NÁUTICO

No Náutico, Dal Pozzo espera contar com Neto Pessoa contra Globo-RN
Atacante foi anunciado na sexta-feira e deve chegar nesta segunda nos Aflitos; próxima partida do Timbu, contra equipe potiguar, é no sábado

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter uma nova opção para o banco de reservas ou até mesmo time titular na partida contra o Globo, no próximo sábado, às 17h15, nos Aflitos, pela Série C. O atacante Neto Pessoa, anunciado na última sexta-feira pelo Náutico, é esperado no Recife nesta segunda.

De acordo com o treinador alvirrubro, tudo indica que o jogador será opção para a partida. Resta apenas saber a condição que ele irá chegar.

- É um jogador que estava atuando (no ABC). Deve chegar segunda-feira, já treina normalmente e se estiver em condição pode participar.

Dal Pozzo elogiou as características de Neto Pessoa e avaliou como pode utilizá-lo.

- É um atleta que a gente buscou que tem uma característica diferente. Um meia-atacante que joga pelo lado direito ou mais centralizado como 9 também. Tem característica de fazer muitos gols. Todos os seus movimentos são em direção ao gol. Tem uma bola finalização.

Nesta segunda o elenco se reapresenta, após viagem de volta de Sergipe para o Recife no sábado à noite. No domingo, os atletas que viajaram tiveram folga.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-dal-pozzo-espera-contar-com-neto-pessoa-contra-globo-rn.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a NÁUTICO

  1. JOSE FIRMINO disse:

    NETO PESSOA, QUEM INDICOU ESSA PÉROLA, A DIRETORIA OU DAL POZZO?

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Geraldo, nota-se que a intenção do Dal Pozzo é essa principalmente no inicio do jogo estar existindo uma tentativa de trocas de passe rápido do meio campo para o ataque e ps zagueiros não estão dando mais aqueles chutões para ligação direta, é um sinal que ele estar corrigindo gradativamente esses erros da equipe e vai precisar de tempo, coisa que não temos.

  3. GERALDO disse:

    Amigos…. Que o nosso técnico implante mais intensidade no jogo de nossa equipe, ficam com uma posse de bola falsa quando poderiam detonar o adversário. O goleiro Bruno gosta de fazer cera não colocando a bola em jogo com as mãos rapidamente e tbm se coloca sempre adiantado, tem que se ligar.Cadê o Lucas paraíba?
    o Dalpozzo é um bom técnico, só falta cobrar mais velocidade e conjunto, onde todos pensam primeiro no grupo.. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>