QUALIDADE

Técnico destaca qualidade e vê Jorge Henrique tranquilo com cobranças
Treinador ressalta experiência do atleta e diz que pressão por melhora não abala confiança do grupo

Contratado para ser o nome do Náutico, nesta temporada, o atacante Jorge Henrique não mostrou o que dele é esperado. O gol no último sábado, diante do Santa Cruz, parece ter trazido mais tranquilidade não só para o atacante, como para o técnico Márcio Goiano, que fez questão de enaltecer a qualidade do atleta.

- Jorge é um jogador muito experiente, que jogou em clubes com muita pressão e isso traz tranquilidade. Ele sabe que precisa melhorar, mas é um atleta com muita qualidade e que certamente irá nos ajudar muito. O gol foi importante, mas ele está tranquilo e sabe que irá nos ajudar.

Ainda de acordo com o treinador, as cobranças para que o Náutico render mais na temporada não tem tirado a tranquilidade do elenco. O grupo sabe trabalhar sob pressão.

- O nosso grupo é muito equilibrado e muito tranquilo. É um grupo muito bom e sabemos que vamos evoluir durante a temporada. A tendência é a evolução e sabemos disso.

Sobre a partida desta terça-feira, diante do Imperatriz-MA, o treinador disse que o Timbu tem estudado os pontos fortes do adversário.

- Temos que ir com espírito decisivo. Mandamos um profissional para acompanhar eles e nos passar todos os detalhes. Com isso, temos todas as informações para fazermos um bom jogo.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/tecnico-destaca-qualidade-e-ve-jorge-henrique-tranquilo-com-cobrancas.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação-Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>