POSTURA

Márcio Goiano elogia postura do Náutico, mas pede atenção durante os 90 minutos
Técnico fez ressalvas sobre a postura do time no segundo tempo, mas deixou os Aflitos satisfeito com os três pontos

Uma vitória por 4 a 2, que de certa forma foi tranquila para o Náutico, mas que fez o técnico Márcio Goiano fazer algumas ressalvas em sua entrevista coletiva depois do jogo. O Timbu teve mais imposição durante boa parte dos 90 minutos, mas vacilou em alguns momentos do segundo tempo. Tanto é que o treinador puxou a palavra para elogiar e pedir a repetição do que o time fez durante os 45 minutos iniciais daqui para a frente.

- Falei para eles que todo jogo nosso tem que ser da intensidade do primeiro tempo para cima. Foi muito bom. Foi um primeiro tempo de imposição grande. O time pressionou e o adversário ficou na área sem conseguir sair.

As ressalvas de Márcio Goiano sobre o segundo tempo não são extensas, mas ele fez questão de expor o que não gostou na vitória do Náutico.

- No segundo tempo, a gente poderia ter ficado um pouco mais com a bola. O adversário arriscou um pouco mais e sobrou espaço no meio, onde a gente poderia ter aproveitado melhor. No geral, achei que a gente ainda conseguiu uma boa vitória.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-elogia-postura-do-nautico-mas-pede-atencao-durante-90-minutos.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a POSTURA

  1. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite alvirrubros, temos de contratar dois zagueiros, um lateral esquerdo e trazer o Jeferson de volta. E muito treinamento básico individual ou seja, tem que trabalhar cada atleta pois o time é muito jovem. Meias nós temos: Paraíba e o Cisneiros(não colocar de ponta como no ultimo jogo marcando o lateral adversário). É incrível que estamos jogando com 03 volantes e nas ultimas partidas contra: ABC, Campinense e Imperatriz e tomamos 06 gols pois os homens de meio campo não aperta na frente e nossa zaga fica exposta mas para isso temos que convesser nosso treinador(seria tão bom que ele lê-se nossas postagens). Dar pra ganhar do Botafogo-PB nossos atletas estão com muita garra e força de vontade. Pra cima deles timba.

  2. Paulo Hollanda disse:

    Pelo menos um zagueiro. Já resolve. Lembrando que o grupo do Náutico na série C é de péssimo nível. Não é responsável contratar um monte de jogadores pra jogar um mata mata da série C. É contratar um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia, e só.

  3. roberto santos disse:

    DIGO FICAR NA C

  4. roberto santos disse:

    LEIAM BEM O QUE VOU ESCREVER E DEPOIS NÃO VENHAM CONVERSAR BESTEIRA. A DEFESA DO TIMBA É MUITO FRACA E O MEIO DE RETENÇÃO NÃO AJUDA NA COBERTURA. ESTOU COM O ALVIRRUBRO ABAIXO, SE NÃO CONRATARMOS DOIS ZAGUEIROS BONS, VAMOS PRO BREJO DE NOVO NA D

  5. JOSE FIRMINO disse:

    E O NOSSO CALCANHAR DE AQUILES, NINGUÉM FALA NADA? PODE TRAZER MESSI, CRISTIANO RONALDO, CANTÉ, BUSQUETS, TÉC. GUARDIOLA, SE NÃO TRAZER UMA DUPLA DE ZAGUEIRO DE VERDADE, TCHAU SÉRIE-B !!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>