SÉRIE C

Imperatriz vence o Náutico e encosta no G-4 do grupo A da Série C
Cavalo de Aço joga com um a mais desde o primeiro tempo e garante vitória diante do Timbu

O jogo
Na noite desta segunda-feira, o Imperatriz venceu Náutico por 2 a 0, no Frei Epifânio. Os gols do jogo foram marcados por Manoel e Rayllan, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o Imperatriz chega ao sexto lugar com 15 pontos, enquanto o Náutico, com a mesma pontuação, cai para o sétimo lugar. O Cavalo de Aço encara o Treze no próximo domingo, enquanto o Náutico visita o Ferroviário, no próximo domingo.

Náutico fica com um a menos desde os 25 do primeiro tempo
O Imperatriz começou com o Imperatriz tentando criar as melhores chances, chegando com Manoel e Xavier ao ataque. Aos 21 foi a vez de Wallace Pernambucano finalizar e assustar o goleiro Jean.

Aos 25 minutos, Josa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Náutico com um a menos. Na sequência, Wallace finalizou após um escanteio de Hereda e Jean se complicou para fazer a defesa. Na melhor chance do Imperatriz, Renan Luís avançou pela esquerda, obrigando Jefferson a realizar boa defesa para impedir o gol dos donos da casa.

Rayllan comanda a vitória do Cavalo de Aço
O Imperatriz voltou a campo e seguiu pressionando o Náutico. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio com Rayllan, Manoel cabeceou e abriu o placar para os donos da casa. O Náutico assustou na sequência, com Thiago, que finalizou e mandou pela linha de fundo.

Em uma nova cobrança de escanteio, Renan Dutra apareceu no alto e obrigou o goleiro Jefferson à fazer boa defesa. Nos minutos finais do jogo, Leandro Mineiro tocou para Rayllan, que tocou no canto de Jefferson para ampliar e garantir a vitória do Cavalo de Aço.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/08-07-2019/imperatriz-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto:

14 respostas a SÉRIE C

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    AH… ME ESQUECI, FOMOS BEM NA COPA DO NORDESTE, ONDE CHEGAMOS A SEMI E NOS CLASSIFICAMOS PARA O ANO QUE VEM, QUE É COMO DIZEMOS AÍ NO NORDESTE. QUER DIZER, TÍNHAMOS UM TIME MEDIANO SIM, MAS BASTANTE COMPETITIVO, A GAROTADA BEM ENTUSIASMADA, MAS COMEÇA AQUELA COÇEIRA DANADA, QUERENDO MAIS E MAIS, E AÍ ESTÁ O RESULTADO, TIME DESEQUILIBRADO, SAUDADE DO GOIANO, E ATÉ DO RF (ROBERTO FERNANDES) AQUELE ESTEPE ” TAPA BURACO ” QUE VEM, AUMENTA NOSSA DÍVIDA COM ELE, FAZ AÇGUMA COISA E DEPOIS MANDAM EMBORA. CONHEÇO ESTE FILME…..!!!!!

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    EU NÃO QUERIA ” METER MINHA COLHER ” PORQUE MORO LONGE, NÃO PARTICIPO DO DIA A DIA DO CLUBE, MAS NÃO CONSIGO FICAR QUIETO DIANTE DE TANTA BOBAGEM QUE NOSSOS TORCEDORES ESCREVEM AQUI, NEM AS BOBAGENS DOS NOSSOS PSEUDOS E EQUILIBRADOS DIRIGENTES ! COMEÇAMOS O ANO COM A BASE DO ANO PASSADO, JORGE HENRIQUE, WALLACE, JOSA, ROBINHO…ETC E ETC. POLÍTICA PÉ NO CHÃO E POR AÍ VAI. FICAMOS UM TEMPÃO INVICTOS MAS ACABAMOS SAINDO DA COPA DO BRASIL E PERDENDO O PERNAMBUCANO. AÍ COMEÇOU A LOUCURA DE OUTROS TEMPOS: MANDA EMBORA BONS JOGADORES, PROMESSAS COMO ROBINHO E AGORA LUIZ HENRIQUE E TALVEZ OUTROS, PORQUE COMO JÁ DISSE, NÃO MORO AÍ, E COMEÇA A TRAZER OUTROS QUE NEM SABEMOS SE SERVEM OU NÃO, E TEM AQUELE PROBLEMA DE ADAPTAÇÃO, QUE COMO SABEMOS, PARA UNS DEMORA UM TEMPÃO E PARA OUTROS, É SÓ TROCAR DE CAMISA….. E PRONTO. MAS PRONTO TAMBÉM ESTÁ TODA A BESTEIRA DE OUTROS ANOS, MUDA TÉCNICO E MUDA ELENCO, E AUMENTA CADA VEZ MAIS NOSSA DÍVIDA, PORQUE A TORCIDA POR SER TÃO CHATA COMO E EXIGENTE COMO É, POUCO VAI AOS JOGOS. EU NEM SEI COMO UM TIME COMO O NÁUTICO SE SUSTENTA, MAS O EXEMPLO DO NÁUTICO NÃO É ÚNICO, PORQUE QUASE TODOS OS TIMES DE HOJE, NÃO IMPORTA A SÉRIE EM QUE DISPUTA, ESTÃO VENDENDO A JANTA, PARA PODER ALMOÇAR NO OUTRO DIA. QUER DIZER, A ATUAL DIRETORIA IMPÕE UM MÉTODO DE GOVERNANÇA, COMEÇA BEM, E DEPOIS EXTRAPOLA, CEDENDO À TORCIDA, TUDO AQUILO QUE É CONTRÁRIO AO QUE PROMETEU. GENTE, UM TIME PARA CRESCER, TEM QUE CUMPRIR RELIGIOSAMENTE TUDO AQUILO QUE FOI PLANEJADO. AH.. MAS A TORCIDA VAI ABANDONAR O TIME SE COMEÇAR A PERDER, QUE SE DANE, MAS AO MENOS CUMPRA AQUILO QUE FOI PROMETIDO, PORQUE NOSSA TORCIDA QUE AQUI EM SÃO PAULO SERIA ” TORCIDA PÓ DE ARROZ ” OU SEJA, AQUELA QUE EXIGE TUDO O TEMPO TODO, MAS SÓ APOIA ” NA BOA ” VAI CONTINUAR IGUAL, O QUE NÃO SE PODE ADMITIR É QUE A DIRETORIA CONTINUE AGINDO IGUAL AS DO PASSADO EM SEUS ERROS. QUE SE VÁ PARA A SÉRIE D, MAS QUE SE FAÇA UM TRABALHO INTELIGENTE E CONTÍNUO.

  3. FRANCISCO disse:

    Pior que a zaga ou ataque, o maior problema desse time do Náutico está no meio campo e principalmente nos volantes, pois Josa, Jonathan e Luiz Henrique não servem nem para pelada, com isso comprometem todo desempenho do restante do time, que acaba se tornando ainda mais fraco.

  4. André Ricardo disse:

    Com aproximadamente 21 pontos se livra do rebaixamento, ou seja, mais seis pontos em sete jogos. Considerando que contra o Ferroviário em Fortaleza não conseguirá nem empatar, são seis jogos para se livrar do rebaixamento. Infelizmente este é o meu sentimento no momento, classificação só se for um milagre.

  5. Hercules disse:

    HORRÍVEL! DEPOIS DAQUELA VITÓRIA NOS AFLITOS, EU COMENTEI AQUI QUE O NÁUTICO VENCEU SEM CONVENCER. MAS TAMBÉM FALEI QUE ESSE JOGO FORA SERIA A PROVA DOS NOVE.FUI ATÉ RIDICULARIZADO POR UM TORCEDOR. MAS AGORA AQUELE TORCEDOR DEVE TER ENTENDIDO O PORQUE DO MEU COMENTÁRIO. RESULTADO: O NÁUTICO NÅO TEM TIME PRA GANHAR NEM DO FRACO IMPERATRIZ. GANHOU DO BOTAFOGO NA MARRA, QUASE SAIA COM EMPATE. AS POUCAS VITÓRIAS QUE TIVEMOS FOI SEM CONVENCER. LEMBRAM-SE DO EMPATE COM GOSTO DE DERROTA CONTRA O GLOBO? NÃO TEMOS TIME PARA SUBIRMOS PARA A B, SE FICARMOS NA C JÁ SERÁ UMA VITÓRIA. TRISTEZA!

  6. Muitas contratações erradas. Só conseguiram o Pernambucano o ano passado porque jogou contra o central. Um desastre esses homens que administram o falido náutico. A culpa era da arena. Cuidado com a D. Querem fechar o clube!

  7. CADO I disse:

    - Tenho criticado muito esse time do Náutico. Até mesmo algumas vitórias foram obtidas sem merecimento, jogando um péssimo futebol.

    No entanto, ontem, apesar da derrota, acho que o time fez um ótimo jogo (dentro das suas limitações). Perdemos, unicamente, por causa da expulsão irresponsável de Josa.

    Vi um time jogando com muita garra. Hereda, Camutanga, Jimenez, Simões e Thiago jogaram muita bola. Mas é muito difícil jogar no campo do adversário, gramado ruim e com um a menos durante quase todo jogo.

    - Não fosse a irresponsabilidade de Josa estaríamos todos elogiando o desempenho do time (apesar dos péssimos Mateus e Neto Pessoa).

  8. Ayrton disse:

    VERGONHA! SÓ TEM PEREBENTOS DECADENTES!
    TIMINHO SEM VERGONHA!
    MERECEM A SÉRIE D!

  9. jose Roberto Farias Mendes disse:

    CANSEI DE FALAR DIOGENE É FRACO E VAI NOS DEIXAR NA C MAIS UM ANO. ESSE CARA JA ESTEVE EM TRES DIRETORIAS E SEMPRE FOI RUIM. NÃO ENTENDE, É TEÓRICO, É UM CIENTISTA COMO HOMEM DE MELO, DOIS MALUCOS. TEREMOS QUE TER UM DIRETOR FEIJÃO COM ARROZ, QUE SAIBA O QUE FAZ. DIOGENES UM TIME TEM QUE TER ARMADOR. TRES ATACANES E NINGUEM ARMANDO NÃO FAZ NADA. O FUTEBOL MODERNO NÃO PRECISA, MAS TEM JOGADORES DE QUALIDADE QUE ARMAM, ATACAM. NÃO TEMOS NADA, TEMOS UM BANDO DE PERNAS DE PAU. ENTÃO TEMOS QUE TER UMA FORMAÇÃO DE MEIA E ATACANTES, JUMENTO MAMADO,,,

  10. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    QUANDO AS APOSTAS QUE FORAM CONTRATADAS ESTREAREMM A VACA JÁ ESTARÁ ENTERRADA NO BREJO!!!

    O NAUTICO JÁ ESTÁ DESCLASSIFICADO!!!

    PERDEU PONTOS IMPORTANTES EM CASA E FORA É UMA BABA!!!!

    FECHA CONTA E PASSA A REGUA!!!

  11. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    JOSA É EX-JOGADOR!!!

    NÃO ERA NEM PRÁ TÁ JOGANDO MAIS.

  12. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    JOSA DEVERIA SER :::EXEMPLARMENTE:::PUNIDO POR SUA (MAIS UMA) EXPULSÃO NO JOGO DE HOJE. SERÁ QUE EXISTE ALGUM MOTIVO QUE POSSA AO MENOS ATENUAR TAMANHA IRRESPONSABILIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>