REFORÇO

Após contratar Neto Pessoa, Náutico vai em busca de outro atacante
Jogador chegou nesta semana, mas segundo diretoria, clube ainda vai procurar mais um jogador para o setor

O atacante Neto Pessoa foi o terceiro reforço do Náutico para a Série C e não será o último. Nem para o ataque. A diretoria revelou que, mesmo com a contratação do ex-ABC, o Timbu segue em busca de outro atleta para o setor ofensivo.

O executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, confirmou que o Náutico está à procura de um jogador para jogar pelas pontas.

- Na verdade, Neto veio como um atacante de lado. Uma característica diferente. Pelo porte físico, é um jogador que consegue flutuar bastante (entre a ponta e o centro do ataque). Uma função parecida com a que Odilávio vinha fazendo: aberto, mas flutuando bastante. A gente segue, sim, buscando um atacante de lado, um pouco mais móvel, mais veloz – disse.

Segundo Ítalo, Gilmar Dal Pozzo não quer muitos reforços, já que gostou das peças que tem para trabalhar.

- Gilmar está bem contente. Até certo ponto surpreso pela qualidade do grupo como um todo, que, sem dúvida, superou as expectativas dele.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-contratar-neto-pessoa-nautico-vai-em-busca-de-outro-atacante.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a REFORÇO

  1. GERALDO disse:

    Bom dia amigos!!!
    Queria apenas que o nosso técnico procurasse dar intensidade ao time; vontade de devorar o adversário e parar com uma posse de bola falsa que ando se erra é mortal. Fazer o goleiro aprender a não jogar adiantado, saber sair nas bolas cruzadas e principalmente utilizar as mãos com rapidez nos contra-ataques. Outra, não esquecer o Lucas paraíba, este joga muito bem e com ele a equipe teve muita intensidade. Também chamar o Thiago para acordar e voltar a jogar o futebol que o fez ser convocado, apenas fazendo-o lembrar que quando o companheiro estiver em melhor condições passar a bola e sair para comemorar o gol.
    Desejo o melhor para o nosso clube e felicidades a todos amigos torcedores!!!!
    Feliz sexta-feira!!!

    Fiquem todos com Deus!

  2. Junior mendes disse:

    Esse lateral esquerdo só vem quando outra diretoria assumir, dois dirigentes fracos sem conhecimento no futebol, estão perdidos!

  3. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite alvirrubros, será que a diretoria vai disputar a série C com apenas 02 goleiros inscritos? São doidos ou chupandos limão com pinga? Pelo que vejo no plantel as contratações essenciais deveriam ser um lateral esquerdo e um goleiro. Depois vem alguém falar para ter calma e dizer que somos corneteiros. Basta a cagada feita em manter o Marcio Goiano durante quase esse semestre todo. sendo eliminado de tudo que foi possível. Dar-me paciência! Começaram tão bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>