TESTES

Sem Robinho, Márcio Goiano mantém estrutura, mas faz testes no time do Náutico
Treinador começou o treino com praticamente mesma escalação das últimas partidas, mas, ao longo do trabalho, fez mudanças

O Náutico ainda não está definido para o jogo desta quinta-feira, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Nesta terça, no penúltimo treino antes da partida, o técnico Márcio Goiano fez testes na equipe, embora tenha dado alguns indícios de como a equipe entra.

No início, Márcio montou o time com apenas nove jogadores na linha: Robinho foi poupado, não treinou e é dúvida. Sem ele, o treinador optou, a princípio, por trabalhar o time com um a menos.

A escalação, à exceção de Robinho, foi igual ao do último jogo: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago e Odilávio.

Ao longo do treino, no entanto, ele fez algumas mudanças: colocou Assis na esquerda, deslocando Josa para o meio. Depois colocou Jorge Henrique na vaga deixada por Robinho, além de Maylson na vaga de Luiz Henrique.

O mistério deve permanecer até momentos antes do jogo. Nesta quarta, o Timbu faz treino fechado – e o técnico Márcio Goiano não tem o hábito de divulgar a escalação antecipadamente.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-robinho-marcio-goiano-mantem-estrutura-mas-faz-testes-no-time-do-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>