Náutico 1×0 Treze – Confira vídeo com a festa da torcida

4 respostas a Náutico 1×0 Treze – Confira vídeo com a festa da torcida

  1. Luiz Antonio disse:

    Nós do interior ficamos a ver “navios.” Ninguém mais televisiona jogos. Até a DAZN correu da parada. Tudo agora é pago. A TVNAUTICONET foi proibida de filmar o jogo, se limitando apenas a mostrar o tempo todo as reações da torcida no estádio.
    Ainda não entendi o que está acontecendo, a mídia não permitir que o clube mostre o time jogando me parece que voltamos ao tempo da escravidão.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    QUANTO A VITORIA, SEM COMENTÁRIOS. FOI DE EXTREMA IMPORTÂNCIA E PODERIA SER DE GOLEADA.

    O MEU PROTESTO VAI PARA A LOGÍSTICA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO AO TORCEDOR. CARAMBA! CHEGUEI NA FRENTE DA SEDE FALTANDO 40 MINUTOS PARA COMEÇAR O JOGO. FIQUEI NUMA FILA COM ACESSO A ENTRADA DA ANGUSTURA E QUANDO CONSEGUI ENTRAR, JÁ ESTAVA COM 20 MINUTOS DE JOGO.

    SE FEZ CAMPANHA A SEMANA TODA CHAMANDO O TORCEDOR, TINHA QUE ESTAR PREPARADO PARA O CHAMAMENTO. E OLHEM QUE O JOGO ERA COM O TREZE. IMAGINE SE FOSSE UMA DECISÃO?

    AGENTE SE ABSTÉM DE ESTAR COM A FAMÍLIA EM UM DOMINGO PARA DESOPILAR, E FICA ESTRESSADO JUSTAMENTE COM AQUILO QUE MAIS GOSTA DE FAZER, QUE É VER SEU TIME DE CORAÇÃO JOGAR.

    “SUA EXCELÊNCIA O TORCEDOR” NO BRASIL ESTÁ LONGE DE SER UMA REALIDADE. MAIS SEXTA FEIRA CONTRA O CONFIANÇA, JÁ VOU COMEÇAR O DIA TOMANDO MARACUGINA PRÁ CHEGAR ZEN.

  3. Luiz Antonio disse:

    Próximo jogo manter a determinação. Agora, vamos deixar de afobação. Cadenciar o jogo com inteligência. Serão três pontos preciossisimos, e devemos buscar, conquistar na raça, aumentando as chances de uma classificação para as finais.
    Todo cuidado será pouco.Eles também precisam de pontos, e deverão jogar nos erros que cometemos.
    A torcida vai estar lá, em maior número, e eu estarei no meio dela.

  4. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    CONFORME TINHA PREVISTO, ESTE ANO AO CONTRÁRIO DE 2018, QUE COMEÇAMOS BEM E TERMINAMOS MAL, VAMOS TERMINAR BEM. E JÁ COMEÇAMOS A SUBIR A LADEIRA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>