Náutico bate o CRB, sobe duas posições e entra no G-4

Timbu no G-4
O Náutico foi muito eficiente em Maceió. Nesta quinta, bateu o CRB por 2 a 1 e entrou no concorrido G-4 do Grupo B do Nordestão, com 11 pontos. É agora o quarto colocado. Odilávio e Jiménez marcaram para o Timbu; Felipe Menezes descontou. Tem mais: o Náutico chegou a 12 partidas sem perder na temporada e tem agora cinco vitórias seguidas. Por outro lado, o Galo segue sem vencer na competição. Tem cinco empates. Mesmo assim, ainda está em quarto no Grupo A, com cinco pontos.

A próxima
Náutico e CRB só voltam a jogar pelo Nordestão no dia 23 de março, às 18h. O Timbu recebe o Altos nos Aflitos, e o Galo visita o Confiança em Aracaju.

Desequilíbrio
Impressiona a diferença entre os grupos A e B do Nordestão. No B, o sarrafo está lá em cima. O Náutico, com 11 pontos, está em quarto. Como detalhe, vale dizer que os quatro melhores da chave têm 11. A diferença está no saldo. No Grupo A, o líder tem nove pontos e, mesmo sem vencer na competição, o CRB é também o quarto. Tem cinco empates.

Que defesa!
No primeiro tempo, Barbio fez boa jogada pela direita e serviu a Hugo Sanches, que finalizou à queima-roupa. Bem colocado, o goleiro Bruno fechou o ângulo e salvou o Náutico.

Primeiro tempo
O CRB começou o jogo pressionando a saída de bola, mas foi pouco efetivo. O Náutico, por sua vez, foi bem mais eficiente quando fez a marcação alta. Aos seis, Odilávio apertou Claudinei, roubou a bola e entrou na cara do gol. Escolheu o canto e marcou para o Timbu. Aos 40, Luiz Henrique encheu o pé de longe e colocou o goleiro do CRB para trabalhar.

O Galo errou o último passe, se complicou e ameaçou pouco. Chegou apenas numa cabeçada de Barbio pra fora e numa finalização de Hugo Sanches. O goleiro Bruno fez uma boa defesa.

Segundo tempo
O bicho pegou na etapa final. Logo no começo, aos dois, Jiménez arriscou de longe e se deu bem: a bola quicou e tirou Edson Mardden: 2 a 0. Perdendo, o CRB se mandou e diminuiu a diferença aos 17.

Danillo Bala chutou, Bruno espalmou e Felipe Menezes apareceu para marcar. Foi chorado, mas foi. Aos 33, Polaco fez jogada individual e bateu de chapa. Passou muito perto do gol do Náutico, que, depois, soube se segurar e garantiu a vitória.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/al/futebol/copa-do-nordeste/jogo/14-03-2019/crb-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

14 respostas a Náutico bate o CRB, sobe duas posições e entra no G-4

  1. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    Fazendo coro com::: JOÃO GREGÓRIO DE ARAUJO :::: E AOS “COVEIROS DE PLANTÃO”
    CHUPA…….COVEIROS !

  2. JOSE FIRMINO disse:

    ALÕ JOÃO GREGÓRIO ! CALMA AI MEU CAMARADA, TORCEDOR DO NÁUTICO É ASSIM MESMO.

  3. Neto disse:

    Obsevaçoes : Assis entrou e abriu a avenida pro CRB. Robinho ta precisando de sombra.. Luis Henrique precisa aprimorar o passe se quiser crescer. o time ta precisando de mais condicionamento fisico, todos mortos apos os 30 min do segundo tempo, exceto alguns.
    No Mais o time ta dentro dos limites dos jogadores.. Bruno precisa amadurecer muito , sorte ja esta começando a ter..

  4. ESSE COLORAU DEVERIA TORCE PELO SPORT, O CARA SO VIVE CRITICANDO, NAO E POSSIVEL QUE VOÇE NAO SE TOCAR, QUE ESTAR FICANDO REDICULO.

  5. COLORAU, AINDA BEM QUE VOCÊ PEGOU LEVE AQUI COM O VEINHO DE QUASE 71 ANOS.
    OBRIGADO, VOCÊ AO MENOS EVOLUIU NESSE ASPECTO HUMANO. PARABÉNS !

    MAS QUE VOCÊ CONTINUA O COVEIRO MOR, CONTINUA !

  6. VOU ESCREVER COMO VOCÊS ESCREVEM E GOSTAM……
    TORCIDINHA DO KARALHO ! É. COM K MESMO ! PQP, VOCÊS NÃO SE CONTENTAM COM NADA, OS TEMPOS SÃO OUTROS, VAMOS COMEMORAR AO MENOS AS VITÓRIAS, ESTA SÉRIE INVICTA, QUE NÃO SERVE PARA MERDA NENHUMA, MAS AO MENOS SERVE PARA ELEVAR MOMENTANEAMENTE O NOSSO SOFRIDO EGO ! QUE SE FODA O FUTURO, VIVAMOS O PRESENTE, PORQUE ELE AGORA ESTÁ CONOSCO.

    E AOS “COVEIROS DE PLANTÃO”

    CHUPA…….COVEIROS !

    PRONTO, DESABAFEI !!

  7. Wendell Charles disse:

    Eu tenho um amigo que faz parte de um grupo de whatsapp com varios conselheiros do nautico, e todo mundo e so elogios com o trabalho de Edno e Diogenes. Ano passado no campeonato PE, Bryan estava sempre machucado e muitos pediam a diogenes que dispensasse o jogador , màs Diogenes bancou o cara e disse que ele não saia.Resultado ; Bryan foi um dos destaques do time na serie C. A torcida tem lembrar que estamos na serie C, temos uma folha de 250 mil. E um time limitado e o que podemos fazer agora e nos associarmos e apoiarmos. Essa diretoria reformou os aflitos, tirou o time do jejum de titulos e sempre pagando em dia.Sinceramente nem flamengo e Palmeiras com elencos milionarios tem um futebol de encher os olhos.

  8. ada disse:

    Ganhou, ganhou fora (não vencia o CRB lá desde o tempo em que tinha jogadores bem mais qualificados) e isto é excelente.
    Ah, mas o campeonato é fraco …

    Todos os campeonatos que jogaremos (saímos da copa do Brasil, que tem nível muito melhor depois das 3 primeiras rodadas) são porcaria de times ruins.

    Se os tontinhos técnicos-torcedores ficarem esperando um time supertécnico, vão esperar muito, pois nossos adversários também não são (os que têm mais dinheiro podem até evoluir, mas ora não são).

    O melhor é comemorar as pequenas conquistas, pois nossos objetivos nesse ano são a série C, principalmente (que não será moleza); muito depois, o PE e lá no final a Copa NE, que é possível, mas difícil de ganhar.

    Saudações …

  9. colorau disse:

    mais 1 aborto da natureza
    o time é deplorável
    sem esquema jogadores individualista
    o tal de odilávio fábio tiago camutranga jimenez j henrique
    se não mudar vai pra d
    e diogenes acha que tá tudo bem convicção ok mas permanecer nao erro é burrice

    enfim qd pegar 1 menos ruim
    perde feio aguardem

  10. amigos voçes sabem informar o porque que o argentino que foi contratado como revelaçao nao estar jogando.

  11. timbu rei disse:

    vitoria importante, mas precisamos mudar algumas peças, qualificar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>