OPÇÃO

Jefferson Nem é regularizado no Náutico e vira opção para Dal Pozzo
Atacante tem nome publicado no BID e pode ser relacionado para o próximo jogo, contra o Ferroviário-CE, pela 12ª rodada da Série C

O atacante Jefferson Nem está liberado, do ponto de vista legal, para estrear pelo Náutico. Ele teve o nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira e, portanto, está regularizado para atuar na Série C. Espera-se que ele seja relacionado para o jogo contra o Ferroviário, próxima segunda-feira, pela 12ª rodada da competição.

A dúvida fica a respeito de sua condição física e ritmo de jogo. Nem não atua em um jogo oficial desde fevereiro, quando defendeu o Guarani contra o São Caetano no Campeonato Paulista.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, inclusive, já falou que não espera contar com os últimos reforços alvirrubros durante toda a partida. O preparador físico do Náutico, Walter Grassmann, também ponderou sobre a participação dos atletas.

Neste ano, Jefferson Nem só jogou três partidas. Apenas em uma delas não foi substituído. Ao todo, esteve em campo por 155 minutos – tempo total menor do que o da soma de duas partidas completas.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jefferson-nem-e-regularizado-no-nautico-e-vira-opcao-para-dal-pozzo.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a OPÇÃO

  1. PEDRO NAUTICO disse:

    A entrevista do treinador do Náutico no final da vitória contra o Ferroviário deixa claro a razão da saída de alguns atletas. O dinheiro gerado pelas transações serve para aliviar problemas internos que influem no rendimento do time. A política de revelação de jovens da base tem trazido receita que ajuda no pagamento da folha. Estão preparando Vagninho para ser o próximo xodó da torcida. Temos Hereda, Thiago e muitos outros surgindo. Sinceramente, esse método é atualmente melhor que trazer veteranos caros que não resolvem e o clube fica nas mãos da justiça sem poder pagar. A COISA PASSOU A PERNA NOS SALÁRIOS DE VÁRIOS ATLETAS E ATÉ O SEU MAIOR ÍDOLO SE REVOLTOU. ANDRÉ FOI PRO GRÊMIO E ESPALHOU PRA TODO MUNDO POR LÁ A SITUAÇÃO DELES NA ILHA DA FANTASIA. DURVAL TIROU O “COIPO” E A FILA É GRANDE. NELSINHO BATISTA PREVIO TUDO ISSO NA ULTIMA VEZ QUE ENTREGOU O CARGO.

  2. JOSE ROBERTO FARIAS MENDES disse:

    SITE DO NAUTICO MOSTRANDO JOGO DA MERDA DO SANTA. ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO

  3. JOSE ROBERTO FARIAS MENDES disse:

    OUTRO QUE NÃO VAI SOMAR NADA. QUANDO NOVO ERA MORTO EM CAMPO, IMAGINA AGORA.DIOGENES É OUTRA NULIDADE.CHAMAR NEM DE REFORÇO, OU QUER ENGANAR OU É UM ENGANADO.

  4. PEDRO NAUTICO disse:

    É…estamos acomodados na Série C e poucas esperanças de sair da mesma, à começar pelos reforços anunciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>