RECUPERAÇÃO

Recuperando-se de lesão no Náutico, Jorge Henrique refuta aposentadoria
Atacante de 37 anos rompeu tendão de Aquiles da perna esquerda em junho e está perto de começar trabalhos com bola

O atacante Jorge Henrique acrescentou mais uma taça à vitoriosa trajetória. No título da Série C pelo Náutico, no entanto, sua participação foi discreta. Ele disputou apenas uma partida na competição – ainda na primeira fase, quando rompeu o tendão de Aquiles. Aos 37 anos, a lesão provocou dúvidas em relação ao futuro de sua carreira. Até porque ele mesmo se abateu e declarou que não tinha mais lágrimas para chorar. Jorge Henrique vai parar? Segundo o jogador, a intenção não é essa. O atleta pretende voltar e permanecer no Timbu para 2020.

Ele condicionou sua continuidade, no entanto, a dois fatores: a condição física e o interesse do Náutico em ficar com ele.

“Primeiro quero me recuperar. Estou com quatro meses de cirurgia, vou começar os trabalhos de campo agora. Se eu terminar o ano com condições de jogar no ano que vem e houver a proposta do Náutico, com certeza vou ficar. Se não acontecer, agradeço muito. Mas quero muito ficar aqui.”

“Ficar aqui” é uma declaração que dá margem para outra pergunta. Jorge quer ficar no Náutico como atleta ou fazendo alguma função fora de campo?

- Espero que como jogador. Saí da base daqui, devo muito ao Náutico, quero retribuir um pouquinho dentro de campo.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/recuperando-se-de-lesao-no-nautico-jorge-henrique-refuta-aposentadoria.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a RECUPERAÇÃO

  1. Luiz Antonio disse:

    Um jogador de casa, experiente, pode ser útil no ambiente do elenco, dentro e fora do campo. Muito melhor estar com aqueles que conhecemos do que esperar ter confiança num novato, independente da idade.
    Um jogador que não lembro ter criado problemas internos. Kuki está aí dando força moral aos jovens, é o maior exemplo de que não podem descartar ninguém que venha para ajudar, principalmente aqueles que o clube e se identificam com ele.

  2. carlos aquino disse:

    Todo mundo merece uma chance. Jorge merece a dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>