OSCILAÇÃO

Dal Pozzo tem urgência para diminuir oscilação do Náutico: “Faltam sete jogos”
Para treinador, Timbu tem que encontrar o quanto antes o “ponto de equilíbrio” na Série C, a fim de garantir classificação para a próxima fase

O principal problema do Náutico na Série C, na opinião do técnico Gilmar Dal Pozzo, é a falta de equilíbrio. A oscilação de nível de atuação e – por consequência – de resultados. O Timbu ainda não conseguiu embalar duas vitórias consecutivas na competição, por exemplo. Por conta disso, está fora do G-4 do grupo A. Ocupa a sétima posição.

Por isso, o treinador admite que é necessário evoluir nesse aspecto e manter um padrão mais próximo de um jogo para o outro.

- Nós temos que criar uma identidade e a gente não criou essa identidade. Não consolidamos ainda o nosso trabalho. Está oscilando, fazendo bons jogos, mas tem momentos que baixa o nível de concentração. Então, tem que buscar esse ponto de equilíbrio. Primeiro, consolidar trabalho. Se não consolidar e não fizer por merecer dentro de campo, vai ter muita dificuldade – disse.

Além disso, Dal Pozzo sabe que não há tempo a perder.

Rapidamente temos que acelerar esse processo, buscar esse ponto de equilíbrio, consolidar esse trabalho. Consolidando o trabalho, juntamente com o resultado. Temos que acelerar esse processo. Faltam sete jogos para decidir o futuro do Náutico na competição.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/dal-pozzo-tem-urgencia-para-diminuir-oscilacao-do-nautico-faltam-sete-jogos.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

18 respostas a OSCILAÇÃO

  1. ada disse:

    O próximo jogo é contra o lanterna, o Treze. Em casa.
    Imagino que ganharemos.
    Ao mesmo tempo, confiança e imperatriz, que estão à frente do Náutico (21 e 18 pontos)jogam.
    Então, tudo indica que voltaremos ao G4.
    Depois teremos 5 jogos. 3 em casa e 2 fora.
    Fora contra Globo (dá para ganhar) e Botafogo (dá para empatar).
    Em casa tem que ganhar os 3 (confiança, Sampaio e Santa) pois são concorrentes próximos.
    Acho que a tabela nos favorece, mas a torcida tem que comparecer nos 4 jogos em casa.
    E o time tem que deixar de vacilar.
    Se se classificar, neste ano, o cruzamento contra os times do outro grupo está bem melhor do que no ano passado.
    Se se classificar será bem mais fácil subir.
    Vamos lá.

  2. Hercules disse:

    GRAÇAS A DEUS CHEGOU UMA VITÓRIA IMPORTANTE. FOI O GOL DE OURO! ESPERO QUE GANHEMOS OS PRÓXIMOS JOGOS PARA ENTRARMOS DEFINITIVAMENTE NO G4 E LÁ FIQUEMOS. ESPERANÇA É A ÚKTIMA QUE MORRE, E SE DEUS QUISER, SUBIREMOS PRA B.

  3. Valdemir disse:

    Sofremos dois Pênaltis nessa partida de hoje, e o Juiz lalau, não marcou nenhum. Como são ruins, esses juízes que apitam a série “C” !

  4. Valdemir disse:

    Nas duas últimas partidas, o Wallace, está jogando como o meia que o Náutico precisa. Garçom de primeira, distribuiu bolas para todos os lados, e abdicou de jogar isolado dentro da área, mesmo fazendo o Pivô. Estou gostando dessa função do Wallace, que hoje, mesmo sofrendo Pênalti na cara do juiz ladrão, mesmo caído, e de costas, deu de balãozinho, e encontrou o Matheus Carvalho para finalizar. Parabéns ao Wallace !

  5. JOSE FIRMINO disse:

    ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESSE É O NÁUTICO VELHO DE GUERRA! QUANDO MENOS SE ESPERA VAI E APRONTA. HAJA CORAÇÃO!

  6. Que milagre é esse, vitória do timba, parabéns para essa torcida maravilhosa.
    Próximo jogo casa lotada, fechar os olhos para perronhas, náutico prioridade.

  7. JOSE FIRMINO disse:

    O QUE PASSA NA CABEÇA DE DAL POZZO COM ESSA INSISTÊNCIA COM DANILO PIRES CARAMBA?

  8. JOSE FIRMINO disse:

    MAL COMEÇA O JOGO E LÁ VEM PROBLEMAS! EITA TIME PRÁ SE COMPLICAR. TEM QUE SER COM JOGADOR DO NÁUTICO CASPITA!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Se perder hoje tem que preparar os reforços para segurar o náutico na C. É brincadeira!

  10. ada disse:

    Estamos muito atrasados.

    Acho que nos classificaremos no sufoco e com o Santa ajudando (por parceria ou ruindade mesmo)

  11. JOSE FIRMINO disse:

    A LUTA DO NÁUTICO AGORA É CONTRA O TEMPO. ISSO COM RELAÇÃO AS CONDIÇÕES FÍSICAS DE TRÊS ATLETAS QUE, PARA O NÍVEL DA SÉRIE-C, VAI SER FUNDAMENTAL PARA A NOSSA CLASSIFICAÇÃO.
    VEJAMOS:
    MAYLSON, PAULINHO E JEAN CARLOS. TECNICAMENTE INDISCUTÍVEIS, JUSTAMENTE PARA AS POSIÇÕES MAIS CARENTES NOS ÚLTIMOS ANOS. ESSES TRÊS ENCACHANDO, ESTAMOS SALVOS.

    FALTANDO SETE JOGOS VAI DAR TEMPO???????????

  12. Alan Leal disse:

    Bom dia! Gostaria muito de ver esse jean Carlo começar a jogar, assisti a alguns videos e pelo que observei, será de grande importância para a nossa classificação e acesso. porém, terá que jogar o mais breve possível.Avante, pois temos condições de nos classificar e subir para a seré B.

  13. Thiago Castro disse:

    Acho que Dal Pozzo ira fechar o time para não perder e vamos em frente pois os salários estão em dia, acho que da para classificar os pontos estão muito próximos.

  14. Antonio Lemos disse:

    O confiança fez o que o nautico não fez, acabou de ganhar do ABC em Natal, foi a 21 pontos, praticamente ta classificado..só restam 2 vagas

  15. Serrano disse:

    Perder pontos em casa para globo e abc é querer não se classificar. Não acredito em classificação e consequentemente em acesso. Temo pelo futuro do clube, pois a cada ano que ficamos esquecidos nessa serie c, que não cheguemos à serie d, mais as dificuldades aumentarão.

  16. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Bom dia alvirrubros, e esse Jean Carlos e Paulinho são regularizados ou não, tem ou não condições de jogo, faltam apenas sete rodadas e estamos fora da zona de classificação e a coisa estar ficando feia perdemos os jogadores: Bruno, Luis Henrique, Assis, Jorge Henrique, Maylson, Suelinton e reposição de qualidade nada. Será que pelo menos vamos permanecer na série C? Fica difícil com desmanches como esse ter um time competitivo. Sem contar que emprestaram Willian Gaucho, Renan e Richard, correndo por fora porque Rafael Assis não joga: desaprendeu a jogar bola ou não estar vinculado a algum empresário dentro do clube? Certas coisas só ocorrem no meu glorioso Náutico. Dar para entender? Sou sócio, mantenho minhas mensalidades em dia e não tenho explicação.

  17. Ernesto Silva disse:

    O técnico é fraco. Armou o time com Wallace no meio e jogamos bem contra o Botafogo, aí no jogo seguinte muda o esquema. Assim o time nunca terá uma identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>