RENOVAÇÃO

Náutico confirma renovação de técnico Gilmar Dal Pozzo para 2020
Após acesso e título da Série C, treinador acertou para ficar no Timbu até fim da próxima temporada; clube também confirmou renovações de Jean Carlos e Matheus Carvalho

O técnico Gilmar Dal Pozzo renovou o contrato com o Náutico para a temporada 2020. Em alta após o acesso e o título da Série C, conquistado no último domingo, o treinador teve a permanência selada nesta terça-feira.

As conversas para a renovação do treinador começaram pouco depois do acesso, contra o Paysandu, ainda no mês passado. Na semana passada, as partes avançaram e deixaram quase tudo acerto. Faltavam apenas detalhes – que agora não faltam mais.

Contratado durante a Série C, Dal Pozzo comandou o Náutico em 22 partidas: ganhou 12, empatou seis e perdeu quatro. Subiu de divisão e ganhou o primeiro título nacional da história alvirrubra.

Também ficam

Além de Dal Pozzo, o Náutico confirmou duas renovações que o Globoesporte.com havia antecipado: o meia Jean Carlos e o atacante Matheus Carvalho também acertaram suas permanências para a temporada 2020.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-confirma-renovacao-de-tecnico-gilmar-dal-pozzo-para-2020.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a RENOVAÇÃO

  1. Luiz Antonio disse:

    Otimo sinal, significa manter o controle administrativo do futebol com a base formada. A mudança de série não significa recomeço, mas continuidade do trabalho cuja base começou mais ajustamentos para essa nova etapa.
    Temos a certeza e a confiança nesses administradores de que nada vai ser feito intempestivamente ou de forma assodada. A nova etapa impõe mais amadurecimento da equipe, e alguns novos jogadores deverem vir para compor o elenco. Manter o treinador e a equipe técnica é o primeiro passo, em segundo o aproveitamento da base e jogadores da região, da série C é o segredo, para manter o controle financeiro.
    Confio nos diretores que lá estão, e tudo vai dá certo, como sempre deu se mantido o foco na humildade, análise dos recursos e despesas, e nada seja desperdiçado pelo prazer de simplesmente fazer.
    Nós torcedores estamos contentes com o trabalho de todos, e os resultados estão aí. Mantenham o foco.

  2. Valdemir disse:

    Para pontos corridos, esse é o técnico !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>