Náutico acerta saída de Cisneros e contratação de Jean Carlos

Náutico acerta saída de Cisneros e contratação de Jean Carlos
Timbu diz que meia é um desejo antigo e a decisão de liberar o argentino foi motivada por questões físicas

O Náutico perdeu um jogador e acertou com outro no mesmo dia. O argentino Nahuel Cisneros foi liberado para voltar ao Newell’s Old Boys-ARG e anunciou a contratação do também meia Jean Carlos, que estava no Mirassol. De acordo com o vice-presidente Diógenes Braga, a devolução do jogador ao clube argentino tem relação com a questão física.

- No começo do ano, Nahuel teve uma lesão no ombro. Decidiu-se fazer um tratamento não-cirúrgico. Mas a gente entendeu que ele, com o passar do tempo, ficou com alguma limitação de movimento. Por conta disso, chegou-se a um acordo para ele continuar o tratamento junto ao Newells, na Argentina.

O dirigente também falou sobre Jean Carlos.

- A gente já tinha tentado lá atrás, mas ele não queria, naquele momento, jogar a Série C. Mas agora nossa imagem melhorou bastante, sobretudo com a contratação de Paulinho. O próprio jogador sinalizou para nós que queria voltar a negociar. E assim foi feito.

O novo jogador do Náutico tem 27 anos e jogou 11 partidas pelo Mirassol neste ano. Natural de Cornélio Procópio (PR) também tem passagem pelo Coritiba, São Paulo. A passagem mais marcante foi pelo São Bernardo.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/sai-um-chega-outro-nautico-acerta-saida-de-cisneros-e-contratacao-de-jean-carlos.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico e Thomaz Jannuzzi

6 respostas a Náutico acerta saída de Cisneros e contratação de Jean Carlos

  1. Traz um goleiro jovem e empresta um da base e deixa um fraco como luiz Carlos, só no náutico. Cisneiros,Danilo Pires saiu do santa por deficiência, Fábio Matos saiu do sport por deficiência técnica,o neto pessoa não sem onde se destacou. Muitas contratações e negociações erradas. Faltam 7 jogos, uma competição curta e o técnico diz que o time não tem identidade e Quando vai ter. Acredito pelo andamento vamos nadar e nadar e permanecer na C infelizmente!

  2. Luiz Henrique foi vendido para um time de Portugal a torcida e os sócios temos direito de saber o valor chega de palhaçada diretoria o náutico depende dos sócios porque não podermos sabe quanto foi o valor de Luiz Robinho e essa porcentagem de de Douglas Santos não venha com essa desculpa que o náutico ainda não sabe que é mentira o jurídico do náutico está esperto com o que tem a receber não se falarão no restante das parcelas de Henrique o náutico tem um patrocinador máster tem outros parocinador pontuais e tem esse colaboradores que pagava o salário de ortigoza e ele continua contribuído nois torcedores e associados temos o direito de saber o valores. Agradeço atenção do diretoris obrigado náutico sempre confraria da Paraíba.

  3. Luiz Henrique foi vendido para um time de Portugal a torcida e os sócios temos direito de saber o valor chega de palhaçada diretoria o náutico depende dos sócios porque não podermos sabe quanto foi o valor de Luiz Robinho e essa porcentagem de de Douglas Santos não venha com essa desculpa que o náutico ainda não sabe que é mentira o jurídico do náutico está esperto com o que tem a receber não se falarão no restante das parcelas de Henrique o náutico tem um patrocinador máster tem outros parocinador pontuais e tem esse colaboradores que pagava o salário de ortigoza e ele continua contribuído nois torcedores e associados temos o direito de saber o valores. Agradeço atenção do diretoris obrigado náutico sempre confira da Paraíba.

  4. alexandre disse:

    amigos ate que fim estão trazendo um goleiro jovem, não entendo como este goleiro reserva que esta a 2 dois anos no clube ,não joga é muito ruim , ainda ganha 30.000 mil por mês , nunca foi titular em nenhum clube que passou, isto é um jogador caro, NÁUTICO SEMPRE.

  5. JOSE FIRMINO disse:

    ESPERÁVAMOS UM GOLEIRO EXPERIENTE E VEM UM JUVENIL?
    A NÃO SER QUE; PARA LIBERAR O JEAN CARLOS TINHA QUE ATRELAR O GOLEIRO MATHEUS AURÉLIO?
    SE ERA PRÁ TRAZER UM JUVENIL, PORQUE NÃO O RENAN?
    ATÉ QUE ENFIM UM MEIA! AINDA BEM QUE A TESE DE DIÓGENES BRAGA FOI POR ÁGUA ABAIXO. ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

  6. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    TORÇO PARA QUE POSSA ACRESCENTAR MUITO AO NOSSO TIME. ACREDITO QUE SERÁ TITULAR ABSOLUTO. BOA SORTE JEAN CARLOS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>