RENOVAÇÃO

Jorge Henrique acerta renovação e fica no Náutico até fim de 2020
Acordo ainda não foi oficializado, mas vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga, confirmou que falta apenas a formalização

O Náutico tem mais uma renovação acertada para a temporada de 2020: o atacante Jorge Henrique acertou sua permanência no Timbu até o fim do próximo ano. O acordo ainda não foi formalizado, mas foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga.

- Está acertada (a renovação), sim. Até o final do ano, mas não está oficializado ainda – afirmou o dirigente alvirrubro.

O atacante de 37 anos está em recuperação de uma lesão no tendão de aquiles da perna esquerda. Embora ele participado de apenas 17 dos 51 jogos do Timbu na temporada, o clube via que tinha um “compromisso” com o atleta – devido à postura dele durante a recuperação.

A direção alvirrubra elogiou a dedicação do atleta ao clube, inclusive abrindo mão de 60% dos salários, valor investido na contratação do meia Jean Carlos.

Jorge Henrique é o sétimo jogador do elenco atual a ter o contrato renovado. Antes dele, acertaram Jean Carlos, Matheus Carvalho, Wilian Simões, Josa, Diego Silva e Assis, este último por obrigação jurídica, já que ficou quatro meses sem atuar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jorge-henrique-acerta-renovacao-e-fica-no-nautico-ate-fim-de-2020.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a RENOVAÇÃO

  1. Com Jorge Henrique, Assis e Camutanga o Náutico é obrigado por lei a renovar os contratos , visto que os atletas se machucaram por um longo período e devem assinar contrato por no mínimo o período que ficaram parados , exigência da lei que rege o profissional do futebol , caso não cumpra ,gera causa trabalhista o que o Náutico quer evitar , esses foram os motivos dessas renovações.

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite alvirrubros, só o Náutico tem esse conservatorismo todo em contratar jogador por ser bom de grupo, acreditar em recuperação hospitalar e outras coisas. O Sampaio Correia contratou já quase dois times para disputar a série B enquanto nós estamos montando um hospital com Jorge Henrique e Maylson e um asilo com Josa e Lombardi. Eu quero saber se na hora do jogo que eles estiverem dentro de campo quem vai correr pelos quatros que receberão altissimos salários e fazemos uma confusão desgramada para renovar com atletas que realmente deram duro durante a temporada: Wallace(35.000,00) e Jimenes(30.000,00). Quero que os conhecedores de futebol do Náutico me explique essa lógica. Presta atenção diretoria, na conjuntura do futebol atual time nenhum entra em campo respeitando o outro, é pau a pau.

  3. carlos aquino disse:

    Aditando no meu comentário anterior, Jorge Henrique e Maylson.

  4. carlos aquino disse:

    Boa noite, amigos. Pegando o gancho, o que eu soube foi que Jimenez pediu “somente” 70.000 pra renovar. Se não renovaram ainda, ou se ele já saiu – Wallace – acho uma burrice sem tamanho. Eh um jogador diferenciado mesmo e a desculpa que passou muito tempo sem fazer gol, não cola de jeito nenhum. Soube que ele precisa fazer uma cirurgia no joelho.
    Pior mesmo foi renovar com Fernando Lombardi que, sabemos todos, não ganha nem pra uma criança num velocípede e o CÂNCER do JOSA. Ambos a pedido do treinador?????!?!?!? Um absurdo.
    Acho que Jorge Henrique, mesmo que não aguentem 90 minutos, são jogadores que impõem respeito, ainda por cima numa serie B.

    Saudações.

  5. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caro José Firmino, com Jorge Henrique, Lombardi, Josa e Maylson. Quem vai correr por esses quatro atletas? Vamos disputar uma série B, no qual o número de partidas e a qualidade técnica é muito maior. Lombardi e Josa já mostrou que abri o bico sendo expulso a todo jogo, Lombardi Deus nos ajude para acompanhar um atacante e finalmente a recomposição defensiva feita por Maylson e Jorge. Espero está errado amigo. Sem contar que será que os nossos zagueiros serão esses mesmos? Tem que ter muita fé para disputar essa série B, espero que queime minha lingua.

  6. JOSE FIRMINO disse:

    FORAM MUITOS OS COMENTÁRIOS EM REPROVAÇÃO A RENOVAÇÃO DE JORGE HENRIQUE. EU AINDA ESTOU NAQUELA DE OTIMISMO EM QUE VAMOS TER UM BOM JOGADOR PARA SÉRIE-B.

    VEJAM: O CARA ESTÁ MOTIVADO, VEM TREINANDO SEM PARAR, COISA RARA NOS DIAS DE HOJE PARA QUEM JÁ ESTÁ COM O BOI NA SOMBRA, HÁ! MAIS JÁ ESTÁ COM 37 ANOS, E DAÍ! ZÉ ROBERTO PAROU NO PALMEIRAS COM 43, CORRENDO MAIS QUE MUITO SUB-20.

    NÃO SUBESTIME UM PROFISSIONAL MOTIVADO, INDEPENDENTE DE QUAL PROFISSÃO FOR. ESTOU CONFIANTE DE QUE VAMOS TER UM BOM RETORNO COM MAIS ESSA OPORTUNIDADE DADA A ELE. E MAIS; FARIA UM CONTRATO DE PRODUTIVIDADE COM MAYLSON, OU CONTRATO DE RISCO, COMO QUEIRAM. É MAIS UM COM POTENCIAL PARA ESSA COMPETIÇÃO.

  7. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite alvirrubros, sabemos muito bem da grandeza que foi o Jorge e o amor que o mesmo tem para o Náutico mas, pergunto? Dispensamos: Jimenez(30.000,00) e Wallace(35.000,00) que influenciaram e participaram dentro e fora do título da série C de 2019. O que o Jorge fez na temporada? Certamente o que se vai pagar para ele manteriamos os dois jogadores, e agora me fala em folha de R$ 500.000,00 tá de brincadeira. Começamos errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>