SONDAGENS

Diretoria do Náutico revela sondagens por Thiago e admite: “Difícil que fique”
Jovem atacante de 18 anos é alvo de clubes do Brasil e de fora do país, mas vice-presidente Diógenes Braga diz que ainda não abriu negociações

Ao que parece, os dias de Thiago no Náutico estão contados. Um dos principais destaques do time na campanha do acesso à Série B é alvo de sondagens de clubes do Brasil e também de fora do país. A informação é confirmada pelo vice-presidente executivo e de futebol Diógenes Braga, que foi além: disse acreditar que o garoto de 18 anos não permanece em 2020. Segurar ficou quase impossível.

- A gente não abriu nenhuma negociação. Certamente vai vir muita coisa. Acho até difícil ele se manter para o ano que vem pelo jogador que é e pela cabeça que tem. Porque ele sabia de tudo isso – disse, em entrevista à TV Globo e ao GloboEsporte.com.

Thiago é o artilheiro do Náutico na Série C, com cinco gols. Ao todo, na temporada, ele jogou 39 vezes, sendo 35 delas como titular e marcou oito vezes.

- Existem vários clubes pedindo informação. Do Brasil e de fora do Brasil, não só Europa. Mas nenhuma negociação. E vou te dizer o motivo: eu acho ele o craque da Série C. Ele é um jogador que decidiu uma quantidade enorme de jogos. Aí falam: “Contra o Paysandu ele não foi bem”. Mas tinham três jogadores em cima dele e, por causa disso, alguém tinha espaço sobrando. Ele preocupa o adversário e a gente sabia que ele podia decidir para nós. Mas ele tinha de estar com a cabeça no processo.

Diógenes Braga revelou uma conversa com o atacante, que aconteceu na reta final da primeira fase da Série C. Elogiou a conduta de Thiago, mas reforçou que, por ora, as negociações não estão abertas.

- Eu tive uma conversa com ele. Disse a ele: “Você sabe que você é o melhor jogador da competição, agora você precisa estar focado dentro de campo”. E ele disse para eu ficar tranquilo. Ele decidiu muitos jogos para nós. Até jogos que ele se desdobrava na marcação. Ele é muito maduro, tem personalidade e qualidade, mas não há negociação porque seguramos tudo até esse momento.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/diretoria-do-nautico-revela-sondagens-por-thiago-e-admite-dificil-que-ele-fique.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a SONDAGENS

  1. Se o Paysandu tivesse ganho nos pênaltis estaria com esse mi mi mi, dúvido.
    O náutico por diversas vezes foi prejudicado por de árbitro include no Pernambucano este contra o Sport.

  2. Com está diretoria , tenho certeza logo logo estaremos na série A, parabéns Edno e Diógenes e demais gestores do nosso amado Náutico.sds alvi rubras.

  3. Sergio Vila disse:

    Esse chororô do Paysandu já tá enchendo o saco. Agora, eu quero é que anule o jogo e marque outro. A gente dá-lhe outra lapada e comemora novamente. Eu quero é outra festa daquela.

  4. alexandre disse:

    amigos esta circulando na internet , um pênalti marcado para o payssandu contra o são josé RS , o jogador do são josé chutou a bola bateu no braço do companheiro o arbitro deu pênalti , ai o payssandu não pediu anulação da partida , o presidente esta jogando para o seu torcedor, não vai dar em nada,hoje o clube tem mais de 16.000 sócios vamos ajudar , agora na b o clube precisa melhora o grupo de jogadores , que dizer vai aumenta muito as despesas, o clube tem varias modalidades de sócios que vai de 12.90 reais , 30,00 ,e mais vamos ajudar , NÁUTICO SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>