TREINO

Gilmar Dal Pozzo faz duas mudanças no Náutico em treino tático
Assis e Danilo Pires entraram no time, enquanto André Krobel foi mantido, mesmo com volta de Hereda aos treinos

O técnico Gilmar Dal Pozzo começa a preparar o Náutico para o jogo do próximo sábado, contra o Globo-RN, pela sexta rodada da Série C. No primeiro trabalho tático com todo o grupo, o treinador fez duas alterações em relação ao time que enfrentou o Confiança, sábado passado. Além disso, manteve André Krobel entre os titulares.

Uma das novidades foi as entradas de Assis na lateral-esquerda, deslocando Josa para volante. O capitão assume, assim, a posição deixada por Jiménez, suspenso. A outra mudança foi a entrada de Danilo Pires no time. Assim, Fábio jogou mais à frente, no lugar de Matheus Carvalho, machucado.

O time titular no treino foi formado com: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Fábio Matos, Thiago e Wallace Pernambucano.

A escalação reserva foi esta: Luiz Carlos; Hereda, Fernando Lombardi, Rafael Ribeiro (Diego Silva) e Rhaldney; Wagninho, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Neto Pessoa, Tarcísio Martins e Tharcysio.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/gilmar-dal-pozzo-faz-duas-mudancas-no-nautico-em-treino-tatico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a TREINO

  1. Carlos disse:

    Espero que Gilberto ensine Bruno a segurar a bola. Tanto ele como Jeferson só sabem rebater, e nos pés do adversário. Eu pensaria em contratar um goleiro experiente.

  2. GERALDO disse:

    Olá meus amigos!!!
    bom dia!!

    Só não entendo a escalação do Fábio, uma vez que o Lucas paraíba joga muita bola, além dos outros jogadores da base que estão no banco como Tharcisio,etc
    Mas…vamos torcer que dê tudo certo e o nosso time jogue sem falso domínio e com intensidade, pois está muito lento, sem contar que o Thiago esqueceu de jogar seu futebol e aprender a deixar seus companheiros na cara do gol.
    Abraços a todos

  3. Luiz Antonio disse:

    O Assis joga muita bola, e ademais temos o Josa improvisado na esquerda. Penso que como volante a frente da zaga a produção do Josa seja bem melhor, e por causa da sua liderança.
    O Dal Posso enxergou isso, e agora vamos melhorar um pouco mais. Acredito nos três pontos, vou ao jogo.

  4. Luiz Antonio disse:

    O Assis joga muita bola, e ademais temos -nos a improvisado na esquerda. Penso que como volante a frente da zaga a produção do -nos a seja bem melhor, e por causa da sua liderança.
    O Dal Posso enxergou isso, e agora vamos melhorar um pouco mais. Acredito nos três pontos, vou ao jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>