REFORÇOS

Sem João Paulo, Náutico espera volta dos jogos para avaliar chance de novos reforços
Posição foi revelada pelo executivo do clube, que vê possibilidade de peças do elenco renderem

Após a decisão de não assinar contrato com o meia João Paulo por conta de uma lesão, o Náutico projeta que não irá imediatamente ao mercado para contar com uma nova peça do setor. A definição da chegada outros reforços no clube, ao que indica o executivo Ítalo Rodrigues, dependerá do desempenho do elenco na retomada dos jogos, ainda sem para acontecer.

- A gente monitora bastante o mercado, mas, hoje, a gente não está necessariamente buscando uma peça para substituir o João até porque a gente tem jogos decisivos e fases finais de campeonatos para disputar, e a gente acredita até que algumas peças dentro do elenco vão dar uma resposta positiva, declarou.

Pelo calendário, o Náutico disputa, em sequência, os jogos finais da primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Bahia, e do Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro. Essas partidas, no entanto, ainda não estão agendadas por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Com este cenário de exceção, Ítalo Rodrigues prega cautela na avaliação do elenco alvirrubro comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

- Então, a gente vai fazendo essa avaliação semana a semana, mas, principalmente quando os jogos começarem, a gente vai ter um parâmetro maior, afirmou Ítalo Rodrigues.

João Paulo chegou a ser anunciado como reforços do Náutico no último dia 11 de junho. Ele era fruto do monitoramento do departamento de futebol e chegaria para disputar vaga na posição do atacante Matheus Carvalho, que se recupera de uma lesão no joelho e só retornará no ano que vem.

Reforços durante paralisação

Para o setor ofensivo, neste período de paralisação do calendário, o Timbu acertou com o meia paraguaio Junior Brítez e trouxe por empréstimo o atacante Thiago.

Além deles, a diretoria espera fechar um novo empréstimo com o atacante Erick até a semana que vem e, para a Série B, aguarda a chegada do meia Dadá Belmonte, que também já tem um acerto anunciado.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-joao-paulo-nautico-espera-volta-dos-jogos-para-avaliar-chance-de-novos-reforcos.ghtml
Por: GLobo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

Uma resposta a REFORÇOS

  1. LUIZ ANTONIO SOARES DE MELO disse:

    AMIGOS ALVIRRUBROS.
    O PRESIDENTE EDNO ANUNCIA QUE TERÁ DIFICULDADES PARA EVITAR O LEILÃO DA NOSSA GARAGEM DE REMO NO DIA 20.07, PARA PAGAR O SUPERADO GIVANILDO QUE FOI CONTRATADO POR DIRETORES DO CLUBE E QUE NÃO PAGARAM AO CARA. AMIGOS O REMO É A ORIGEM DO NOSSO CLUBE, CHEGOU A HORAS DOS MAGNATAS AJUDAREM. O REMO NOSSA ORIGEM. AH, VAMOS COLOCAR ESSES DIRETORES PRA FORA DO CLUBE E A UNICA MANEIRA DE PUNIR AS MAS ADMINISTRAÇÕES QUE NOS LEVARAM A DÉBITOS ASTRONÔNICOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>