway”. Depois digita lá na pesquisa do site, “Fernando Lombardi”. Você vai constatar que o jogador está atuando constantemente. Hoje em dia, obter informação é mais fácil que inventar palavras na boca de diretor de futebol! Abraço!

    • Sergio Vila disse:

      Caro Paulo Hollanda:

      1. Você não me conhece. Não preciso inventar. A entrevista do seu amigo que você tanto defende foi no Globo Esporte onde o mesmo até utiliza os termos “Contratações Cirúrgicas que serão atletas que cheguem para jogar e resolver”.
      2. Você pode falar pela milésima vez. Não irá mudar minha opinião. Procure fazer um esforço e questionar as pessoas de uma forma mais respeitosa.
      Acho difícil, mas espero que eu esteja errado com relação a essa contratação. Tomara que resolva o problema da zaga.
      Diógenes está certo. Contratar para ser titular e resolver, mas, desse diretor só se escuta mentiras e conversa mole.

  80. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros, depois da saída de Roberto Fernandes o Rafael Assis desaprendeu a jogar ou é o técnico que implica em não valorizar os atletas que secdestacaram com o técnico anterior? Acontece isdo com: Willian Gaucho, Rafael Assis, Camutanga. Sem contar o não aproveitamento dos respectivos atletas em devidas posições como: Cisneiros(canhoto armador entrou de ponta direita) e Rafael Oliveira(entrou bem e tem experiencia) será que isso é má vontade e queimar o atleta? Me responda os sábios do futebol.

  81. Sergio Vila disse:

    O Náutico acabou de contratar um zagueiro chamado Fernando Lombardi, um velhinho de 37 anos. Deve ser para fazer companhia pra Jorge Henrique no departamento médico. tô começando a desconfiar que Diógenes Braga é Paulo Wanderley disfarçado. O cara disse que só iria contratar jogador pra ser titular. E tome mentira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>