TREINO

No Náutico, Rafael Oliveira e Wilian Simões aparecem em treino e devem jogar decisão
Centroavante e lateral estiveram no aquecimento, indício de que participaram de treino desta quinta-feira, fechado à imprensa, e devem jogar no domingo, contra o Paysandu, em duelo que vale vaga na Série B de 2020

O treino do Náutico teve reforço de dois titulares nesta quinta-feira: o lateral-esquerdo e o atacante Rafael Oliveira. Indício de que ambos devem estar à disposição para o jogo contra o Paysandu, às 18h do domingo, nos Aflitos, com vaga para a Série B de 2020 em disputa.

Os dois participaram do aquecimento junto com o restante do grupo – única parte que teve acesso da imprensa. Normalmente, quando o atleta não vai treinar normalmente, ele não faz o trabalho de aquecimento com o grupo.

Foi o caso, por exemplo, do atacante Paulinho, que fez trabalhos físicos enquanto os demais atletas se preparavam para o início do trabalho com bola.

Entre Simões e Oliveira, o caso que inspira mais preocupação é o deste último. O atacante ficou fora do jogo contra o Paysandu na ida, domingo passado, com dores na panturrilha. Wilian Simões jogou e se queixou de dores no joelho esquerdo, mas não teve lesão constatada.

Se tiverem condições, os dois serão titulares no jogo dos Aflitos.

A escalação alvirrubra, com eles, deve ser a seguinte: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-rafael-oliveira-e-wilian-simoes-aparecem-em-treino-e-devem-jogar-decisao.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a TREINO

  1. Valdemir disse:

    O que é isso Francisco ? Diego é um grande jogador, Rafael Ribeiro também, e os dois, são da base, temos que prestigiar !

  2. FRANCISCO disse:

    comissão técnica tem que ter muito cuidado com Diego, pois é um zagueiro muito limitado, e se acha um verdadeiro craque(basta lembrar o penalti bizonho que ele bateu na decisão do PE), alguém tem que dizer que precisa fazer o simples e não corrermos o risco desse bonde entregar o jogo em bolas fáceis por irresponsabilidade. No Náutico temos um problema grande na nossa base que é oriunda dos nossos dirigentes que começam a elogiar esses meninos antes do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>