TITULARES

Márcio Goiano confirma Wallace Pernambucano e Jiménez como titulares do Náutico
Centroavante voltou a treinar e entrará de frente no jogo deste domingo, contra o ABC, em Natal, pela estreia da Série C, assim como o volante, que entra no lugar de Danilo Pires

O Náutico terá uma mudança para o jogo deste domingo, contra o ABC-RN, às 18h, no Frasqueirão. O volante Jiménez entra no time no lugar do lesionado Danilo Pires. Além disso, o atacante Wallace Pernambucano voltou a treinar nesta sexta e foi praticamente confirmado pelo técnico Márcio Goiano.

Assim, a escalação do Náutico deve ser a seguinte: Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Robinho, Thiago e Wallace Pernambucano.

Confira a explicação (no vídeo acima) do treinador para a entrada de Jiménez e a manutenção de Wallace – mesmo com a volta de Odilávio, titular até lesionar a coxa esquerda na primeira partida da decisão do Pernambucano, contra o Sport.

Wallace Pernambucano

Segundo Márcio, é a tendência natural manter o “Tanque” no time. Até porque ele não apresentava mais problemas de dores nas costas que o tiraram do treino da quinta.

- Wallace, pelas informações que tive, vem para o campo. Vai fazer o trabalho normal, natural. Odilávio ficou um tempo a mais parado. É prestar atenção na recuperação de Wallace. Se tiver condições, a tendência natural é ele começar – disse.

Jiménez

Jiménez entra no time titular no lugar de Danilo Pires, vetado. Ele jogará em posição diferente da que fez quando foi titular no início do ano. Ali, como Josa estava na lateral esquerda, o paraguaio atuava como primeiro volante.

Agora, no entanto, o capitão Josa será o homem da proteção. Por isso, diz Márcio, Jiménez jogará um pouco mais à frente – provavelmente fazendo o lado esquerdo, enquanto Luiz Henrique joga pela direita.

- Eu até utilizei esse meio outros jogos. Tive uma conversa pessoal com Jiménez. Nosso jogador que faz a função de primeiro volante é Josa. Posicionei Jiménez mais à frente, para ele ser mais agressivo. Se não fico com dois jogadores fazendo a mesma função. Ele vem bem, por isso tem essa possibilidade quem sabe de começar jogando. Vou tentar explorar Jiménez mais à frente porque ele tem capacidade e força para isso.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-confirma-wallace-pernambucano-e-jimenez-como-titulares-do-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a TITULARES

  1. JOSE FIRMINO disse:

    AGORA SIM! COM DOIS VOLANTES E JOGANDO FORA, JÁ PASSA MAIS TRANQUILIDADE PARA A TORCIDA. POIS O NOSSO PONTO FRACO LEVANDO CONTRA ATAQUE, JÁ ERA PERCEBIDO PELOS TÉCNICOS ADVERSÁRIOS, TENDO APENAS UM VOLANTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>