SÉRIE

Josa minimiza série invicta do Náutico, mas exalta futuro promissor
Para volante, retrospecto de 12 jogos consecutivos sem perder é bom para autoestima do time, mas não vale para próxima partida, contra Santa Cruz, se time não mantiver nível

O Náutico não perde há 12 jogos, disputados nos últimos 40 dias, e está em meio a uma sequência de cinco vitórias seguidas. Para o capitão do time, Josa, porém, é preciso não olhar tanto para os números. Segundo ele, o Timbu precisa manter o espírito das últimas partidas – especialmente no jogo do próximo domingo, pelo Pernambucano, contra o Santa Cruz.

- A gente olha pouco isso (invencibilidade). É bom para caramba, fortalece o grupo, a autoestima vai lá em cima, mas a gente já pensa no próximo jogo. Porque invencibilidade pode acabar a qualquer momento.

Ele alertou para a importância da próxima partida. Hoje, o Náutico é o segundo colocado do Pernambucano. Se perder, pode cair até para a quarta posição e assim fechar a primeira fase. Se ganhar, por outro lado, tem chance de chegar à liderança, importante para garantir mando de campo na etapa de mata-mata.

- Se a gente mantiver o foco que tivemos no último jogo, contra o CRB, vai ser difícil a gente perder.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/josa-minimiza-serie-invicta-do-nautico-mas-exalta-foco-vai-ser-dificil-ganhar-da-gente.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

9 respostas a SÉRIE

  1. colorau disse:

    diferença arretada vila belmiro pra aflitos é o túmulo do nautico não faz diferença alguma o nautico só ganhou hexa e olhe lá mesmo assim na prorrogação contra a cachorra
    enfim um dia o nautico perde na justiça sede aflitos etc… ai vão ficar chupando dedo
    o santa desfigurado e o nautico incompetente
    ld os aflitos lotado? era a arena a culpada
    amigos a torcida do nautico não gosta do clube
    vergonha publico renda futebol jimenes odilávio piadas
    o diogenes desabafou depois do jogo perguntando ka a torcida?
    só faltou dizer que o nautico é pior do que o vitoria que ganhou do santa e o nautico joga 3 vezes e se caga contra o santa vergonha o time
    é horroroso os 2 o santa pelo menos tem brios
    o torneio com certeza a cadela será campeã pq a fpfp quer e santa e nautico são rídiculos no futebol

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, no geral para disputar o pernambucano e com chances de ser campeão, esse time estar pronto. O que não nos passa confiança é o treinador, cada substituição e escalação louca da gota. No jogo de hoje, o time dominando e ele tira o Odilavo para colocar o Jorge Henrique e o natural seria colocar Wallace Pernambucano. Perdemos dois jogadores para disputar as quartas: Camutanga e Jimenes, por acumulo de cartão amarelo, isso é desorganização, falta de planejamento. Na hora de substituir o Jimenes que estava pendurado com cartão ele tira o Danilo. O caso é que estamos com muita sorte e os atletas estão jogando com muita garra, determinação, honra a camisa timbu.

  3. Ayrton disse:

    PÚBLICO? TORCIDA COM O PÉ ATRÁS,TIME QUE NÃO PASSA CONFIANÇA NENHUMA. EU FALO! SÓ DECEPÇÃO E MUITA VERGONHA COM ESSAS PEÇAS DECADENTES E PEREBENTAS.

  4. JOSE FIRMINO disse:

    ACHO QUEM ESTÁ DESTOANDO É ROBINHO. PERDENDO SEMPRE NO DOMÍNIO DE BOLA, CHUTES E PASSAS ERRADOS A TODO INSTANTE, FAZENDO DESPERDIÇAR VÁRIOS ATAQUES. O GOIÁS LHE FEZ MAL!!

  5. Ayrton disse:

    NÃO TEM O QUE COMENTAR,TIMINHO INCOMPETENTE DA PORRA ESSE NÁUTICO. SÓ TEM PEREBENTOS INCOMPETENTES.

  6. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Insistência da gota com Jorge Henrique, é cruel. O tine estava tão bem.

  7. JOSE FIRMINO disse:

    TORCEDOR DE FUTEBOL EM GERAL TEM QUE SE CONSCIENTIZAR QUE: QUANDO SE ESCOLHE UM TIME PARA TORCER, É PARA VIDA TODA. COMO NO CASAMENTO, OU SEJA: NA SAÚDE E NA DOENÇA, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.

    JÁ PENSOU SE TODA VEZ QUE A MULHER OU O MARIDO FICASSE TRISTE POR DOENÇA OU OUTRO MOTIVO, VOCÊ DEIXASSE PRÁ LÁ?

    É O QUE ACONTECE COM A MAIORIA DOS TORCEDORES, BASTOU PERDER QUE DEIXA LOGO DE PAGAR A MENSALIDADE, QUEIMAR BANDEIRA E CAMISA E POR AI VAI.

    FIDELIDADE!!! ESSA É A PALAVRA CHAVE PARA TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCOLHEU E ACREDITA.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS A TODOS !

  8. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    ANTONIO FERNANDO CIRILO ::: Torcedor do seu nível muito dignifica o Náutico, se metade da nossa torcida fosse assim certamente o Glorioso Náutico seria indiscutivelmente uma potencia entre o mais vencedores times dos Campeonatos de âmbito nacional disputados em nosso Brasil ::: P:A:R:A:B:É:N:S:::

  9. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, torcedor que solicita ou dar a ideia para vender dos Aflitos, não conhece a história deste clube, respeite os sessentões e setentões torcedores deste clube que viveram momentos de alegria, glórias, tristeza e sofrimento dentro deste espaço. Vender os Aflitos é o mesmo que pedir para o Santos se desfazer da Vila Belmiro e aos idiotas de plantão me aponte um clube que não deve hoje. O grandioso Palmeiras estar usando a venda de atletas da base para pagar dívidas. Esse retorno aos Aflitos estar trazendo maior renda e finanças para o clube. Pare de falar besteira e procure ajudar o clube e a diretoria que hoje aí estar. O que esse torcedor deve fazer é associar ao clube e colaborar com essa diretoria utilizando esse espaço com idéias construtivas e cornetar quando for possível, temos que elaborar uma maneira de fazermos uma colaboração mensal para amenizar as dividas, conte comigo, me envie o carnê pois sou alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva. Devemos é dar crédito a esta diretoria que aí estar e colaborar dando idéias construtivas pois estão tentando tirar o clube de um buraco que fizeram por mais de 15 anos. Moro em Pimenta Bueno-Rondônia sou sócio Stander, pago minhas mensalidades sempre adiantado para colaborar com essa administração, vejo o clube uma vez por ano mas, não deixo de colaborar. Saudações alvirrubras, pra cima deles timba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>