NÍVEL

No Náutico, Assis admite estar abaixo de nível de 2018
Lateral-esquerdo afirma que pode render mais e garante trabalhar para desempenhar bem como na Série C do ano passado

O lateral-esquerdo Assis chegou ao Náutico durante a campanha da Série C do ano passado e solucionou o problema no setor. Virou titular quase que de imediato. De contrato renovado, ele caiu de produção, neste ano. O diagnóstico é do próprio atleta, que admite render menos do que pode. Mas ele garantiu estar trabalhando para voltar ao melhor nível.

O Náutico estreia na competição neste domingo, às 18h, contra o ABC, em Natal.

- Todo início é difícil. Eu, talvez, não tenha começado tão bem como no ano passado. Mas estou num novo ritmo. Estou numa crescente. Venho me cobrando bastante. Mas tenho que melhorar muito. Estou procurando cada vez mais a parte física e dentro de campo para corresponder à altura. Tenho consciência de que posso muito mais e vou trabalhar para melhorar – disse.

A ideia de Assis é ajudar o Náutico a subir para a Série B, o que faltou no ano passado (quando o Timbu foi eliminado pelo Bragantino nas quartas de final da competição). Para isso, o lateral-esquerdo projeta um início forte.

- Sabemos que a competição é difícil. Jogar lá em Natal não é fácil. Temos que ser inteligentes. Temos que somar, seja três pontos ou não. Temos que começar bem porque, na frente, isso faz diferença.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-assis-admite-estar-abaixo-de-nivel-de-2018.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a NÍVEL

  1. JOSE FIRMINO disse:

    SÓ O MOTIVO DO ATLETA EM TER A AUTOCRÍTICA, DO SEU RENDIMENTO JÁ É UM PONTO POSITIVO PARA SUPERAR A MÁ FASE. PIOR SERIA A SOBERBA.

    QUANTO A KEVYN, ESTÁ NO SALGUEIRO. E QUE FIQUE POR LÁ, POIS TANTO ELE COMO O LAT.D. JOAZI, NÃO VALE APENAS INSISTIR. QUANDO O CARA É DO RAMO, NÃO PRECISA DE VÁRIAS CHANCES.

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    O que houve com o Kevim, dispensaram ou mantém vínculo com o Náutico?

  3. CADO I disse:

    O Náutico precisa de um lateral esquerdo com urgência. Será que não base não tem ninguém menos ruim do que Assis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>