NÁUTICO

O departamento de futebol do Clube Náutico Capibaribe comunica a todos que, em decorrência do agravamento da Covid-19 em Pernambuco, decidiu liberar todos os atletas do futebol profissional das atividades previstas para esta semana. A medida, que passa a valer a partir desta terça-feira (17), tem caráter cautelar e visa proteger os jogadores de possíveis contaminações. A previsão de retorno às atividades é para a próxima segunda-feira (23), a depender do cenário que se configurará nos próximos dias.

Todo o elenco foi orientado a permanecer em casa, mas em comunicação diária com a direção e com boletins médicos. Aqueles jogadores que estão no departamento médico irão continuar frequentando o CT Wilson Campos, dando continuidade ao tratamento. Contudo, a presença deles será feita a partir de escalas, para evitar aglomerações.

Tal medida está em consonância com o Poder Público e com os órgãos que gerem o nosso futebol. A partida entre Náutico e Bahia, marcada para o próximo sábado (21), pela Copa do Nordeste, foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mesma medida adotada para o confronto contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, e que estava previsto para acontecer no dia 25 deste mês.

As três categorias da base alvirrubra (sub-15, sub-17 e sub-20) também estão com as atividades suspensas. Estas foram paralisadas por 30 dias e os atletas orientados a ficarem em casa.

O Náutico ressalta, mais uma vez, que segue atento ao desenrolar dos fatos. O clube vem tomando medidas também no dia a dia, como a suspensão de escolinhas de futebol e de outras modalidades como basquete, vôlei, natação e futsal – estas na Sede Social. Os setores administrativos na sede também estarão suspensos até a próxima segunda-feira. Por ora, o atendimento ao sócio Nação Timbu, também nos Aflitos, segue o horário normal.

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3934/comunicado-oficial-futebol-profissional
Por: Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a NÁUTICO

  1. JOSE FIRMINO disse:

    VÃO PERCEBER QUE A COISA NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM. “RETIFICANDO”

  2. JOSE FIRMINO disse:

    ALÔ DIRETORIA!

    APROVEITA O CONFINAMENTO DESSES JOGADORES EM CASA, E COLOCA NA CARTILHA A SER SEGUIDA, MAIS UM ITEM: ” ASSISTIR A VÁRIOS JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES E LIGA EUROPA.
    TIRANDO AS DEVIDAS PROPORÇÕES; QUEM SABE ASSIM ELES APRENDEM A FAZER O BÁSICO DO FUTEBOL. PORQUE A COISA TÁ BRABA! TEM BELDADES QUE NÃO CONSEGUE NEM AMORTECER UMA BOLA OU DAR UM PASSE DE DOIS METROS.

    JÁ QUE NÃO APRENDERAM TAIS FUNDAMENTOS LÁ ATRÁS, TENTA AO MENOS MOSTRAR DESSA MANEIRA. QUEM SABE VÃO PERCEBER QUE COISA NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>