DÚVIDA

Kieza não treina, faz tratamento no tornozelo e preocupa Náutico; Josa é vetado
Atacante ficou no CT Wilson Campos, ao contrário do grupo, que treina nos Aflitos, para tratar do tornozelo, região que machucou contra o Freipaulistano, no dia 1º de fevereiro

O atacante Kieza virou dúvida para o próximo jogo do Náutico, no sábado, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, diante do Fortaleza – justamente o último clube do artilheiro alvirrubro. Nesta quinta-feira, o centroavante não treinou nos Aflitos junto com o restante do grupo. Ficou no CT Wilson Campos, onde tratou do tornozelo esquerdo.

O jogador voltou a sentir o tornozelo esquerdo, que machucou no jogo contra o Freipaulistano, pelo Nordestão, no dia 1º de fevereiro. Por conta de uma entrada forte do volante Ramalho, o atacante do Timbu rompeu os ligamentos da região e ficou fora pelos sete jogos seguintes (quatro semanas). O clube fará uma reavaliação na sexta-feira para saber da condição do atleta.

Kieza voltou a jogar contra o ABC, no dia 27 de janeiro, atuou contra o ABC. Depois, jogou contra o Santa Cruz e o CRB – mas foi poupado diante do Retrô FC, no último domingo, o jogo mais recente do Timbu.

Caso ele não tenha condição de enfrentar o ex-clube, Salatiel é o favorito para entrar como titular – já que Paiva corre contra o tempo para se recuperar e, mesmo se for relacionado, deve começar como opção.

VETADO

O volante Josa está descartado do jogo. O jogador tem lesão na virilha e não atuará diante do Fortaleza. A expectativa é que ele comece o trabalho de transição com a fisioterapia na próxima segunda-feira.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/kieza-nao-treina-faz-tratamento-no-tornozelo-e-preocupa-nautico-josa-e-vetado.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>