PE 2020

Santa Cruz x Náutico: saiba onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem na semifinal estadual
Jogo é às 21h30 desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, sem público, com transmissão da TV Globo para Pernambuco

O Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico define nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, o primeiro finalista do Estadual. A semifinal é disputada em jogo único e o vencedor pega quem passar de Salgueiro x Afogados – partida que será realizada nesta quinta.

Clássico, às 21h30 desta quarta-feira tem transmissão da TV Globo (para Pernambuco) . Além de tempo real pelo ge.globo

Santa Cruz – Técnico Itamar Schulle

Líder invicto da competição, o Santa Cruz chega à semifinal com a melhor defesa da competição (quatro gols sofridos) e com o artilheiro, Pipico (seis gols). Apesar do retrospecto, o favoritismo é um termo proibido pelo técnico Imatar Schülle, que coloca o fato de o Náutico estar na Série B como ponto importante para que o Timbu seja visto, no mínimo, em condição de igualdade.

Desfalques: Lesionados, Chiquinho e Augusto Potiguar não jogarão.

Provável escalação: Maycon, Toty, William Alves, Célio e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.

Náutico – Técnico Gilmar Dal Pozzo

Depois de vencer o Central no domingo passado, o Náutico ganhou moral para dar o troco no Santa Cruz – o Tricolor venceu o encontro da primeira fase por 2 a 0. O Timbu tem a volta o meia Jean Carlos, mas o jogador não começa como titular – dependendo do desenrolar do jogo, atuará por 20 a 30 minutos. O motivo é que ele ficou muito tempo fora dos treinos, afastado por ter testado posivito para Covid-19.

O time que começa jogando é o mesmo que passou pela Patativa. Com um bom futebol apresentado, Jorge Henrique segue como meia. Na defesa, o prata da casa Carlão deve seguir ao lado de Rafael Ribeiro.

Desfalques: zagueiro Diego, volante Josa e atacante Guillermo Paiva (machucados).

Provável escalação: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Thiago e Kieza.

Arbitragem

Rodrigo Pereira apita a partida auxiliado por Clovis Amaral e Bruno Vieira.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/noticia/santa-cruz-x-nautico-saiba-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem-na-semifinal-estadual.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

3 respostas a PE 2020

  1. colorau disse:

    o nautico é fraco demais

    camisa fraca perde para times fracos

    série c é questão de tempo
    vai perder pro avaí como sempre

    enfim nunca confie no nautico

  2. Eita náutico velho, perde título nos pênalti para o sport e perde uma semifinal também nos pênalti para o santa e não esquecer o jogo também do Botafogo pela copa do Brasil, com chances de ganhar todos os jogos citados.precisamos melhorar muito para série B, para não passarmos mais uma vergonha neste ano.

  3. Nildo Gomes disse:

    Se o Náutico continuar confiando nesses garotos deslumbrados da base que não correspondem as inúmeras chances de começarem jogando e se não dispensar URGENTE os Djavans, Heredas e Carlões da vida vai voltar pra série C rapidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>