REGULARIZADOS

Jefferson e Wilian Simões são regularizados e já devem estrear pelo Náutico na segunda
Goleiro e lateral podem jogar contra o Sampaio por conta de problemas médicos no elenco

Sem tempo a perder, o Náutico já deve colocar em campo na próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, os dois reforços recebidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo nesta semana. O goleiro Jefferson e o lateral-esquerdo Willian Simões tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol e estão aptos para entrar em campo no próximo compromisso do Náutico.

Os dois treinaram na equipe titular nesta quinta-feira num indicativo de que estão bem cotados no radar do técnico Gilmar Dal Pozzo.

A escalação de Wilian Simões é mais fácil de cravar, já que ele hoje é o único lateral-esquerdo disponível no elenco. Assis, que era titular até a última rodada, machucou o ombro e está fora da disputa da Série C. Willian estava disputando a Série D pelo Maringá e não deve ter problemas com ritmo de jogo.

Já Jefferson, aguarda uma definição do departamento médico em relação ao goleiro Bruno, que é o titular da equipe, mas perdeu os últimos treinos por conta de uma dor na panturrilha. Bruno realizou um exame de imagem e na sexta-feira o departamento médico deve se pronunciar sobre a situação dele.

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem treinado o time do Náutico com Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto Pessoa, Thiago e Wallace Pernambucano.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jefferson-e-wilian-simoes-sao-regularizados-e-ja-devem-estrear-pelo-nautico-na-segunda.ghtml
Por: Lucas Liausu /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a REGULARIZADOS

  1. Sérgio Vila disse:

    Não vamos nos precipitar com a estréia do lateral esquerdo. Vamos aguardar o desempenho do jogador. Jefferson é tão fraco quanto Bruno. Rafael Oliveira é dispensar o quanto antes. Só no Náutico um inutilizado segue como atleta em atividade. E insistem na palavra Austeridade, jogando dinheiro fora.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    DUAS NOTÍCIAS BOAS COM ESSAS DUAS REGULARIZAÇÕES. MAIS COMO SE TRATA DE NÁUTICO, LÁ VEM MAIS UMA CONTUSÃO. E PASMEM: RAFAEL OLIVEIRA DE NOVO?

    JÁ SÃO CONTABILIZADOS “DEZ” JOGADORES NOS ÚLTIMOS DIAS QUE FORAM VISITAR O DM. ISTO NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO CLUBE NO ANO. POIS SAIR DESSA ABOMINÁVEL SÉRIE-C É IMPRESCINDÍVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>