PE 2020

O Náutico se despediu, nesta quarta-feira (29), do Campeonato Pernambucano. O Timbu empatou por 0×0 com o Santa Cruz, no tempo normal, na Arena de Pernambuco, pela semifinal do Estadual. Nos pênaltis, perdeu por 7×6 e foi eliminado.

Timbu e Cobra Coral protagonizaram um jogo bastante movimentado no primeiro tempo. Ambas as equipes encontraram problemas para chegar à defesa adversária, mas protagonizaram bons lances no meio de campo.

A grande chance da primeira etapa foi do Náutico. Jorge Henrique cabeceou após cruzamento de Wilian Simões e a bola passou rente a trave tricolor, aos 19 minutos. Depois, foi a vez de Thiago arriscar um chute colocado no ângulo e a bola foi para fora.

O Timbu foi melhor durante todo o segundo tempo. A equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo ocupava o campo de ataque e pressionava o Santa Cruz pelas pontas. Aos 24 minutos, o árbitro assinalou um pênalti para a Cobra Coral. Na cobrança, Pipico parou em Jefferson.

O placar de 0×0 se manteve até o final do jogo, levando a decisão para os pênaltis. Jean Carlos, Erick Daltro, Wagninho, Kieza, Erick e Rafael Ribeiro converteram para o Timbu. O goleiro tricolor defendeu a última cobrança, levando a Cobra Coral para a final do Pernambucano.

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3997/derrota-nos-penaltis
Por: Comunicação Náutico
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

8 respostas a PE 2020

  1. CADO I disse:

    Dal Pozzo é um gozador. Fora, já!

  2. Edson J disse:

    Com todo o respeito, gostaria de dar uma colaboração para a Diretoria ou o “técnico”. Chamem Thiago, Kieza e Erick e ORDENEM que passem a usar cabelo de homem porque, com as pinturas ridículas, foi embora o (pequeno) futebol que jogavam.

  3. Ayrton disse:

    COM ESSE TIMINHO É TERCEIRA DIVISÃO!!!!
    FORA PALHAÇO POZZO!!!!

  4. Ayrton disse:

    ATAQUE CARDÍACO!
    TRÊS TROMBADINHAS COM ESSES CABELO PINTADO

  5. colorau disse:

    impressionate como o nautico é perdedro
    aquele time sem brilho carisma pish
    time de raça é aquele que joga é campeão com pernas de pau como gremio curintia flamne sport santa etc..

    o nautico só funciona se tiver 1 timaço e olhe lá

    quase certeza se fosse decidir com salgeu ou afogados dava vexame perdia
    pq o nautico é assim o rei dos vexames

    fraco fraco demais nosso clube
    não canso de falar vive por viver

  6. colorau disse:

    impressionate como o nautico é perdedro
    aquele time sem brilho carisma pish
    time de raça é aquele que joga é campeão com pernas de pau como gremio curintia flamne sport santa etc..

    o nautico só funciona se tiver 1 timaço e olhe lá

    fraco fraco demais nosso clube
    não canso de falar vive por viver

  7. Luiz Carlos disse:

    MAIS UM ANO QUE VAMOS TER PELA FRENTE DE DERROTAS E DECEPÇÕES, COM ESTE TIME NÃO VAMOS PARA LUGAR NEMHUM CONTRA A AVAI NA PRIMEIRA RODADA VOU CONTAR QUANDO COMEÇAR DEPOIS DE TRES (03), EITA TIME RUIM, NÃO ENTENDO MESMO O QUE ESTA DIRETORIA VER NESTE TIME, PROCUREI SABER COM AMIGOS E INTERNET A FOLHA DE PAGAMENTO DO MIRASSOL E SANTO ANDRE SÃO PARELHA COM A DO NAUTICO, PORQUE FORMAM TIMES RAZOAVELMENTE BONS E O NAUTICO SÓ TRAS PERNAS DE PAUS.

  8. Edson J disse:

    Agora vai começar o que, realmente, interessa, a Série B. Com esse time, somos sérios candidatos ao rebaixamento. A propósito, passamos 4 meses parados e a situação não mudou nada. Os bons (ou menos ruins), que estavam no DM lá continuam, sem progresso. Por que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>