Presidente do Náutico anuncia nova parceria

Presidente do Náutico anuncia nova parceria e analisa impacto financeiro para temporada
Timbu exibirá marca de feijão nos ombros da camisa e na parte de trás das costas; acerto vale por um ano

O Náutico anunciou um reforço nesta sexta-feira. Mas não foi nenhum atleta. O “reforço” é fora de campo: a parceria com a Turquesa, marca de feijão que patrocinou o clube no passado e, agora, retorna a ser parceiro alvirrubro por ao menos um ano. Segundo o presidente Edno Melo, a parceria fortalece os cofres e dá uma nova perspectiva para a temporada alvirrubra.

- A empresa vai ficar mais um ano conosco. Isso mostra o zelo que o Náutico está tendo com sua marca. Com isso, o mercado está reagindo favoravelmente e demonstra confiança na gestão. A visão que o mercado tem da instituição mudou completamente. E mostra que estamos no caminho certo. Caminho da austeridade, da competência, da gestão.

Isso se soma a um novo programa de sócios, que atingiu 11 mil associados adimplentes em menos de dois meses depois do lançamento. Tudo isso, de acordo com Edno, aponta um futuro positivo para o Timbu.

“O impacto financeiro só é notado quando se faz uma gestão austera. De nada adiantaria a gente usar esse dinheiro que está usando de forma desordenada. Com essa receita que entra, a gente tem como fazer um orçamento e honrar nossos compromissos dentro desse orçamento.”

A Turquesa estampará sua marca nos ombros do uniforme alvirrubro e na parte de trás das costas, além de outros espaços utilizados pelos jogadores em entrevistas. Trata-se do segundo patrocinador anunciado pelo Náutico neste ano. O primeiro foi o Real Hospital Português, que estampa sua marca no espaço mais nobre da camisa, reservado ao parceiro master.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/presidente-do-nautico-anuncia-nova-parceria-e-analisa-impacto-financeiro-para-temporada.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a Presidente do Náutico anuncia nova parceria

  1. Parabéns para diretoria.
    Vamos ter essa mesma competência no futel contratando jogadores, não precisamos de quantidade e sim qualidade,pra trazer perronhas coloca jogadores da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>