ATAQUE

Dal Pozzo avalia trio de ataque e vê espaço para mais jogo coletivo de Thiago: “Grande desafio”
Jovem marcou gol em estreia contra Salgueiro, mas não teve rendimento esperado em partidas seguintes; Timbu encara Santa Cruz nesta quarta, pela semifinal do Pernambucano

O técnico Gilmar Dal Pozzo avaliou positivamente o trio de ataque do Náutico composto por Erick, Thiago e Kieza após as três partidas disputadas na volta das competições. Mas o técnico destacou um ponto em que o mais jovem deles, Thiago, precisa trabalhar para que seu futebol se eleve. A começar pelo jogo desta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, contra o Santa Cruz, pela semifinal do Estadual.

- Eles têm qualidade e são identificados com o clube. Só o tempo vai fazer com que eles tomem as melhores decisões. Mas eu estou satisfeito com o desempenho dos três atletas. Erick jogando pelo lado esquerdo, tendo movimentação boa, jogando mais coletivamente. Kieza muito bem mesmo, está no seu auge físico e com muita sede de conquistas. E Thiago tem que entender o grande desafio de melhorar coletivamente.

Thiago, 19 anos, foi vendido no final da temporada passada ao Flamengo. Acabou voltando ao Timbu por empréstimo e recebido com muita expectativa. No entanto, ainda não demonstrou seu melhor potencial, mesmo tendo marcado um gol em sua estreia, contra o Salgueiro.

Dal Pozzo acrescentou que o aprendizado de um melhor jogo coletivo virá para Thiago com o tempo.

- Ele tem uma qualidade individual, mas só o tempo vai fazer com que ele tome as melhores escolhas. O desafio de Thiago é jogar coletivamente sem perder a individualidade naquele setor do campo.

A provável escalação titular do Náutico contra o Santa Cruz é: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Thiago e Kieza.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/dal-pozzo-avalia-trio-de-ataque-e-ve-espaco-para-mais-jogo-coletivo-de-thiago-grande-desafio.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

8 respostas a ATAQUE

  1. colorau disse:

    foi melhor perder pq perderia pra salgueiro e afogados
    thiago o fla num quer nem pra reserva
    thiago eric cansei de falar sem fisico genzos e ciscadores

    enfim o nautico frouxo como sempre sem alma sem brilho

  2. Luiz Carlos disse:

    MAIS UM ANO CHEIO DE DECEPÇÕES, TIME RUIM DIRETORIA INCOMPETENTE, ( E NÃO VENHAM DIZER A SUBIMOS PARA A SERIÉ B) SUBIMOS PORQUE O JUIZ AJUDOU O NAUTICO, INCLUSIVE ESTE TIME TEM UMA FARTURA ( DE GOLEIRO, ZAGUEIRO, MEIO CAMPO, VOLANTES ) A BOLA NÃO CHEGA PARA KIEZA COITADO, HA SIM CONTRA O AVAI VAI SER UMA LAVADA CONTO APARTIR DO 3 (TRES)

  3. Ayrton disse:

    FORA PALHAÇO POZZOOOOO!
    TIMINHO RUIM DA PORRA!

  4. Nildo Gomes disse:

    Se o Náutico continuar confiando nesses garotos deslumbrados da base que não correspondem as inúmeras chances de começarem jogando e se não dispensar URGENTE os Djavans, Heredas e Carlões da vida vai voltar pra série C rapidinho.

  5. Ayrton disse:

    CHAMAR ESSAS PEREBAS DE ATAQUE É PAU NO OVO!

  6. Ayrton disse:

    TIMINHO DE PEREBENTOS!
    SÓ TEM ZICADOS!
    TIMINHO VERGONHOSO!
    ESSA PORRA MERECE QUARTA DIVISÃO!

  7. Tivermos às duas melhores chances do jogo. Espero que o Jeferson segure os pênalti e possamos converter os gois. Vamos que Vamos.

  8. Feluca disse:

    Se algum dirigente do Flamengo estiver vendo este jogo não vai querer Tiago de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>