CT

Náutico cede o CT Wilson Campos para tratamento de pacientes com coronavírus

O Náutico deu, nesta quinta-feira (19), mais um exemplo de solidariedade. O Timbu cedeu as instalações do Centro de Treinamento Wilson Campos para, caso seja necessário, ser usado pelo Governo de Pernambuco no tratamento de pessoas com o coronavírus. Em entrevista ao site oficial, o presidente Edno Melo ressaltou a importância da ação e os seus benefícios para os pacientes.

“A hora é de todos estarem juntos. É uma causa única. O coronavírus é devastador e o Náutico não poderia ficar de fora dessa ação. Disponibilizamos o CT Wilson Campos para ser um apoio ao Governo do Estado neste combate”, afirmou.

A utilização será feita pela Secretaria de Saúde do Estado. Estarão disponíveis todas as áreas do CT, como restaurante, quartos (podem ser usados como leitos) e sala do departamento médico.

“Já pensaram em não precisarmos usarmos o CT? É isso que eu quero. Que as pessoas guardem os seus. Não saiam de casa e evitem os riscos de contaminação”, completou.

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3935/nautico-cede-o-ct-wilson-campos-para-tratamento-de-pacientes-com-coronavirus
Por: Matheus Cunha / Comunicação CNC
Foto: Foto Rafael Vieira/Colaborador NauticoNET

Uma resposta a CT

  1. JOSE FIRMINO disse:

    “QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

    A PALAVRA DO MOMENTO É UNIÃO!

    PARABÉNS NÁUTICO PELA INICIATIVA !!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>