RETORNO

Jhonnatan e Matheus Carvalho se aproximam de volta no Náutico; Maylson demanda cautela
Volante e atacante começam trabalho físico até quarta-feira e têm chance de jogar na próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada da Série C

O Náutico teve duas más notícias no final de semana: o atacante Jorge Henrique e o lateral-esquerdo Assis tiveram lesões graves, precisarão passar por cirurgia e não jogam mais nesta Série C. Mas há alentos vindos do departamento médico. O volante Jhonnatan e o atacante Matheus Carvalho estão próximos de voltar a atuar. Já Maylson deve demorar um pouco mais a retornar.

O médico Múcio Vaz explicou a situação dos dois atletas, que tiveram lesões musculares.

- Jhonnatan e Matheus devem ir para a preparação física até quarta-feira. Vão sair do departamento médico – afirmou.

Assim, existe uma chance de que ambos estejam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada da Série C.

Há outros jogadores, no entanto, que devem passar mais tempo no DM. Confira, abaixo, a explicação de Múcio Vaz para cada um deles.

Maylson
“A gente está tendo um cuidado maior porque ele está com lesões de repetição (na coxa direita). A gente está fazendo tratamento efetivo, estamos buscando mais procedimentos terapêuticos para ver se ele volta a jogar de forma competitiva, porque a gente sabe da importância dele.”

Rafael Assis
“Teve uma lesão mais extensa, grau três (na coxa esquerda), então a gente conta dois meses a partir do dia da lesão. Ele está com 18 dias de recuperação. Vai ter que aguardar um pouco mais.”

Diego Silva
“Diego teve uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda, mas no final de semana já vai para preparação.”

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/johnnatan-e-matheus-carvalho-se-aproximam-de-volta-no-nautico-maylson-demanda-cautela.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a RETORNO

  1. Carlos Alberto Alves Camelo disse:

    E verdade, o náutico tem uma grande necessidade de contratações pontuais, como já foi divulgado, mas … E assim, vai seguindo nosso náutico pra permanecer na série C. Ninguém tem dinheiro, certo; mas falta iniciativa também , muito certo, o empate com o Globo já diz tudo. Carlos _ Natal RN.

  2. Hercules disse:

    É O ESTALEIRO DO TIMBU! NUNCA VI TANTA GENTE DOENTE. NÃO TENHO MUITA ESPERANÇA DEPOIS DO JOGO COM O GLOBO. COM JOGADORES DOENTES OU RECUPERADOS É A MESMA COISA. O TIME É RUIM PRA CACETE E VEJO O FUTURO DO TIMBU MUITO NEGRO. LAMENTÁVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>