RAÍZES

Após ganhar rodagem, Jefferson quer criar raízes no Náutico
Aos 26 anos, goleiro passou mais de um ano fora do Timbu, emprestado, mas agora quer ficar e conquistar títulos

Após um ano e meio, Jefferson está de volta ao Náutico. O goleiro passou por duas equipes no período: o Atlético-GO e o Joinville. Mas não quer mais mudar de clube por algum tempo. A ideia dele é fincar raízes no Timbu e deixar seu nome na história do clube que o revelou. Seu contrato vai até o final do próximo ano.

- Hoje o pensamento é retornar ao Náutico, parar um pouco aqui, conquistar algo. Meu primeiro objetivo é o acesso. O jogador tem que ter um período de experiência, mas não pode ficar pulando de clube em clube a cada seis meses. Assim, ele passa a ser olhado com outros olhos pelo mercado e pelo clube de origem. Ele tem qualidade, mas não consegue firmar. A saída foi até um pedido meu, até para adquirir essa experiência, rodagem, mas para voltar e continuar o trabalho no clube – disse.

Em disputa pela titularidade com Bruno, Jefferson apresenta suas credenciais. Garante ser, hoje, um goleiro melhor do que o que deixou o Náutico em 2018. Ele explica em que pontos se desenvolveu.

- Evoluí em todos os aspectos. Foi um ano e poucos meses de muito aprendizado. Tive de sair, conhecer pessoas e metodologias novas. Foi um período muito importante, em que pude crescer bastante. Volto mais cabeça, mais maduro.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-ganhar-rodagem-jefferson-quer-criar-raizes-no-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a RAÍZES

  1. JOSE FIRMINO disse:

    VAMOS LÁ GAROTO! NÃO PRECISA SER UM NENECA OU UM JAIRO. UM NILSON JÁ DÁ PRO GASTO.

    BOA SORTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>