SÉRIA C

Márcio Goiano vê Náutico como uma das grandes forças da Série C
Segundo treinador, Timbu é um dos favoritos ao acesso, mas ele afirma que de nada vale favoritismo antecipado e cobra para que elenco confirme, em campo, essa condição

O Náutico começa a Série C neste domingo, às 18h, contra o ABC-RN. Para o treinador Márcio Goiano, o Náutico tem status de favorito para o acesso à segunda divisão. Mas ele alerta que essa condição não vale nada se não for confirmada dentro de campo.

- Se a gente for fazer uma enquete, com certeza o Náutico vai ser colocado entre os quatro ou até apontado como uma das equipes prováveis que vai subir. Mas é dentro de campo que a gente tem que fazer nosso trabalho. Mostrar para os atletas como o adversário joga, nos preparar bem. É isso que a gente tem que procurar focar – disse.

O treinador prega que o início tem que ser forte – ao contrário do que aconteceu no ano passado.

- O ano passado ilustra bem isso. Começamos mal e tivemos que recuperar. É estudar bem tudo o que vamos encontrar na competição. No segundo turno, muda muito. É estar pronto e focar sempre no objetivo principal, que é a classificação.

Neste domingo, é claro que o técnico quer a vitória para o Náutico contra o ABC. Mas ele espera dificuldade – e até admite que um empate não é mau negócio.

- Já iniciamos contra uma grande equipe. Conheço o treinador (Ranielle Ribeiro) e todo o staff. São bons profissionais. Eles também vêm buscando a manutenção de alguns atletas. O ABC tem uma equipe competitiva, deve brigar pela classificação. Sempre com o pensamento de pontuar. São dois jogos, um lá e outro aqui, o mais importante é somar pontos fora e os de casa. Se a cada confronto que a gente tiver, somarmos qautro pontos, estaremos três na frente desse adversário específico.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-ve-nautico-como-uma-das-grandes-forcas-da-serie-c-veja-coletiva.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a SÉRIA C

  1. josemario disse:

    Decisão com Bragantino – fracasso
    Decisão com Sta Cruz – fracasso
    Decisão com o sport – Fracasso
    Estréia com o ABC – Fracasso

    Até quando vamos continuar com esse treinador cagarechel?

  2. Edson J disse:

    Sem ilusões apaixonadas nem conversa mole de treinador e diretor, serie D à vista; É o que parece pela “exibição” de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>