SÉRIE C

No Náutico, Danilo Pires projeta reencontro com Sampaio: “Nunca perdi lá”
Maranhense, meio-campista já jogou pelo adversário da próxima segunda-feira

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira, pela Série C, marca o reencontro do volante Danilo Pires, hoje no Timbu, com a equipe maranhense. Além de ter atuado pela “Bolívia Querida”, ele é de São Luís. Trata-se, portanto, de um jogo especial para o atleta alvirrubro.

Danilo espera manter o bom retrospecto que tem no Castelão.

“Eu fico feliz por ser de lá, minha família toda é de lá. Inclusive, acredito que toda ela estará presente na segunda-feira. De todos os jogos que fiz no estádio, ainda não perdi. Espero que não seja agora. Quero vencer com o Náutico.”
Apesar de confiante, o meio-campista alerta para os riscos e a força que o Sampaio tem jogando dentro de casa.

- Eu joguei no Sampaio no ano passado e sei que é um time que se favorece muito no fator campo. Eles têm um campo bem pesado lá, mas se soubermos controlar o jogo e ter a posse de bola, tenho certeza que poderemos voltar com um grande resultado de lá.

O Náutico precisa da vitória para se reabilitar na Série C. O Timbu vem de dois empates seguidos – o último deles diante do Globo-RN, nos Alfitos. Por conta disso, caiu para a quinta posição e ficou fora do G-4 do grupo A, para onde pretende retornar o mais breve possível.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-danilo-pires-projeta-reencontro-com-sampaio-nunca-perdi-la.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>