RETORNO

Com Camutanga suspenso, Ronaldo Alves deve voltar ao time do Náutico após quase oito meses
Titular levou terceiro amarelo diante do Cruzeiro e, assim, abre espaço para concorrência; Ronaldo Alves surge como favorito para entrar no time, mas Rafael Ribeiro pode aparecer

O zagueiro Ronaldo Alves tem boas chances de voltar a jogar pelo Náutico após quase oito meses. Recuperado de lesão no tendão de aquiles da perna esquerda, o jogador foi relacionado para as duas últimas partidas, mas não entrou em campo. Mas o cenário no duelo diante do CSA, no próximo sábado, pela 19ª rodada da Série B, é mais favorável para sua reestreia.

O titular da zaga, Camutanga, está suspenso para a partida. Assim, uma vaga no setor fica em aberto, já que Carlão deve ganhar sequência. Ronaldo Alves é o principal nome para entrar no time. Rafael Ribeiro é o concorrente, já que os demais zagueiros estão indisponíveis, como Diego Silva e Rafael Dumas.

O último jogo de Ronaldo Alves foi contra o Santa Cruz, em primeiro de março, pelo Pernambucano, quando se machucou. Nesta temporada, o jogador fez 10 partidas e marcou um gol (contra o Sport, pela Copa do Nordeste).

Jorge Henrique fora

Assim como Camutanga, Jorge Henrique também está fora da partida do final de semana. Também tomou o terceiro amarelo. Sua ausência abre outro espaço no time titular. O substituto dele, no entanto, é mais incerto.

Os meias Dudu, Ruy e Marcos Vinícius podem ser acionados pelo técnico Gilson Kleina, mas também existe a opção da entrada de um jogador mais ofensivo, caso o técnico decida mudar o esquema, como Erick.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-camutanga-suspenso-ronaldo-alves-deve-voltar-ao-time-do-nautico-apos-quase-oito-meses.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado /Globo Esporte Recife
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

7 respostas a RETORNO

  1. Valdemir disse:

    Com a deficiência no lado direito da zaga, não iremos à lugar nenhum !

  2. Luiz Silva disse:

    Se eu fosse Gilson Kleina, pedia para sair desta barca, time sem vergonha, diretoria sem vergonha, amadores, mas temos de ficar contentes porque vamos jogar a série C, e quem sabe vamos ser campeão novamente desta série ????, kkkkkkkkkkk

  3. JOSE FIRMINO disse:

    EU POSSO ESTÁ ENGANADO, MAIS PELO PROCEDER DA DIREÇÃO EM RELAÇÃO AO ANO 2020, A AMBIÇÂO DO ACESSO, JÁ ESTAVA ESTABELECIDO DESDE O INÍCIO DO ANO, QUE NÃO ERA PRIORIDADE.
    EX: A PERMANÊNCIA DE ATLETAS COM DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS PARA UMA SÉRIE-B, PELO NÍVEL DAS CONTRATAÇÕES FEITAS NESTE ANO, O DESDÉM DA DIREÇÃO PARA COM AS COBRANÇAS DO TORCEDOR, A FALTA DE PUNIÇÃO “RÍGIDAS” AOS IRESPONSÁVEIS BALADEIROS, POIS CORRIA O RISCO DE CONTAMINAR O PLANTEL.

    SÃO FATOS COMO ESTES, QUE NÃO CONDIZ COM A FINALIDADE DE QUEM ESTÁ NUMA COMPETIÇÃO QUE ALMEJA A ELITE DO FUTEBOL.

    E MESMO SE A OPÇÃO DA DIREÇÃO FOSSE A PERMANÊNCIA NA “B”, E FICOU COM 80% DO PESSOAL DA “C”, FOI MUITO ARRISCADO. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA, OU SEJA; É BRIGAR PARA NÃO CAIR.

  4. JOSE ROBERTO FARIAS MENDES disse:

    NADA VAI FAZER. JOGADOR EM FIM DE CARREIRA DEVERIA SER DISPENSADO IMEDIATAMENTE A SUA RECUPERAÇÃO. CORREMOS SÉRIO RISCO DO REBAIXAMENTO.

  5. Moraes disse:

    E as opções de ataque? Érick? Tiago? Nenhum dos dois preta. Depois que Érick perdeu aquele gol contra o botafogo, pela copa do Brasil, já era para ter ido embora. Mas, renovaram o contrato. Aí ele perde outro gol que custou a vitória.

  6. colorau disse:

    eita lambança voltando tá feioso pense elenco não quer mais nada a torcida imprensa ng crer mais no nautico

  7. Edson J disse:

    Quem sabe não arranjam outro aprendiz da base para fazer companhia a Carlão? Aquele que fica olhando o adversário cabecear para o gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>