ESCALAÇÃO

Sem Rhaldney e Jean Carlos, Náutico muda para enfrentar Sampaio; Confira provável escalação
Volante e meia, titulares no último jogo, estão fora contra o Sampaio, em jogo desta terça-feira, assim como o lateral-direito Yago Rocha

O Náutico terá mudanças para esta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em jogo adiado da 11ª rodada da Série B. O técnico Gilson Kleina não revelou a escalação, mas ele obrigatoriamente terá de mexer no time, já que três titulares da última partida, diante do Operário-PR, estão indisponíveis para este duelo: o volante Rhaldney, o lateral-direito Yago Rocha e o meia Jean Carlos.

Goleiro

No último jogo, Kleina surpreendeu ao trocar Jefferson por Halls. Ele não revelou quem começa jogando, mas a tendência é que dê continuidade a Halls.

Laterais

Na esquerda, Wilian Simões provavelmente manterá sua condição de titular. Já na direita o favorito é Bryan, já que Hereda só se juntou à delegação porque Yago Rocha, que começou diante do Operário-PR, voltou ao Recife lesionado.

Zagueiros
Camutanga volta e retoma um lugar ao lado de Ronaldo Alves. Rafael Ribeiro e Carlão provavelmente ficam como opções no banco.

Meio-campo

É o setor onde há mais dúvidas – e possibilidade de mudança. Sem Rhaldney, Djavan deve entrar no time como primeiro volante. À frente dele, Jhonnatan tende a manter sua posição, assim como Jean Carlos. A dúvida é na outra vaga: sem Jean Carlos, Kleina tem três opções.

- Marcos Vinícius, se ele quiser manter a formação da última partida, com dois meias
- Bustamante, que pode estrear caso o treinador decida usar três volantes
- Erick ou Vinícius, se ele escalar um trio de ataque

Ataque

No último jogo, Kieza e Dadá Belmonte foram titulares. O K-9 está garantido, mas Dadá deve perder opção. Erick e Vinícius são os favoritos e até podem entrar juntos no time – caso o Timbu entre com três atacantes.

Provável escalação
Halls; Bryan (Hereda), Ronaldo Alves, Camutanga e Willian Simões; Djavan, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick (Bustamante), Vinícius e Kieza.

+ Compre seus produtos da NauticoNET
+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-rhaldney-e-jean-carlos-nautico-muda-para-enfrentar-sampaio-confira-provavel-escalacao.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

4 respostas a ESCALAÇÃO

  1. Nildo Gomes disse:

    QUEM FOI O JOGADOR ‘FILHO DA PUTA’ QUE

    ENTREGOU A BOLA PARA O ADVERSÁRIO NA

    ÚLTIMA CHANCE DO NÁUTICO QUE SERIA UMA

    COBRANÇA DE FALTA NA ÁREA PELA LÓGICA E

    MESMO COM GILSON KLEINA GRITANDO “CALMA,

    CALMA’ ELE NÃO DEU OUVIDOS E FEZ A MERDA

    DE ENTREGAR A BOLA QUE GEROU O GOL DO

    SAMPAIO ?

    TEM QUE SER DISPENSADO UM PÔRRA DESSE

    PODE SER QUEM FOR.

  2. ANTONIO BATISTA disse:

    Entrar com Djavan é pra se lascar. Não tem condições de jogar nesse time.

  3. ANTONIO BATISTA disse:

    Entrar cim Djavan é pra se lascar. Não tem condições de jogar nesse time.

  4. Antonio Fernando disse:

    Caros alvirrubros, as vezes me pergunto de “o porque” de tanta insistência em manter o Jorge Henrique no meio campo no qual ele retarda o jogo, prejudicando na hora do contra ataque e na velocidade de jogo, fica dificil de entender essas opções dos treinadores do Náutico, time para hoje: Halls, Bryan, Camutanga, Ronaldo e Simões; Djavan, Bustamante, Rui e Dudu; Paiva e Kieza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>