Náutico acerta ida de Luiz Henrique para Moreirense-POR

Náutico acerta ida de Luiz Henrique para Moreirense-POR
Direção alvirrubra ainda não confirma a negociação do atleta, que não deve mais jogar pelo clube

O volante Luiz Henrique está de saída do Náutico. Seu destino é o Moreirense-POR, clube da primeira divisão do futebol português. A direção do Náutico ainda não se pronuncia sobre a negociação. A reportagem apurou que Luiz deve ir em definitivo para o clube português. O Náutico vende 80% dos direitos econômicos e mantém os 20% restantes.

Luiz Henrique tem 22 anos e é cria da base do Náutico. Além do Timbu, teve passagem pelo Bahia, no final da Série A do ano passado, mas não chegou a jogar.

O volante é o segundo prata da casa alvirrubro que vai para o futebol português neste ano. O primeiro foi o goleiro Bruno, negociado com o Gil Vicente. Além deles, Robinho foi emprestado ao Bragantino.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-acerta-ida-de-luiz-henrique-para-moreirense-por.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a Náutico acerta ida de Luiz Henrique para Moreirense-POR

  1. JOSE FIRMINO disse:

    VENDER UM JOGADOR PARA A MAIORIA DOS CLUBES, SIGNIFICA LUCRO, INVESTIMENTO, AQUISIÇÃO DE UM BOM ATLETA PARA MELHORAR A EQUIPE, ETC. ETC.

    EM SE TRATANDO DE NÁUTICO NÃO DAR PARA COMEMORAR. POIS A CADA NEGOCIAÇÃO DE VENDA, JÁ É FATO: A VERBA AS VEZES NEM CHEGA AO CLUBE, POIS JÁ TEM DONO.

    EXEMPLO RECENTE DIVULGADO NA IMPRENSA: É O CASO DOUGLAS SANTOS. POIS SUA NEGOCIAÇÃO COM O ZENIT, CABERIA AO TIMBA UM PERCENTUAL DE 1% DE R$ 66 MILHÕES POR SER CLUBE FORMADOR. DISSE: “CABERIA” POIS A MAIOR PARTE DESSA VERBA, VAI PARA O PROCURADOR DO JOGADOR. DÍVIDA ESSA NÃO PAGA NA GESTÃO PAULO WANDERLEY EM 2013 QUANDO DA PRIMEIRA VENDA DO ATLETA.

    A CADA NOVA NEGOCIAÇÃO TEM UMA NOVELA PARA SER NARRADA PELA NÃO VINDA DA GRANA. COMO A DIREÇÃO SEMPRE DIZ QUE A CULPA É DA JUSTIÇA, ESSA GRANA VAI SER SEMPRE UM PÉ DE COBRA.

  2. Incrível todos os jogadores emprestados o ano passado voltaram e foram negociados. O clube empresta um goleiro da base e trás um goleiro novo sem experiência. Ao invés de reforça, negocia. É uma confusão total. Tem jogador que chegou e estava parado. faltando 7 rodadas. incompetência ou alguma coisa errada. Por isso o time não ganha nada. Espero que possamos pelo menos ficar na C. Com essas administrações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>