TREINADOR

Gilmar Dal Pozzo completa 50 dias no retorno ao Náutico e avalia entrada no G4

O técnico Gilmar Dal Pozzo completou 50 dias desde seu retorno ao Náutico e selou com uma vitória diante do Botafogo/PB, na noite da última quarta-feira (03), por 2 a 1. O resultado colocou o Timbu no G4 da Série C, passadas dez rodadas de competição. Em oito jogos (um pela Seletiva da Copa do Nordeste 2020), o treinador reestruturou a equipe e conquistou resultados importantes para a retomada alvirrubra na principal meta da temporada, que é o acesso para a Série B. Foram quatro vitórias, três empates e somente um revés.

“Temos um grupo focado, que entendeu nossa metodologia, há um alinhamento entre jogadores e comissão técnica, então estamos neste momento bem satisfeitos com o desenvolvimento do trabalho que está sendo feito por todos. Logo que cheguei ao Náutico já fui para o campo numa decisão que valia muito para o Clube. Além da vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem, a cota que entra também no orçamento é grande. Hoje estamos conseguindo os objetivos traçados pela diretoria, dentro do G4 e com a convicção de que podemos evoluir mais. Ainda não estreamos alguns reforços que chegaram, mas recuperamos atletas importantes que estão respondendo dentro de campo”, analisa o comandante.

Restam oito partidas para encerrar a primeira fase da competição nacional. Os próximos dois compromissos serão longe de casa. Na segunda-feira (08), o desafio contra o Imperatriz, no Maranhão. Uma semana depois, a vez do líder Ferroviário. O equilíbrio do Grupo A da Série C faz com que o treinador mantenha cautela e exponha o respeito por todos adversários, mas como de praxe, Dal Pozzo foca no jogo a jogo para atingir a meta principal.

“É uma competição intensa, altamente equilibrada e os adversários prezam muito pela marcação. Isso temos que igualar sempre para depois poder jogar. Não será diferente lá no Maranhão. Treinamos nesta sexta-feira (05) pela manhã e já viajamos. Temos mais duas atividades previstas, chegaremos por volta das 6h da manhã de sábado (06) e faremos só um regenerativo, para no domingo (07) realizarmos o nosso apronto. Temos que saber a importância de pontuar nesse jogo. Vou buscar mais informações do adversário para montar nossa estratégia e se precisar mudar algo, assim farei. A gente ainda não conseguiu uma sequência de duas vitórias na competição, que pode nos dar uma margem em termos de pontuação. Em algum momento acontecerá. Está bem próximo e vamos concentrados para que seja já nesse jogo. A gente quer somar pontos fora de casa, o que será sempre bastante valorizado”, assegura Dal Pozzo.

Por: Diego Carvalho/Atlante
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a TREINADOR

  1. luiz avelino disse:

    OLHA EU ACHO QUE DALPOSZO NÃO MRTEM QUE AVALIAR NADA QUANDO ELE CHEGOU O NAUTICO ESTAVA NO G 4, ELE QUEM TIROU O NAUTICO DO G 4 PRA MIM NÃO DEVERIA ESTAR COMO TREINADOR DO NAUTICO

  2. Ayrton disse:

    ESSE TREINADOR DE MERDA E ESSAS PEREBAS,VÃO LEVAR UM CHOCOLATE DO LÍDER FERROVIÁRIO. TIMINHO SEM VERGONHA!!!!
    JOSA BOSTA PEGA O BECO FDP!!!!
    SÉRIE D NO RABO DE VCS!!!!
    VERGONHA!!!!

  3. Ayrton disse:

    FALOU POZZO!! NÁUTICO!! VÃO TOMAR NO CU!!

  4. Ayrton disse:

    TIMINHO DE RAPARIGA!!!!
    ESSA MERDA MERECE SÉRIE D!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>