SÉRIE C

Náutico empata com o Globo por 2×2

O Náutico empatou com o Globo por 2×2 neste sábado (1), nos Aflitos, pela sexta rodada da Série C e chegou aos oito pontos no grupo A. No próximo giro, o Timbu atua fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, na segunda-feira (10).

Os alvirrubros dominaram todo primeiro tempo, quando chegaram a abrir 2×0 de vantagem. A primeira boa oportunidade surgiu aos 13 minutos, quando Camutanga aproveitou um rebote da defesa adversária na cobrança de escanteio e mandou de voleio por cima. Dois minutos depois, Thiago abriu o placar, num chute da entrada da área, no canto direito.

Quase do mesmo local em que Thiago marcou, Assis teve uma falta para cobrar aos 33. O lateral mandou no mesmo canto onde Thiago mandara para fazer 2×0.

O Timbu voltou para a etapa final sem Assis e Fábio Mattos. Hereda e Jorge Henrique entraram. JH23 teve que ser substituído 15 minutos depois, com dores no tornozelo esquerdo. Negueba empatou a partida com gols aos 24 e 43.

Comunicação CNC.
Foto: Leo Lemos-Comunicacao Nautico

16 respostas a SÉRIE C

  1. Oscar Mendes disse:

    SINCERAMENTE, SE ENTRE OS GOLEROS DO NÁUTICO NÃO TIVER UM MELHOR QUE BRUNO!!!….IMAGINO A QUALIDADE DOS RESERVAS.

  2. Luiz Antonio disse:

    DF vai estar de volta na proxima derrota. Jogador que gosta de tirar uma sesta na hora do jogo, nem no banco fica.
    A propósito, a gente bem que poderia ter no banco de reserva um presidente e um diretor de futebol.

  3. Luiz Antonio disse:

    Lamentável. Não vou falar muito a respeito do passado. Mais cá pra nós, temos vários motivos para achar que o DF tem vaga de treinador no clube. Uma coisa nele que pode não agradar ao elenco, mas cabra frouxo ou sonolento, com ele não joga.
    O time faz 2 x 0 e sem explicação apagou e deixa empatar a partida. Perderam a postura tática, o goleirinho deixa o torcedor maluco de raiva, e por pouco não entregaram o jogo.
    O time dentro de campo não tem liderança e do banco de reserva todos calados.Sei que ainda estamos no começo, são 18 rodadas, e essa diretoria vai ficar no esquema da “pobreza”? Pobre de nós se isso acontecer, pois vamos começar o be-a-ba a partir da letra D. Contratem jogadores experientes, que ainda joguem, e misturem com a garotada. E, por favor, avisa lá pro Dal Pozzo que esquema de de jogo se muda a cada momento da partida. e jogo muda a cada momento

  4. Paulo Hollanda disse:

    Rapaz, eu já vi imprimir muita coisa por aí, inclusive com o advento da impressora 3D.

    Mas “imprimir respeito” é a primeira vez que eu vejo alguém pedir!

  5. Luis mello disse:

    Diretoria é uma piada está brincando com a sorte depois quando perder eleições não reclamem ok

  6. Luis mello disse:

    Diretoria é uma piada uma bosta ok

  7. Luiz Carlos disse:

    Boa tarde meus queridos, é triste ver uma equipe como a do Nautico jogar, o mais triste é o que a diretoria vem fazendo com os torcedores, mentindo, investindo em jogadores abaixo do esperado, sabemos que não temos dinheiro, mas alguem tem que focar em outras serié para trazer jogadores que venham e joguem e acrescente ao nautico, não sei porque não fazem parcerias com pelos menos uns quatro jogadores de qualquer clube no brasil fazendo uma barriga de aluguel já que os atletas que temos ainda novos ou são muito ruins

  8. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, o planejamento que a diretoria fez para 2019 foi furado, investindo em uma peça para salvar e qualificar o elenco (Jorge Henruque) com salário de quarenta mil reais ao contrário do que ocorreu em 2018, no qual Roberto Fernando priorizou um número maior de atletas com salários mais baixo dando mais opções técnicas e tática. Infelizmente esse tipo de investimento de 2019 foi perdido restando apenas a esperança de não cairmos para a série D ou por acaso conseguirmos o acesso a série B será de muita sorte e pelo péssimo futebol apresentado pelos nossos adversários.

  9. Serrano disse:

    O jogo na mão e os caras desperdiçaram a chance de permanecer no G4. Que segundo tempo horrível. Os caras não queriam mais nada, acharam que o jogo estava ganho e levaram na brincadeira.

  10. Ivan disse:

    O plantel do Náutico tem carências de jogadores de melhor qualidade é indiscutível, mas qual o clube que tem um grande plantel na Serie C ? É tudo nivelado por baixo, o que existe de melhor noutros clubes como Botafogo , Sampaio Correia etc. é vontade de jogar e honra a camisa que veste. É uma lastima ver a apatia do Náutico dentro de campo, escuto muitos comentários que a bola não chega em Walace, na verdade quando chega ele desperdiça todas, apagado, sem vontade nenhuma, será que ele esta com salario atrasado ? O Náutico vem revelando bons jogadores na base, não tem um lateral esquerdo pra testar ali ? Espero que esses caras tomem vergonha na cara e horem a camisa, quem não estiver satisfeito que procure clube e pegue o beco. O Sr. Dal Pozo pare com esse discurso vazio que o clube caiu de rendimento no segundo tempo contra o Globo foi por fator psicológico nas contusões de Assis e Jorge Henrique, mentira né ? esses caras são homens ou não ?

  11. gustavo disse:

    O Náutico precisa de um bom goleiro URGENTE!!!

  12. Ernesto Silva disse:

    Errata: Ficou no lugar de Focou

  13. Ernesto Silva disse:

    O técnico focou só observando o tempo todo, o Negueba deitar e rolar em cima de André e nada fez. No mínimo deveria ter deslocado Hereda para direita

  14. JOSE EDSON DE LIMA PESSOA disse:

    o nautico, precisa de um meia esquerda de qualidade, um zagueiro que imprima respeito a esta defesa fraca do nautico, e jortge henrique ta bom de pendurar as chuteiras, pois nome não joga não, e serieC, e cacete mesmo, ou joga ou não joga, o resto é fazer o feijão com arroz. Ok talvez este comentario feriu algem, porque isso não falei antes não, obrigado pela atensão, parece que esta as mil maravilhas, este time, vai para a serie D-OK

  15. JOSE EDSON DE LIMA PESSOA disse:

    o nautico, precisa de um meia esquerda de qualidade, um zagueiro que imprima respeito a esta defesa fraca do nautico, e jortge henrique ta bom de pendurar as chuteiras, pois nome não joga não, e serieC, e cacete mesmo, ou joga ou não joga, o resto é fazer o feijão com arroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>