PE 2019

Náutico vence e está na final do Pernambucano 2019

O Náutico garantiu sua presença na final do Campeonato Pernambucano ao vencer o Afogados por 2×0 na noite desta quarta-feira (3), nos Aflitos. O Timbu dominou o jogo do começo ao fim e chegou ao triunfo com um gol em cada tempo, marcados por Luiz Henrique e Assis. De quebra, a sequência invicta chega aos 17 jogos.

No próximo sábado (6), o time tem outra decisão, desta vez pela Copa do Nordeste, contra o Ceará. A partida vale pelas quartas de final.

O time alvirrubro começou a partida pressionando o adversário em seu campo defensivo e antes dos dez minutos já havia criado três boas oportunidades de abrir o placar, com Danilo Pires, Thiago e Assis. De tanto pressionar, o gol saiu no final da etapa. Odilávio mandou cruzado e a bola sobrou para Luiz Henrique completar para o gol praticamente vazio.

Na volta para a etapa complementar, o panorama foi o mesmo. Inclusive, o segundo gol poderia ter saído bem mais cedo. Aos cinco, Odilávio recebeu cruzamento rasteiro de Danilo Pires e marcou, mas o assistente apontou impedimento do camisa 9 alvirrubro.

As oportunidades foram se sucedendo. Aos 33, Danilo Pires parou no goleiro Wallef. Cinco minutos depois foi a vez de Thiago completar cruzamento de Assis, mas o zagueiro Gustavo impedir o gol. Até que aos 39, o camisa 11 do Náutico bateu escanteio da direita e Assis subiu no meio da defesa para selar a classificação.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Por: Wladmir Paulino/ Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>