SÉRIE C

Sampaio x Náutico: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada
Bolívia Querida é a segunda colocada com 11 pontos e tem três a mais que o Alvirrubro, quinto lugar do grupo A da Série C; partida desta segunda é às 20h, no Castelão

Na luta para voltar à Série B, Sampaio Corrêa e Náutico fazem duelo nesta segunda-feira (10), às 20h, no Castelão. A briga é pela parte de cima da tabela no grupo A da Série C.

A equipe maranhense vinha invicta na competição até a rodada passada, quando perdeu fora de casa por 3 a 0 para o Treze. Já o time pernambucano não vence há dois jogos (empates contra o Confiança e Globo). Seu último triunfo foi frente ao Treze na casa do adversário.

Jogando como mandante, o Sampaio ainda não foi derrotado nesta Série C. Foram dois jogos: empate com o Botafogo-PB e vitória sobre o Ferroviário. Como visitante o Náutico fez três jogos: perdeu para o ABC, venceu o Treze e empatou diante do Confiança.

Sampaio Corrêa – técnico: Julinho Camargo
Sem o seu artilheiro na Série C com quatro gols, Salatiel Júnior, por pelo menos um mês por conta de uma luxação na clavícula, o técnico Julinho Camargo deve seguir apostando em Ullisses como camisa nove, assim como na partida passada. A boa notícia fica por conta do lateral-esquerdo Patric Calmon e do volante Diones, que se recuperam de problemas clínicos e estão de volta à equipe.

Náutico – técnico: Gilmar Dal Pozzo
O técnico Gilmpar Dal Pozzo fará muitas mudanças em relação ao jogo passado: um no gol, três na defesa e uma no ataque. Jefferson substitui Bruno na meta, Hereda assume a lateral direita de André Krobel, Fernando Lombardi entra na zaga na vaga de Sueliton e Wilian Simões joga na esquerda (no lugar de Assis, machucado). Além deles, no ataque, Neto Pessoa joga na ponta-direita, deixando Fábio Mattos no banco.

O trio de arbitragem do jogo é do Paraná. O árbitro é Lucas Torezin e os assistentes são Jefferson da Silva e João Brischiliari. O quarto árbitro é o maranhense Maykon Nunes.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/sampaio-x-nautico-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-da-rodada-7.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a SÉRIE C

  1. Vencemos no momento é o que importa, concordo com você caro Antônio,esse ano não temos meio campo(dar calote na vista ver esses jogadores do meio jogar),o time corre demais sem controle com a bola, os reservas entram o time não melhora, enfim, vencemos,dar mais ânimo pra torcida e os jogadores, parabéns prá torcida maravilhosa.

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Bom dia alvirrubros, ganhou mas voltou a cometer os mesmos erros de antes, bolas estoradas pelos zagueuros, falta de toque de bola na saida de jogo, quando a bola bate nos pés dos homens de meio campo e ataque não estão dominando perdendo a boka com facilidade. Nos primeiros jogos com Dal Pozzo apresentou uma melhor saida de bola. Outra coisa as peças de reposição e banco de 2019 eram melhor que os atuais. Queria saber porque todo jogo do Nãutico cansado e contundido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>