Com a Base do Futuro, Náutico empata pelo Pernambucano

A garotada alvirrubra empatou, nesta segunda-feira (10), diante do Afogados, por 1×1, pelo Campeonato Pernambucano. A Base do Futuro esteve em campo no confronto disputado nos Aflitos, já que o time principal está em viagem para o Paraná, onde disputa na próxima quarta-feira (12) a Copa do Brasil. O gol do Náutico foi marcado por Juninho Carpina.

A maioria dos garotos que começaram jogando estavam fazendo, nesta partida, suas estreias como profissional. Mesmo assim, os alvirrubros mostraram ímpeto para atacar o Afogados e buscar o gol adversário desde o início do confronto.

A primeira grande oportunidade foi aos sete minutos de jogo, com Julio. O camisa 21 recebeu de Carpina no meio da área e chutou no gol, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa. Depois, foi a vez do próprio Juninho Carpina ter a sua chance. Aos 31, o camisa 71 entrou na área e chutou. O arqueiro sertanejo mandou outra vez para fora.

O gol alvirrubro saiu de uma bela jogada trabalhada aos quatro minutos da etapa complementar. Juninho Carpina recebeu na entrada da área, driblou o marcador e mandou no canto: 1×0. Aos dez, Candinho cobrou falta na entrada da grande área e empatou. Após os gols, o jogo ficou morno e ambas as equipes não chegaram ao gol adversário até o final do confronto. O Timbu segue líder, com 11 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Náutico será na quarta-feira (12), contra o Toledo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no estádio 14 de Dezembro, no Paraná.

VÍDEOS

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3907/com-a-base-do-futuro-nautico-empata-pelo-pernambucano
Por: Matheus Cunha / Comunicação CNC
Foto: Marlon Costa

4 respostas a Com a Base do Futuro, Náutico empata pelo Pernambucano

  1. colorau disse:

    BASE DO FUTURO TÁS BRINCANDO

    FAZ TEMPO
    QUE NUM REVELA 1 CRAQUE
    TODOS SÃO PELADEIROS
    ERIK E THIAGO NEM NO SUB 20 JOGA DO FLAMERDA
    ERIK VOLTOU NG QUER
    ENFIM O NAUTICO CONTINUA COM A SINA DE VIVER SÓ COM DESCULPAS
    KD A ALAMEDA MANOEL KD O FUTSAL MASCULINO
    KD O PATROCINADOR MASTER?

  2. Parabéns aos garotos da base , empataram com o vice líder do campeonato pernambucano e continuamos invictos e líder do campeonato , vocês meninos continuem suas lutas por um futuro promissor , a todos que comandam e fazem fazem a base alvirubra , parabéns o caminho é esse.

  3. Willvirrubro disse:

    Meu Deus não tem um só que preste ou que tenha algo que eu pudesse pensar no futuro, muito fracos, não foi pelo placar, pelo futebol apresentado, um bocado de peladeiro correndo desenfreado atrás da bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>