TREINO

Jorge Henrique, Hereda, Assis e Diego Silva voltam a treinar com bola no Náutico
Técnico Gilmar Dal Pozzo ganha opções para jogo contra o Globo-RN, no próximo sábado; Josa, Matheus Carvalho e Odilávio não descem para campo

O Náutico pode ter até quatro novas opções para o jogo do próximo sábado, contra o Globo-RN, pela sexta rodada da Série C, nos Aflitos. O meia-atacante Jorge Henrique, lateral-direito Hereda, o lateral-esquerdo Assis e o zagueiro Diego Silva treinaram com bola nesta segunda, em coletivo no CT Wilson Campos, e estão à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

A princípio, Jorge Henrique não começou o treino junto com os companheiros – estava dando apenas voltas no gramado. No entanto, no decorrer da movimentação, o jogador foi acionado por Dal Pozzo. Ele estava machucado desde o dia 14 de abril, na primeira partida da final do Pernambucano.

Por outro lado, três jogadores não apareceram nem para o regenerativo: os atacantes Matheus Carvalho e Odilávio e o volante Josa. Já o atacante Neto Pessoa chegou, de acordo com a assessoria de imprensa, mas não fez trabalhos em campo.

Destes, o caso que mais preocupa é o de Odilávio, que não jogou no último sábado, contra o Confiança, por lesão. O Náutico ainda não divulgou o que o atleta tem.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/hereda-assis-e-diego-silva-voltam-a-treinar-com-bola-no-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a TREINO

  1. Maurício José de Souza disse:

    ATENÇÃO: O BOTAFOGO PEDIU E CONSEGUIU SUSPENDER A PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS POR ERRO DE ARBITRAGEM.. O NÁUTICO FOI GARFADO CONTRA O CONFIANÇA, TODAS AS FILMAGENS MOSTRAM QUE A BOLA ENTROU E O JURÍDICO DO NÁUTICO FICA CHUPANDO DEDO!

  2. JOSE FIRMINO disse:

    ALELUIA! EM FIM UMA NOTÍCIA POSITIVA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>