Vídeos do Náutico Campeão Brasileiro Série C 2019

12 respostas a Vídeos do Náutico Campeão Brasileiro Série C 2019

  1. jose.roberto de farias disse:

    O PRESIDENTE DO CONSELHO GUSTAVO VENTURA TENTA IMPUGNAR A CANDIDATURA DE NILTON MORAIS.ALEGA QUE O MESMO ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA ELE, O QUE É VERDADE, MAS PERGUNTO O PRESIDENTE DO CONSELHO É MAIOR DO QUE A LEI? FAZ COISAS ERRADAS E TEM QUE FICAR POR ISSO MESMO? TODO SÓCIO TEM CONDIÇÕES DE PLEITEAR UMA VAGA NO CONSELHO E ATÉ SER O CANDIDATO A PRESIDENTE. ISSSO SÓ REFORÇA O GRUPO DE RAPHAEL GAZZANEO, JA QUE OS 300 DE NEWTON VOTARÃO NA CHAPA 300 DE GAZZANEO PARA O CONSELHO.

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    ALGUÉM DO SITE PODE ME INFORMAR O RESULTADO DO JOGO NÁUTICO E SPORT PELO SUB 20 NO FIM DE SEMANA ?

  3. Julio disse:

    Eita colorado, prá falar merda vai procura uma lavagem, o cara só faz criticar o clube, Taís achando ruim vai procurar outro time prá torcer, deixar o náutico em paz.

  4. colorau disse:

    UMA PENA COMO O TORCEDOR DO NAUTICO PENSA PEQUENO TUDO CONFORMADO COM POUCO INFELIZMENTE O NAUTICO TEM DEFEITOS INCURÁVEIS

    VEJAMOS:
    PERDER PRO GREMIO BIZARRO
    PERDR PRO ÍBIS AO VIVO
    PERDER PRO SANTA EM 93 BIZARRO
    ENFIM
    O NAUTICO É POR ISSO DE PENSAR PEQUENO

    QUE SEMPRE SERÁ O MAIS FRACO
    NÃO É A TOA QUE RIVALIDADE MESMO
    SÓ SARNA E CACHORRA
    O VELHO TIMBU NG LEVA A SÉRIO

    QUERO MTO QUE O NAUTICO MUDE A FORMA DE PENSAR

    MAS TIME PEQUENO É DIFÍCIL DE MUDAR
    INFELIZMENTE
    AS VEZES MEU NAUTICO É BIZARRO AZARENTO

    CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS

  5. JOSE ROBERTO FARIAS MENDES disse:

    COLORAU, O CARA QUE TEM ESSE APELIDO DEVE SER UM RUBRONEGRO DE ORIGEM DOS BAITOLAS.SÓ DIZ FEZES. PROCURE O SEU LADO BAITOLÃO

  6. Torcida não vamos discutir tem comemorar é melhor ganha a série C do que esse falido e corrupto Pernambucano. Devemos pensar grande lógico. Vamos brigar pelo nordestao. Tivemos a batalha dos aflitos quero ver se a torcida do grêmio vai falar da batalha do Maracanã. Vamos pensar grande e conquistar títulos maiores, mas devemos comemorar sim!

    • colorau disse:

      batalha de que? modeu a do nautico vai ficar na história mundial a bizarrice do timbu o gremio perdeu 1 jogo normal de goleada 5 x 0 que comparação hein meu deu
      gremio santa íbis as derrots bizarras do nautico inventa outra

  7. Metal Timba disse:

    Cara, a única coisa bizarra aqui é você. O time joga a série C e vence a série C, você quer o time comemore o que???

    Quem acompanha os seus comentários aqui sabe que se o Náutico não tivesse conquistado o acesso a série B, você teria surtado aqui. Aí se tivesse perdido na final, você surtaria da mesma forma. Aí o time é campeão, e você surta!!!! As pessoas não podem comemorar um título de uma divisão inferior porque na sua cabeça (doente), isso é bizarro!!!

    Eu não sei porque você ainda bem aqui. É uma total falta de consideração das pessoas desse site continuar deixando você vir surtar aqui. Me sinto desconsiderado por essa torcida virtual por conta de deixar você ainda vir aqui com essas idiotices.

    Vai embora, cara, pelo amor de Deus! Chega lá no Ulysses Pernambucano! Aposto que você vai adorar, pois vai se identificar com as pessoas de lá!

  8. Boa noite! A diretoria não pode pensar pequeno. Tivemos uma folha beirando os quatrocentos e começar à série B com quinhentos é pouco. Quanto a renovação dos jogadores tem que também pensar grande. Se continuar com esse pensamento iremos ficar entre a B e C. Vamos pensar grande diretora e com os pés no chão!

  9. Mario Carv disse:

    Sr.Colorau, embora seja admirador de diversas publicações de sua pessoa, tenho que discordar de seu comentário, devido ao fato de que se trata de um título, de uma conquista e tanto e tenha a certeza de que muitos gostariam de estar erguendo tal troféu, conquistado com suor dedicação geral por parte de todos que fazem o nosso querido Clube Náutico. Devo salientar que ainda foi enfrentada toda uma guerra de bastidores por parte daqueles que fazem de um tudo para prejudicar. Já faz tempo que as coisas não andam fáceis e foi montada uma equipe dentro da atual realidade e hoje podemos dizer são vitoriosos. Agora é tentar melhorar, aperfeiçoar e lutar para conseguir mais bons frutos. Saudações alvirrubras.

  10. Valsancho disse:

    Colorau Teu c. no meu p..

    Vai procurar o que fazer!!!!

  11. colorau disse:

    AI EU CHORO AINDA MOSTRA VÍDEOS DE 1 SUB CONQUISTA DESSA É DE FUDER COISA DE TIME PEQUENO MESMO, SERÁ QUE VAI VIVER AGORA DE SÉRIE C? FEITO O HEXA?
    EITA TIME BIZARRO DA PORRA NUM É A TOA QUE FICA NOS AFLITOS E AGORA É TRICOLOR AZUL BRANCO E VERMELHO
    CAD~E O PADRÃO LISTRADO ? SÓ FALTA USAR PRETO AMARELO
    ENFIM O NAUTICO ME PARECE QUELE
    DONZELO
    QUE NUNCA VIU O MAR

    MUDA TIMBU PENSA GRNADE

    É POR ISSO QUE É O MAIS FRACO DO ESTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>