TRANQUILIDADE

Após empate, Márcio Goiano destaca tranquilidade do Náutico
Treinador reconheceu força do rival, mas destacou ímpeto do Alvirrubro na tentativa de vencer confronto

O empate com o Santa Cruz, neste sábado, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, foi encarado com tranquilidade pelo técnico do Náutico, Márcio Goiano. Na avaliação do treinador alvirrubro, o time mostrou calma para superar as dificuldades, principalmente após estar perdendo para o Tricolor, em duas oportunidades, durante o jogo.

- Leston trabalha com duas linhas de quatro e dois jogadores por dentro. Sempre evidencia saída e jogadas em velocidade. A equipe, na posse de bola, teve a felicidade de dois gols. Sabíamos o que íamos encontrar. Perdendo, tinha que buscar o resultado. Tivemos tranquilidade de chegar ao empate. As duas equipes, com suas propostas, foram bem. Temos garotos com condição de jogar, e o importante é ter tranquilidade. Tivemos força. Agora é pensar no próximo jogo, na Copa do Brasil.

Ainda de acordo com o treinador, o fato de o Timbu ter somando um ponto, diante do Santa Cruz, foi importante, mas lamentou o fato de ter ficado fora do G-4 do Grupo B do Nordestão.

- Foi um grande jogo. Sabíamos da importância da vitória na tabela. Somamos um ponto. O Santa Cruz tem jogadores rápidos. Dentro da estratégia, foi bem. Fomos intensos. Em momento algum quisemos administrar o jogo. Infelizmente, não teve vitória.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-empate-marcio-goiano-destaca-tranquilidade-do-nautico.ghtml
Por: Elton de Castro/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação-Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>