RETORNO

Recuperado da Covid-19, presidente garante que Náutico só volta após liberação do Governo
Recuperado da Covid-19, Edno Melo ressaltou necessidade de proteger funcionários e atletas, e acredita em retomada a partir da segunda quinzena de junho

No que depender do Náutico, o Governo de Pernambuco não receberá qualquer pressão para que as competições de futebol voltem. Pelo menos, isso é o que garante o presidente do clube, Edno Melo.

Recuperado da Covid-19, o mandatário alvirrubro deixou claro que não pretende colocar nenhum dos funcionários em risco. Para isso, seguirá todos os protocolos decididos pelas autoridades sanitárias.

- Só vamos voltar se tivermos a mínima condição de segurança. Só após a Secretaria de Saúde emitir um protocolo e a gente possa seguir esse protocolo. Não vamos arriscar nossos funcionários e atletas. Só após a liberação do Governo a gente volta.

Ciente de que ainda é cedo para traçar qualquer plano de retorno, dada a aceleração da doença em Pernambuco, Edno acredita os clubes tenham condição de voltar apenas em junho.

- Maio não tem a menor condição. Maio acabou e vamos ver junho. Esperamos que a gente possa voltar lá pela segunda quinzena de junho. Porque aí teremos um período de treino. Mas tudo depende de como a fiança vai se espalhar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/recuperado-da-covid-19-presidente-garante-que-nautico-so-volta-apos-liberacao-do-governo.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a RETORNO

  1. Luiz Antonio disse:

    Vencer o COVID-19 não é um jogo fácil. Isso significa, presidente, que 2020 será nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>