RETORNO

Volta de Bryan acirra disputa por posição com Hereda na lateral direita do Náutico
Prata da casa Hereda é titular no momento e esperar evoluir no jogo ofensivo para se manter à frente na concorrência com amigo Bryan

A lateral direita do Náutico começou com uma promessa de disputa forte por posição: o prata da casa Hereda, titular em 2019, ganhou concorrência de Bryan, que fizera sucesso no clube em 2018. Nos primeiros jogos desta temporada, no entanto, duas lesões evitaram o cenário. Primeiro, Hereda machucou-se. Pouco depois de sua volta, foi a vez de Bryan se lesionar. Mas agora, com os dois à disposição, a competição interna deve enfim acontecer.

Com a volta de Bryan aos treinos, recuperado de lesão muscular, os dois estão à disposição de Gilmar Dal Pozzo para o jogo do próximo sábado, contra o Fortaleza, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Neste momento, a posição de titular é de Hereda. Em ritmo, o jogador está em sequência de quatro jogos consecutivos, em dois dos quais se destacou individualmente: contra o CRB, fez a jogada que acabou em gol de Jorge Henrique. Diante do ABC, fez todo o lance do gol contra de Bruno, único do Timbu no empate em 1 a 1.

Na análise de Hereda, Bryan leva vantagem na parte ofensiva: ponta de origem, tem como característica apoiar bem o ataque.

- É uma disputa muito sadia. Somos bem amigos. Ele é bom na defesa, mas o ponto forte dele é no ataque. Eu sou mais de marcar – disse Hereda.

Para crescer profissionalmente e se manter entre os titulares, Hereda sabe que precisa chegar mais à frente, o que vem buscando fazer em treinos e jogos.

- O professor Dal Pozzo sempre conversa comigo, fala minhas qualidades e o que preciso melhorar. Ele chega muito para falar comigo, mas é muito uma coisa minha. Eu quero estar sempre bem, seja na defesa, seja no ataque, quero estar me destacando. Dal Pozzo vem me dando confiança para eu me desprender e jogar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/volta-de-bryan-acirra-disputa-por-posicao-com-hereda-na-lateral-direita-do-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

25 respostas a RETORNO

  1. JOSE FIRMINO disse:

    O CASO DE KIEZA ALÉM DE FÍSICO É TAMBÉM EMOCIONAL. SEGUNDO COMENTÁRIOS NO INTERVALO DO JOGO COM O FORTALEZA NOS AFLITOS, A SEPARAÇÃO CONJUGAL, O DEIXOU MUITO ABALADO. E ISSO ESTÁ IMPACTANDO NO SEU EMOCIONAL DENTRO DE CAMPO.

    FIQUEI SURPRESO PORQUE DESCONHECIA ESSA INFORMAÇÃO A RESPEITO DO CASAL. SE FOR VERDADE, TORÇO PARA QUE TUDO TERMINE BEM E QUE DEUS DÊ UM FINAL FELIZ PARA AMBOS.

  2. eudes disse:

    É óbvio q é preciso melhorar, até pq isso é um objetivo para a própria vida, em se tratando do nosso caso q é o futebol, tb não é motivo pra esse alarmismo, trata-se de entender o momento q é hj o futebol, o CRB acabou de ganhar do Cruzeiro em MG, o Náutico ganhou do CRB em Maceió, o Cruzeiro agora perdeu pra um tal de Coimbra… claro q sabemos q o Cruzeiro tá uma “baba”, a questão aqui e que com um pouco de organização ( o CNC tá meio remendado devido aos desfalques), qualquer equipe se sobressairá, muito por causa do nível q não é bom na atualidade.

  3. Geraldo disse:

    Sou da favor que troquemos de técnico, pois sua culpa ficamos com a maioria dos jogadores que disputaram a 3ª divisão e se fizermos uma análise consciente, veremos que tivemos muita sorte em sermos campeões. vamos ser sinceros e honestos. Mesmo de vez enquando fazermos um bom jogo, dificilmente vemos padrão de jogo, a mão perfeita do técnico para mudar algo em campo que não esteja bem. vão dizer mais temos muitos jogadores machucados, sim temos, mas mesmo assim o Dalpozo é cego e sem coragem, não tem a capacidade de colocar os jovens da base que sei,são melhores do que muitos que se dizem tirulares.Vejam então nossa situação:
    Estamos ameaçados a não se classificarmos para as disputas do pernambucano; quase fora da copa do nordeste e com um time muito ruim para a série B, onde tem muitos times bons. Tenham coragem diretores, agradeçam ao Sr, Dalposo e agora vamos em buscas de novos horizontes. No campeonato Pernambucano só vi o time jogar bola uma vez…foi com a maioria da base contra o Afogados e quando este estava mostrando um bom futebol..Estamos perdendo tempo com Erick, Salatiel, Josa,Jeferson Nem, Rafael Ribeiro, Lombardi,etc…mas principalmente o Técnico Dalposo… Ele não é bom técnico, levou sorte na terceirona…desculpem-me a sinceridade
    boa tarde

  4. Feluca disse:

    Se trazer o melhor trenador do mundo com esse time não resolve, Dele Posso errou em aceitar a renovacao de Josa, Lombardi,Nem, Rafael Ribeiro, Jorge Henrique então,vamos criticar o nosso treinador mais,antes a diretoria tem que dar material humano.

  5. Ayrton disse:

    TIMINHO SEM VERGONHA DA PORRA!
    ESSE PALHAÇO BOZO VAI COLOCAR ESSA MERDA DE TIMINHO PRA SÉRIE C.

  6. George Augusto Gama de Siqueira disse:

    QUEM LEU MEU COMENTÁRIO ONTEM ÀS 7:30 DA MANHÃ VAI VER QUE EU JÁ SABIA QUE O TIME MEQUETREFE DO NÁUTICO IA SE FUDER É FOI NO QUE DEU.
    O NÁUTICO VAI PRECISAR CONTRATAR PELO MENOS DOIS ZAGUEIRO, DOIS VOLANTES DE CONTENÇÃO, UM MEIA E DOIS ATACANTES NO MÍNIMO.
    TEM QUE EMPRESTAR ALGUMAS “JOIAS” DA BASE QUE PRA MIM DE PROMESSAS NÃO TEM NADA E DISPENSAR RAFAEL RIBEIRO, LOMBARDI, LUANDERSON, DJAVAN, JOSA, JORGE HENRIQUE, SALATIEL E JEFFERSON NEM.

    O QUE SE APROVEITA:
    JEFFERSON;
    HEREDA OU BRYAN;
    Contratar;
    Contratar;
    WILLIAM SIMÕES;
    Contratar;
    JONATHAN;
    JEAN CARLOS;
    Contratar outro meia;
    GUILHERMO PAIVA;
    KIEZA se ainda conseguir voltar a jogar porque pelo jeito essa contusão poderá levá-lo ao fim da carreira.

    A DIRETORIA TEM QUE TER CORAGEM PARA REFORMULAR E EVITAR VOLTAR PARA A SÉRIE C QUE É O QUE ESTÁ NA CARA QUE VAI ACONTECER.
    HOJE ESTAMOS COM 99,99% DE CHANCES DE NÃO SUBIR PARA A SÉRIE A.

    UM TRABALHO QUE VINHA BEM ATÉ O JOGO CONTRA O BOTAFOGO E DEPOIS A MAIONESE DESANDOU, A QUALIDADE CAIU E POR NÃO TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS A DIRETORIA ESTÁ SENDO FORÇADA A FICAR VENDO A BANDA PASSAR E ESPERANDO A SOLUÇÃO CAIR DO CÉU!!!

    PARA ACABAR DE FUDER, AINDA TEM 9 CLUBES DA SÉRIE B SE CAPITALIZANDO NA COPA DO BRASIL PARA CHEGAREM FORTE NA SERIE B:
    CRB;
    CRUZEIRO;
    BRASIL DE PELOTAS;
    AMERICA-MG;
    VITÓRIA;
    PONTE PRETA;
    PARANÁ;
    FIGUEIRENSE;
    JUVENTUDE.

    QUEM PASSAR DE FASE VAI FATURAR MAIS R$ 2.000.000,00 e TOTALIZARÃO R$ 4.700.000,00.

    CRB E PONTE PRETA DIFICILMENTE PERDERÃO ESSA GRANA. O CRB METEU 2 NO CRUZEIRO EM PLENO MINEIRÃO E A PONTE METEU 3X0 E AFOGOU O TIME DE AFOGADOS DA INGAZEIRA.

    É COMEÇAR A TRABALHAR NA REFORMULAÇÃO DO ELENCO PRA ONTEM!!!
    FALTAM 49 DIAS PARA COMEÇAR A SERIE B.
    SE NÃO COMEÇAREM A MELHORAR A QUALIDADE DO ELENCO, NOSSA PRIMEIRA LAPADA ACONTECERÁ DIANTE DO AVAI DIA 02/05.
    ANOTEM AI!!!!

  7. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    VI OS MELHORES MOMENTOS PELO YOUTUBE, E ATÉ OS 31 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO PERDEMOS 5 (CINCO) CHANCES REAIS DE GOLOS (COMO DIZEM E ESCREVEM EM PORTUGAL) DEPOIS TOMAMOS UM EM CONTRA ATAQUE E CONTINUAMOS CRIANDO E PERDENDO….HOJE FINALMENTE SE LEMBRARAM DO ALVARO, AQUELE QUE QUASE NUNCA FALHAVA, E A ELE, JEAN CARLOS E MATHEUS CARVALHO, DEVEMOS NOSSA CONQUISTA DA SÉRIE C. JEAN CARLOS, O GUERREIRO DE SEMPRE, MAS SOZINHO NÃO FAZ MILAGRE. PERDEMOS PARA UM FORTALEZA QUE É O ATUAL CAMPEÃO E QUE ESTÁ JOGANDO UM FUTEBOL DE GENTE GRANDE. VI O TEIPE DE CRB 2 X 0 CRUZEIRO EM PLENTO MINEIRÃO, E FICO PENSANDO COMO CONSEGUIMOS VENCÊ-LOS EM PLENA MACEIÓ DE VIRADA POR 3X2 HA MENOS DE UMA SEMANA ATRÁS. COISAS DO FUTEBOL. VAMOS CONTINUAR JOGANDO COM O QUE TEMOS, E ESPERAR QUE OS MELHORES, QUE ESTÃO NO DEPARTAMENTO MÉDICO, VOLTEM E COM ALGUNS REFORÇOS PARA O MEIO CAMPO E DEFESA, DISPUTAR UMA SÉRIE B COM MELHORES EXPECTATIVAS.

  8. JOSE FIRMINO disse:

    OU “VESTIÁRIO” COMO QUEIRAM.

  9. JOSE FIRMINO disse:

    NÃO FELUCA!

    MANDAR LOMBARDI EMBORA NÃO! ELE É MUITO BOM NO VESTUÁRIO. NÃO FOI ESSA A EXPLICAÇÃO POR TER RENOVADO.

  10. Feluca disse:

    Presidente pelo amor ao clube e respeito a torcida, mande esse Lombardi embora.

  11. Ayrton disse:

    VÃO SE FUDER FDPS!
    BANDO SE PEREBENTOS BICHADOS E DECADENTES!

  12. Ayrton disse:

    PQP! CLUBE SEM MORAL!
    VERGONHA DA PORRA!
    TIMINHO DE MERDA!
    BANDO DE PEREBENTOS!
    VÃO SE FUDER!

  13. Luiz Silva disse:

    Por favor como um escroto deste treinador tira Jefferson nem e coloca Jorge Henrique o Jonathan não jogando nada, time ruim, time ruim diretoria incompetente, pedi pra sair diretores sem alma sem garra sem vergonha, deixem de desmoralizar a entidade clube náutico,

  14. George Augusto Gama de Siqueira disse:

    ACABOU O PRIMEIRO TEMPO E JÁ TÁ APANHANDO SEM A MENOR CONDIÇÃO DE REAÇÃO.
    VAI DAR ADEUS À COPA DO NORDESTE.
    O NÁUTICO ENVERGONHA O SEU TORCEDOR.
    TIME FRACO SEM QUALIDADE.
    O FORTALEZA NESSE PRIMEIRO TEMPO NEM PRECISOU JOGAR.
    VIRAM SÓ O NÁUTICO CISCAR É MATARAM O JOGO.
    O NÁUTICO SE PORTA EM TODA DECISÃO ASSIM: TOTALMENTE SEM ALMA.

  15. George Augusto Gama de Siqueira disse:

    ESTAMOS A UMA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO NORDESTE, PORÉM COM A “SORTE” QUE O NAUTICO TEM, VAI ENFRENTAR OS ADVERSARIOS MAIS DIFÍCEIS DO NORDESTE HOJE QUE SÃO FORTALEZA E BAHIA E É BEM PROVÁVEL QUE NÃO VENÇA NENHUM DESSES JOGOS E SÓ VAI CLASSIFICAR COM O TROPEÇO DOS OUTROS.

    NA MINHA OPINIÃO VAI FICAR DE FORA DA PRÓXIMA FASE!!!
    NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE VENCER O VELOZ TIME DO FORTALEZA DE ROMARINHO E OSWALDO.
    A QUALIDADE TÉCNICA DO TRICOLOR CEARENSE PARA O TIMBA É GRITANTE!!!
    QUEM TEM UMA ZAGA COM DIEGO SILVA E LOMBARDI NÃO TEM MUITO O QUE ESPERAR SENÃO LEVAR SUFOCO E APANHAR!!!
    GANHAMOS UMA SOBREVIDA AO VENCER O CRB EM MACEIÓ MAS HOJE O BURACO É MAIS EMBAIXO.

    SEM KIEZA E PAIVA PRATICAMENTE O TIME ENTRA SEM PODERIO OFENSIVO E SALATIEL NÃO DEU CERTO NO NÁUTICO.

    POR FALAR EM KIEZA, NA MINHA OPINIÃO JÁ NÃO SERIA O MESMO E AGORA COM ESSA CONTUSÃO DIFÍCIL DE TRATAR E CURAR ESTÁ PRESTES A PENDURAR AS CHUTEIRAS.

    COM ESSE ELENCO DESQUALIFICADO QUE O NAUTICO TEM, COPA DO NORDESTE E ESTADUAL O QUE VIER É LUCRO!!!
    PRÁ MIM SE FODE NOS DOIS!!!
    NÃO VENCE O FORTALEZA NEM O BAHIA E ESTÁ AMEAÇADO DE DISPUTAR O QUADRANGULAR DO REBAIXAMENTO NO ESTADUAL.

    O TIMBA COMEÇOU BEM MAS A PREPARAÇÃO FÍSICA DEIXOU A DESEJAR E AS LESÕES ATRAPALHARAM O PLANEJAMENTO DE DAL POZZO.
    A CONTUSÃO MAIS SENTIDA PELO TIME FOI A DE MATHEUS CARVALHO QUE NÃO ERA PRA TER CONTINUADO EM CAMPO QUANDO SENTIU O JOELHO CONTRA O BOTAFOGO E AI FORÇOU E ROMPEU O LIGAMENTO.

    TEM DE CONTRATAR PARA A SÉRIE B!!!
    2 ZAGUEIROS, 1 VOLANTE DE CONTENÇÃO, UM MEIA E UM ATACANTE.
    SE NÃO CONTRATAR VAMOS JOGAR A SÉRIE C EM 2021.

    ESPERAR QUE RAFAEL RIBEIRO, RHALDNEY, JOSA, JORGE HENRIQUE, KIEZA, SALATIEL E JEFFERSON NEM VÃO LEVAR O NAUTICO PARA A SERIE A É O MESMO QUE ACREDITAR QUE O AFOGADOS SERÁ CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!!!

    QUE DEUS PROTEJA O NOSSO VELHO, SOFRIDO E QUERIDO TIMBA!!!
    HOJE SERÁ TESTE PARA CARDÍACO.
    O FORTALEZA VEM COM O TIME COMPLETO.
    NÁUTICO A ESPERA DE UM MILAGRE!!!

  16. JOSE FIRMINO disse:

    ENQUANTO ISSO NO ATAQUE A BRUXA NÃO DÁ TRÉGUA. E JUSTAMENTE QUANDO MAIS PRECISÁVAMOS DE QUALIDADE, NÃO VAMOS TER KIEZA E PAIVA DE NOVO.

    NUNCA VÍ UM COMEÇO DE ANO MAIS COMPLICADO QUE ESSE NO NÁUTICO. SERÁ QUE ESSA NUVEM NEGRA NÃO SAI DOS AFLITOS? A SÉRIE-B BATENDO NA PORTA E O TIMBA SEM TIME PARA TAL!

  17. Hércules disse:

    QUERO VER AMANHÃ: SE NÃO GANHARMOS O JOGO ENTRAREMOS NUMA CRISE FEIA. QUEM JOGA EM CASA TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>